-CAPÍTULO 8- A SALVAÇÃO! ✔

8 3 0
                                    

Kinnie : a-atrás de você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kinnie : a-atrás de você!

POOW!!!

Era Katie a minha antiga vizinha maluca e gostava de mim ...

Katie : vai uma mãozinha ai garotos?

Kinnie : k-Katie? Oque você faz aqui?

Katie : eu vi (da minha janela) que você e Charlie correram pra dentro da sua casa... e logo a seguir este estranho entrou também ...

Kinnie : uh..

Katie : mais afinal , oque você faz aqui kinnie ? Você não estava de férias em outra cidade ? E... cadê o Charlie ?

Kinnie : bom , Charlie estáva em apuros , pois este nosso vizinho havia-o sequestrado ... então peguei a carteira do meu tio ,comprei uma passagem de última hora, e vim para resgatar charlie...

Kinnie : ele está deitado ali no chão, pois malcon , (o nosso vizinho) , quebrou o braço dele durante a briga...

Katie : oh meu Deus! Mais p-porque este homem fez isto?

Kinnie : ele é o criminoso mais procurado de toda blandland... eu queria investigar mais afundo para obter pelo menos algumas habilidades de detetive , pois meu sonho um dia é ser um detetive , como meu pai ... mais acabei causando tudo isto ...

Katie : oh...

Kinnie : ele está péssimo , porfavor leve-o para um hospital mais próximo ... ou apenas leve ele para casa da mãe dele ... ela saberá oque fazer ...

Katie : Mais ...

Kinnie : vá imiediatamente! Eu te explico tudo isso melhor mais tarde ...

Kinnie : além disso , obrigada por salvar nossas vidas ...

Katie : ahhh...que nada! É pra isso que servem os amigos , não é?

*Katie caminha até Charlie*

Katie : vamos Charlie ...

Charlie : k-Katie? Onde eu estou ?

Katie : eu te explico no caminho ... agora vamos ...

Katie e charlie haviam ido embora , ver Charlie ferido , era triste. e me deixava mais mal ainda , quando me lembrava que havia sido eu que havia causado isto ...

Enquanto isto malcon se levantava

*kinnie olha para trás*

Malcon levantou e ainda queria vingança , pois pelo que visto ainda não tinha superado a derrota.

Malcon : ainda não acabou , seu muleke!

Kinnie : o-oque? Ainda não acabou? Você quebra a minha casa , sequestra meu amigo , fere ele é ainda diz que não acabou ?

Kinnie : cara , acorda. Eu já sei tudo oque queria fazer e tenho seus documentos comigo novamente ... Acabou malcon , acabou para você!

Malcon : v-você é apenas um garoto desprezível , e nunca vai deixar de ser ... Você não sabe quem eu sou , e porque fiz isto tudo.

Malcon : você é um entrometido , aliás porquê você fez tudo isso? Oque você ganha?

Kinnie : e-eu eu não sei ... queria manter um hábito e ganhar habilidades de detetive ... assim como meu falecido pai ... achei que seria apenas uma brincadeira qualquer assim como eu brincava com meu amigo Charlie ... (aquele que você quebrou o braço) quando crianças.

Kinnie : sei que fui entrometido ... mais você também não é um anjo ... Você é um criminoso ...

Malcon : e-eu não sabia disto ... sinto muito ... Me desculpe pelo braço do seu amigo Charlie ... E sinto muito pelo seu pai ...

Kinnie : oque? Você, um criminoso procurado em toda a cidade , Durão, que faz tudo isto , está dizendo que : "sente muito"?

Kinnie : você enlouqueceu ?

Malcon : eu lhe entendo ... e ... não sabia de nada disto ...

Malcon : bom, eu ja passei por algo parecido ... meu pai era um policial ... Ele se esforçava muito e dava o seu melhor para capturar os criminosos de toda a cidade ...

Malcon : porém, um dia , ele abandonou eu e minha mãe , pois havia recebido uma propósta de emprego nas forças militares ... Ele nos largou sem mais nem menos ... sem ao menos pensar no que poderiamos passar.

Malcon : eu sentia muita pena ao ver minha mãe com fome ... por isso não tive opção e começei a roubar pequenas coisas ... E assim por diante... eu roubava e roubava...

Malcon : mais até que um dia a policia me parou. fiquei com medo e ao mesmo tempo triste pois quando via policiais , eu me lembrava do que meu pai havia feito conosco.

Malcon : como eu ja era maior de idade eu fui preso ... E logo eles levaram minha mãe junto ...

Malcon : eu me sentia muito magoado e culpado ... Mais mesmo estando errado eu ainda queria vingança ...

OS CASOS DE KINNIE ... 🔍 "O MISTERIO DO VIZINHO MALCON" (LIVRO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora