-CAPÍTULO 9- A HISTÓRIA NÃO CONTADA ... ✔

4 1 0
                                    

malcon : prometi a mim mesmo , que quando saísse daquela cadeia iria ajudar minha mãe, E iria em busca do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


malcon : prometi a mim mesmo , que quando saísse daquela cadeia iria ajudar minha mãe, E iria em busca do meu pai ...

malcon : quando eu havia te dito que queria explodir a prefeitura , foi porquê depois que minha mãe e eu fomos presos , o prefeito decidiu demolir nossa pequena casa , nos deixando morar na rua quando fosse-mos soltos ...

malcon : e quando havia lhe dito que iria roubar o banco , era para ter dinheiro suficiente para pagar a fiança da minha mãe e comprarmos uma nova casa , e iniciarmos uma nova vida ...

Malcon : depois disso eu ia me mudar para uma outra cidade perto daqui ... E fingir que nada disto aconteceu ... mais acho que seria impossível evitar ...

Kinnie : oh ... isso é triste , uh... Eu também não conhecia sua história malcon ... Eu também sinto muito

Malcon : até hoje , minha mãe se encontra presa ... na cela da Prisão de blandland ... 😣

Kinnie : uh ... tudo bem mais ... e quanto ao primeiro dia que nos vimos? Você parecia meio apressado e preocupado ...

Malcon : oh sim! Naquele dia eu estava de mudança. E acabei provocando uma fuga Polícial , pois havia acabado de sair do posto de gasolina sem ao menos pagar o combustível ... estava fugindo e eles estavam atrás de mim , eles eram tããão lerdos e não me pegavam por nada. heheh.

Kinnie : *tossidas forçadas*

Malcon : ah! É ... desculpe ...

Kinnie : uh... tudo bem ... E porque você sequestrou Charlie ?

Malcon : não ta na cara? Vocês 2 invadiram minha casa e ele esqueceu a jaqueta dele no chão. Lembrei-me da jaqueta e fui ao encontro dele ... ele não queria me falar o porquê vocês haviam entrado em minha casa , então eu o levei.

Malcon : aliás você pode me devolver meus documentos ?

Kinnie : depois ... mais antes me responda a mais algumas perguntas ...

Kinnie : bem ... você ainda pretende cumprir tudo isto que você me contou agora ?

Malcon : uh.... érrrrmm...

Kinnie : hey! >:(

Malcon : tá! Tá! Tudo bem ... não eu não vou cumprir ... aliás porque eu eestou seguindo ordens suas?

Kinnie : você não está seguindo minhas ordens malcon. Apenas não pega bem você cumprir tudo isto depois desta história comovente . Não acha ?

Malcon : uuhg! 😒

Malcon : mais , como vou soltar minha mãe da cadeia?

Kinnie : quem sabe... uh vejamos ... ao invés de continuar roubando poderia trabalhar?

Malcon : onde? Quem me contrataria? Cara , Eu tenho uma ficha criminal ...

Kinnie : olha ... meu tio é dono de um restaurante ... ele bem que estava precisando de um novo ajudante...

Malcon : OQUÊ? EU? COM AVENTAL? EM UM RESTAURANTE? SEM CHANCES CARA! NÃO, NÃO MESMO!

Kinnie : bom ... podemos deixar sua mãe esperar mais um pouquinho lá então né ?

*malcon puxa kinnie pela gola da camisa*

Malcon : grrrrrrr...... uuugh , minha mãe não vai ficar na prisão ENTENDEU?

Kinnie : t-tudo bem! Agora pode me colocar no chão?

Malcon : ok! 😒

Eu acabava de ter feito uma bela descoberta! Malcon não era tão mal quanto parecia ser... ele apenas não queria deixar sua mãe passar por nessecidades e queria a tirar da cadeia ...

Kinnie : mais então... você aceita a propósta de trabalho?

Malcon : 😤😧 olha , depois resolvemos isto tá legal? Eu moro ali na frente , e ... se eu finalmente obter a resposta eu te procuro, tudo bem?

Malcon : agora eu preciso ir ... preciso tomar um bom banho e relaxar um pouco... eu estou mega cansado!

Kinnie : heheheh mais primeiro pode me ajudar a arrumar esta bagunça? Afinal foi você quem ajudou a fazer isto ...

Malcon : 😤😒 sério? Uuuhh...

Heheh malcon me ajudou a arrumar toda aquela bagunça, realmente era engraçado ver um "ex-criminoso" arrumando uma casa heheheh

Kinnie : *risadas*

*malcon se vira para kinnie*

Malcon : o-oque foi? Do que você tá rindo garoto?

Kinnie : *risadas* não é nada *risadas* é que , é engraçado ver um criminoso arrumando uma casa depois de uma luta *risadas*

Malcon : ah! Cala a boca vai!

Kinnie : *risadas* Ta legal! Ta legal! Parei!



OS CASOS DE KINNIE ... 🔍 "O MISTERIO DO VIZINHO MALCON" (LIVRO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora