-CAPÍTULO 6- ONDE ESTOU!? ✔

7 4 0
                                    

Charlie : KINNIEE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie : KINNIEE!

Eu havia levado uma paulada na cabeça... apenas tinha ouvido o barulho e depois apaguei.

Malcon : uhh...olha quem está aqui! Hahaha! Eu sabia que ele viria!

Malcon : maravilha! Agora vou prender vocês dois ai , e deixá-Los apodrecerem. E o bom é que eu posso fazer oque eu quiser com vocês , e não haverá ninguém pra lhes socorrer.

Malcon : ah! E tambem não vão mais poder me denunciar pra policia. Que pena ... hahahaha.

Charlie : uhg...seu miserável! Nos deixe saí daqui! Ahhhh......

Alguns minutos depois...

*barulho de batida em grade*

Acordei com o frio do chão, um barulho de grade E as vozes de charlie me chamando pra acordar ...

Charlie : *sussuros* kinnie , kinniee...

Kinnie : ãn ? Onde estou?

Charlie : kinnie! Ufa! eu pensei que você estava morto!

Kinnie : que morto que nada! Eu estou bem... Mais espera ... porquê eu estou aqui com você?

Charlie : malcon te acertou na cabeça com um bastão de baseball. Você desmaiou e ele te jogou aqui comigo ...

Kinnie : uh... amm..
Mais se ele nos trancou aqui ... como vamos sair ?

Charlie : eu não sei ... precisaremos dar um jeito de quebrar a parede ou a grade ... ou algo assim ...

Charlie : tem algumas rachaduras grandes e fundas , podemos tentar deixalas mais quebradas , e assim quebrar um pouco da parede e sair daqui ...

Malcon : *gargalhadas* como é? Acontece que vocês não vai sair daqui ... vocês vão ficar e fazer oque eu mandar , e depois vou tocar fogo nesta casa e deixálos ai. Assim , não vai sobrar restigios de vocês dois para me atrapalhar... hahahaha!

Charlie : queimados !? Não porfavor!

Kinnie : mais afinal , oque você quer fazer ?

Malcon : Boa pergunta pirralho. bom , primeiro eu quero invadir roubar o banco da cidade. Depois eu planejo explodir a prefeitura ... E viver uma bela vida em melvicity ...

Kinnie : mais , você não vai ganhar nada com isso malcon ... apenas muito arrependimento um dia ...

Malcon : *risadas* eu não me arrependo de nada do que eu faço , entendeu pirralho?

Malcon : agora , cala essa boca , e começem a limpar este lugar. E depois quero que vocês devolvam tudo oque pegaram da minha casa ...

Algumas horas depois ...

Charlie e eu havíamos limpado toda a casa , apenas não entendi o porque ele pediu isso. E depois entreguei o documento dele ...

Charlie : pronto , limpamos ...

Malcon : ótimo! Agora me devolvam oque vocês pegaram da minha casa ...

Kinnie : toma aqui , foi apenas isso que pegamos da sua casa ...

Malcon : meu documento ... seu pestinha!

Charlie : ae mano , da pra você parar de chamar agente de um monte de coisas?

Malcon : eu chamo vocês do que eu quiser ... vai fazer oque a respeito?

Malcon : aliás, é hora de vocês lavarem todas as louças ... Anda ... pirralho

Nesse momento Charlie se irritou com malcon xingando-o de varias coisas , e acabou dando um soco na cara de malcon.

Charlie : uuuuhg.... *soco*

Kinnie : meu Deus Charlie! Oque você fez!?

Charlie : eu estou cansado dele nos xingando

Kinnie : mas , quando ele levantar , ele vai nos matar de vez!

Charlie : mas , pelo menos agora temos uma chance de sair daqui!

Charlie : anda vamos!

Charlie teve uma ótima ideia! Corremos até a porta principal e tentamos abrir mais estava trancada ... então demos varios chutes até que a porta abriu! Corremos dali o mais rápido possível... era um alívio sair daquele lugar, era com.o se tivéssemos acordado de um pesadelo! ...

Corremos para minha casa (que estava vazia , pois meus parentes estavam em outra cidade) entramos e corremos para meu quarto com um desespero sem fim ...

Charlie : será que ele vai nos achar aqui?

Kinnie : eu não sei , pode ser que sim ... Mais ele não deve ter nos visto sair , ou ele nem deve ter nos seguido ...

Kinnie : oque importa é que estamos seguros ...









OS CASOS DE KINNIE ... 🔍 "O MISTERIO DO VIZINHO MALCON" (LIVRO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora