Banheiro

185 17 14
                                    

Narrado por Tsukky

- Ok - apago a luz do banheiro, seguro seu rosto com as duas mãos e o beijo.

Ficamos somente com a pequena claridade que a luz da lua oferecia pela janela do banheiro.

Começo com alguns selinhos que aos poucos vão se demorando mais. Coloco uma mao em sua nuca e outra na sua cintura o puxando para mim enquanto introduzo minha língua em sua boca, sendo bem recebido pela outra.

Sua boca era tão quente.

Ele tira meus óculos e sinto seus braços rodarem minha cintura. Aprofundo o beijo e chupo sua língua. Começamos a brigar por espaço e isso me excita muito.

Mordo e puxo seu lábio inferior e escuto um gemido baixo. Dou um leve sorriso antes de voltar ao beijo que fica muito molhado.

Consigo ouvir o barulho abafado da festa, mas esqueço de tudo quando Yama aperta minha cintura e depois coloca seus braços em volta do meu pescoço, mexendo nos cabelos da minha nuca. Ele queria mais, eu também.

Levo minhas duas mãos para sua bunda e aperto, o trazendo mais ainda para mim. Coloco uma mão no seu cabelo e o puxo com força para trás, ouvindo outro gemido que foi o suficiente para eu perder a noção e aproveitar para beijar seu pescoço, sua orelha e clavícula, dando várias mordidas e lambidas.

Volto meu rosto para ele. Ficamos nos encarando por um tempo

- Matei sua curiosidade?

- Ainda não - ele me beija de novo, aquilo estava muito gostoso, me pergunto como nunca fizemos isso antes. Sempre o achei gostoso, mas nunca nem considerei... Isso.

Aperto sua bunda e dou um tapa. O sinto se arrepiar e ele para o beijo, talvez ele não goste disso.

- Tsukky...

- Desculpa, não sabia que não gostava disso.

- Não é isso, eu gosto muito disso - ele revira os olhos e em seguida cora ao perceber o que disse. - não é isso, é só que eu acho que a gente precisa voltar pra festa.

- Você tem razão... - pego meus óculos que ele ainda segurava e coloco. Começo a analisar seu corpo para ver se não estava muito óbvio que ele estava dando uns pegas em alguém, até que olho para sua calça. - Yama, você não pode sair assim...

- E nem você assim.

Ficamos em silêncio. Começo a analisar a situação, estamos em uma festa, dentro do banheiro, bêbados, nos beijamos e estamos excitados.

Que se foda

Puxo Yama para mim e voltamos a nos beijar, estavamos fervendo. Começo a passar a mão pelo seu corpo, ele pelo meu. Sento na privada e ele senta em mim passando as pernas em volta da minha cintura.

Tiro rapidamente a parte de cima da sua roupa e começo a beijar seus mamilos, não deixando de deslizar minhas mãos por sua bunda. Escutar seus gemidos me fazem surtar. Lambo, beijo e mordo cada mamilo.

Paro um momento para ele tirar minha blusa. Estamos com muito fogo e pressa, então já começamos a tirar os botões e abaixar o zíper das nossas calças. Não dava tempo de tirar ela toda, o tesão não permitia isso.

Yama tira meu membro primeiro, e começa a passar a mão por todo comprimento e massagear a glande. Tiro o seu e começo a seguir os mesmos movimentos que ele faz em mim.

- Tsukky... - ele geme meu nome quando aperto sua glande.

Puxo seu corpo para mais perto, unindo nossos membros e fazendo uma punheta dupla. Começamos a gemer sem timidez, a música estava alta ninguém iria nos ouvir.

Fique Comigo (Tsukkyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora