*flashback*Charlie : foi mal ai cara! Eu não tinha visto seu carro ...
*voltando do flashback*
Malcon : o-oque? Espera , Então essa jaqueta é de- ? C-como?
Malcon : se essa jaqueta é dele e está aqui , significa que ele deve ter entrado aqui em casa!
Malcon : Mais , porquê ele entraria aqui em casa? E pra que? ... será que ele sabe do meu plano? Não , não posso deixar isso acontecer De jeito nenhum!
Malcon : como você não viu isso ducky?
*latido*
Malcon : 😒*bravo*... Eu vou dar um jeito nisso ... ah se vou ...
Malcon tinha descobrido que entramos em sua casa... porém ele acha que foi apenas Charlie que entrou. Coitado mal sabe ele que eu fui junto... brincadeiras a parte , isso pode ser um problema.
No dia seguinte , minha família e eu íamos viajar , mais antes fui despedir-me de charlie...
Kinnie : falow amigão!
Charlie : falow!
Kinnie : ei , enquanto eu estiver fora , tenta puxar mais algumas informações sobre o malcon ...
Charlie : porquê não podemos entrega-lo de uma vez pra Polícia? Assim poderíamos ganhar a recompensa que os policiais estão oferecendo para quem encontrar ele : 10,000 pratas!
Kinnie : escuta Charlie , eu não estou fazendo isso por dinheiro , estou fazendo isso pela minha paixão por investigações! Lembre-se disso!
Charlie : *suspiro* tá kinnie , tá ... Eu tento puxar mais algumas informações ...
Kinnie : haha! Obrigado amigão! Sabia que podia contar com você!
*toque de mão e batidinhas nas costas*
Charlie : Tchau! Se cuida!
Kinnie : pode deixar , você também hein? 😉
Charlie : beleza!
Claudia : vamos kinnie ! Não queremos perder o vôo
Kinnie : tá mãe ! Tchau amigão. Volto em breve!
Charlie estava voltando pra casa e ...
Charlie : *esbarra em malcon*
Malcon : ei garoto! Parece que te achei. Escuta , Essa jaqueta é sua não é?
Charlie : amm.. éhh...*gagejando*
Malcon : oquê sua jaqueta estava fazendo dentro da minha casa?
Charlie : *gagejando*
Malcon : anda logo , responda garoto!
Charlie : uh... eu-eu , eu não sei huuh...
Malcon : então não vai falar não é?
Vou te levar para um lugar onde você vai me falar sem gagejar...hehehehehe!Charlie : não, não ahhh.....
Malcon tapou a boca de charlie e o arrastou para dentro de seu carro e partiu para Estrada...
Enquanto isso eu estava me divertindo ouvindo algumas músicas no avião e refletindo ...
Kinnie : *pensamento*será que Charlie vai conseguir pegar mais algumas informações? To preocupado , sinto uma sensação estranha , parece que alguma coisa de ruim vai acontecer ...
Kinnie : *suspiro* *pensamento* uhh...para de pensar coisas ruins kinnie , vai ficar tudo bem...ele vai conseguir...
Horas depois , já havia chegado ao lugar onde eu e minha familia passaríamos umas ferias e já estava no hotel...
Mas enquanto isso...
Charlie : ugghhhh....*charlie consegue tirar a fita da boca* *ofegante* Ei, ei, para onde você tá me levando ?
Malcon : *risadas* você vai descobrir em breve...*risadas*
Malcon : ei ... quer saber , desde o momento que eu vi você e aquele seu amigo , sabia que vocês eram pestinhas , e que iam aprontar algo...
Charlie : é você que está aprontando algo! Eu sei muito sobre você... e eu sei que você é um criminoso
Malcon : hmmm....parece que alguém andou vendo o meu caderno de planos ... *risadas* hmmm e oque você vai fazer? Chamar a policia?
Malcon : *risadas* Eu não tenho medo de policiais sujos e sei como escapar da Prisão. Além do mais , você está comigo agora , qualquer coisa que tentar fazer, eu acabo com você!
Charlie : uhg! Isso não vai ficar assim . 😠
Malcon : ah...cala a Boca muleke. Já enjoei da sua voz.
Algum tempo mais tarde Numa casa estranha...
Malcon : chegamos ... anda agora entra ....
*malcon empurra Charlie para dentro do cativeiro*
*malcon bate a porta*
*malcon tira a fita da boca de charlie*
Charlie : *ofegante* oq-oque você quer de mim?
Malcon : quero que você me diga oque você e seu amiguinho estão tramando contra mim.
Charlie : *risadas* nunca!
Malcon : uhh é mesmo? É melhor você dizer tudo oque sabe , ou vou mexer com quem você mais ama...
Malcon : eu sei onde você mora , e conheço a sua mãe ... você não gostaria que nada acontecesse com ela não é mesmo? Então desembuxa!
Charlie : uh....droga! ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS CASOS DE KINNIE ... 🔍 "O MISTERIO DO VIZINHO MALCON" (LIVRO FINALIZADO)
Mistero / Thriller✔ LIVRO FINALIZADO! ✔ kinnie , é um detetive. Ele conta uma história de sua adolescência. É a história do seu primeiro caso : " o caso do vizinho malcon" ... sem mais delongas ... boa leitura! ----------------------------------- ⚠LEMBRANDO⚠ ( AIND...