Apresentação

158 24 15
                                    

Narrado por Tsukishima

Estaciono o carro no estacionamento do espaço multiuso da faculdade (tipo um anfiteatro)

- Yama, podemos ir?

- Vamos só comer mais um doce?

- Vamos.

Abrimos uma pequena barra de chocolate e a dividimos. Pego um saquinho de bala e coloco no seu bolso.

- Enquanto estiver esperando sua vez, coma essas balas.

- Beleza.

- Podemos sair agora?

- Podemos.

Descemos do carro e eu pego a pequena mochila de Yama que tinha sua água, alguns papéis para entregar ao seu orientador e o lip tint que lhe dei para passar um pouco antes de entrar.

Caminhamos devagar, passando pela bilheteria e indo até o camarim, onde vou deixar o Yama.

- Quer que eu entre com você?

- Não precisa.

- Vai dar tudo certo Yama, pode deixar que fico com seus pais até terminar sua apresentação.

Ficamos em silêncio por um tempo, sinto que Yama está apreensivo

- E se tudo der errado Tsukky? Não tenho saúde mental suficiente pra lidar com isso.

- Se der tudo errado eu compro sua vodka favorita e passamos o resto da noite vendo um bom filme, engordando e  bebendo.

- Isso não parece um programa ruim... E se tudo der certo?

- Se tudo der certo - mordo o lábio e chego bem perto dele para ninguém ouvir - eu deixo você chapar comigo.

- É sério?!

- Juro de dedinho

- Agora eu vou ter que fazer uma boa apresentação - ele pega sua bolsa da minha mão - tchau Tsukky!

- Tchau, boa sorte.

Para quem já está me julgando, eu não tenho como me defender, mas posso explicar a história.

Comecei a chapar no terceiro ano do ensino médio, quando comecei a ir nas festas do clube de vôlei, eles sempre chamam um monte de gente. Estava achando aquela festa muito chata, principalmente porque o Yama me deixou sozinho para ir beber com o Shoyo. Um tal de Suna começou a conversar comigo e perguntou se eu não queria andar com ele. Como não estava fazendo nada, acabei aceitando. Saímos da festa e fomos em direção a um grupo que estava conversando. Lá conheci o Sanji, um loiro gado, o Morel, um velho de óculos escuros, o Asuma, um cara que parece um professor de sociologia e os gêmeos Miya, um loiro e outro de cabelo platinado, dois despreocupados. Começamos a conversar e eu perguntei o motivo para eles estarem ali fora e com muita calma me disseram que iria fumar maconha.

- Suna, por que você me trouxe aqui?

- Pra fumar com a gente?

- E eu tenho cara de quem fuma?

- Sim e você parecia meio deslocado da festa, queria ajudar.

- Com maconha? Muito obrigado, mas não. Fiquem com suas merdas aí. - me viro pra sair

- Você já fumou? - Suna me pergunta

- Claro que não. - volto a olhar pra ele

- Então é por isso que acha uma merda. Isso te ajuda a relaxar, esquecer problemas, pensar na vida, melhora o sexo.

- Na verdade é diferente para cada pessoa - Sanji explica - eu consigo avaliar melhor uma situação quando estou chapado.

- Eu uso para fazer prova, me ajuda a não ficar pensando em várias coisas e focar só em uma. - comentou um dos gêmeos

Fique Comigo (Tsukkyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora