Narrado por Tsukishima.
- Ok - me viro para o Yama - está tudo bem para você?
- A-a-a acho que sim - ele assente com a cabeça e vira pra mim de cabeça baixa
Com minha mão direita levanto levemente seu rosto. Ele me olha nos olhos rapidamente e depois fica encarando minha boca, me esperando.
Me aproximo. Assim que nossos lábios se encostam, escuto um grito:
- AAAAAAAAAAAAA, UMA BARATA!!! -
Grita escandalosamente ShoyoParamos o beijo e olhamos na direção que Shoyo apontava. Com muita facilidade vemos a barata, que era ENORME, andando na parede. acho que precisaria de algum chinelo n°49/50 para matar aquilo.
Em menos de 1min aquela sala virou uma bagunça. Victor, Yuri, Hinata, Kageyama, Oikawa, Tendou e mais algumas pessoas que não consigo reconhecer quem são, começam a correr desesperadamente para o segundo andar. Bokuto, Kuroo, Takana, Noya, Iwaizumi, Sugawara e Daichi se juntam em uma rodinha, criando uma estratégia para matar o inseto. Kemna, Suna, Akaashi e algumas outras pessoas, saem calmamente da sala para o jardim e desejam boa sorte a galera da rodinha.
Me levanto rapidamente com Yama e o conduzo para um canto da sala, longe da barata. O abraço e o sinto tremendo em meus braços, ele tem MUITO medo de barata. Descobri em uma das vezes que fui em sua casa, lá no ensino fundamental. Ele teve uma crise de pânico quando viu uma. É uma fobia, não lembro o nome.
- Ei, você quer sair daqui? - Pergunto - O Bokuto está planejando uma estratégia para matar ela e, com aquele cérebro, com certeza ele vai demorar.
- Eu... - ele se aperta em mim - só se você for comigo
- Então vamos pegar mais uma bebida.
Vamos para o jardim e pegamos outra bebida, agora de um barril amarelo. Brindamos com Kenma e viramos o copo. Comemos mais alguns salgados e dou uma olhada na hora.
- Dúvida eu acertar que horas são? - Yama me pergunta
- Dúvido
- Meu pau no seu ouvido - começamos a rir, acho que já estou meio bêbado para estar rindo disso.
Bebemos mais um copo e eu vou na sala dar uma olhada se já tiraram a barata. Consigo ver eles a jogando no lixo.
- Pronto Yama, eles já tiraram. Você quer voltar?
- Acho que sim
Voltamos para a sala e vemos a galera que fugiu para o segundo andar descendo de volta.
- Até você correu Kageyama? Quem vai resolver quando aparecer uma barata na sua casa? O seu namorado Hinata que correu mais que você? - Pergunto.
- Olha aqui eu só corri porq...- ele vai para cima de mim, mas Tendou o segura facilmente.
- Nós não somos um cas...- Oikawa segura Hinata.
- Galera vamos dançar!!! - Bokuto grita. Ele apaga as luzes e acende aquelas luzes coloridas de festa que Noya instalou na sala para essa comemoração.
Noya conecta seu celular as caixas de som e coloca um funk com uma batida bem forte. Não conheço essas músicas e não danço, então vou para a escada e me sento em um dos degraus mais altos, para poder ver todo mundo. A galera que estava no jardim volta correndo para dentro da casa assim que escuta a música.
Vejo Yama indo dançar com o Hinata. Sempre achei essa cena muito cômica: Hinata tenta ensinar para o Yama os passinhos e como rebolar desde quando ele entrou no clube, mas ele sempre fica com muita vergonha e tem um pouco de dificuldade também. É muito fofo (não que eu fique prestando atenção)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo (Tsukkyama)
FanfictionTsukishima, agora um estudante de engenharia industrial, está presenciando um dos momentos mais importantes na vida de seu inseguro melhor amigo Yamaguchi: a apresentação de um projeto que representará o seu curso de cinema na faculdade. Durante est...