A chegada

95 4 1
                                    

Meu nome é Frantheska Torinto e eu vou contar como conheci o grande amor da minha vida. 
Em uma noite fria de Outono, eu tinha acabado de fechar o salão em que trabalhava, devia ser umas dez horas da noite e quase não havia ninguém na rua, então me dirigi por uma rua até chegar na estação do metrô, quando avistei um carro vindo em minha direção, meu coração gelou e senti uma vontade imensa de correr mais me dei conta de que minhas pernas não me obedeciam.
Então eu segui em frente como se não estivesse acontecendo nada, e ele vinha cada vez mais perto e agora estava diminuindo a velocidade e parou ao meu lado, baixou o vidro do carro e um homem lindo, devia ter uns quarenta e cinco anos, pele branca, bem vestido, cabelos pretos pelo o ombro e perdido.
Ele sorriu com um sorriso lindo, e de repente o medo se transformou num calor intenso e a minha mente já não estava trabalhando tão bem como há alguns minutos atrás e pensei meu Deus quem é esse homem que me deixou assim apenas com o sorriso?
__Boa noite, você pode me dar uma informação?
__Boa noite, pois não o que quer saber?
__Onde fica o hotel mais próximo daqui? Perguntou o homem.
__Você pode continuar nesse sentido e vire a direita daqui a uns três quilometros.
__Moça eu não conheço nada aqui, respondeu ele.
Para onde você está indo? Perguntou ele.
__Para a estação do metrô que fica para lá apontei na direção em que ele estava indo.
__Você não quer me levar até lá e depois eu levo você para a sua casa?
Tentei pensar numa resposta, mais não conseguia organizar meus pensamentos e ele continuou, prometo não machuca la eu só quero chegar no hotel.
Decidi ajuda-lo e entrei no carro mostrando o caminho, nunca havia feito nada parecido antes, mais eu estava feliz em poder ajuda lo.
Chegamos no hotel e ele foi até a recepção fazer o cadastro de hóspedes e eu fiquei esperando ele me levar para casa.
Ele veio em minha direção com a chave do quarto na mão e uma mala pequena.
Até então não tínhamos nos apresentado formalmente e ele se deu conta desse detalhe e se apresentou.
__Oi meu nome é Joseph Smith, prazer em te conhecer, com seu sotaque novaiorquino.
Eu me apresentei apertando a sua mão.
__Oi me chamo Frantheska Torinto, o prazer é todo meu, sorri pra ele.
Que homem lindo em pé ali na minha frente, alto, um corpo perfeito, parecia tímido mais ao mesmo tempo seguro de si. Após as devidas apresentações ele foi em direção ao elevador e eu falei para ele.
__Você me deve uma carona.
__Eu sei, mais vamos subir um pouco, dirigi muitas horas e estou louco por um banho, trocar de roupa, comer alguma coisa.
__Não posso subir, tenho que ir para casa, respondi.
Minha mente deu um nó apenas com o sorriso dele e agora esse convite para subir, que tentação.
__Não se preocupe eu levo você para sua casa, só preciso de um banho e comer alguma coisa, disse ele sorrindo.
Jante comigo essa noite como retribuição ao favor que me fez, pediu ele.
Subimos, ele foi me contando que veio a trabalho, que era de Manhatthan, dos Estados Unidos e que ia passar uma semana no Brasil.
Chegamos ao quarto, muito bem decorado, tudo muito lindo e ele me convidou para entrar.
__Fique a vontade e espere um pouco eu volto logo, fiquei observando ele desaparecer por uma daquelas portas. Eu fiquei observando tudo, o luxo daquele lugar e pensando nele, um completo estranho sendo tão amável comigo, depois de alguns minutos ele retornou de banho tomado, vestindo uma camiseta branca, uma camisa de manga longa branca e uma calça preta, e nos pés apenas meias brancas.
__Jante comigo?
__Eu tenho que ir embora, trabalhei o dia todo.
__Ah por favor jante comigo eu detesto comer sozinho e após o jantar eu levo você para casa, insistiu ele, pegou o telefone e pediu o jantar para nós.
Eu dei um sorriso tímido para ele, que ficou me olhando e disse:
__Você tem um sorriso muito lindo sabia, devia sorrir mais vezes, um dia sem sorrir é um dia desperdiçado.
Quer beber alguma coisa?
__Um copo com água.
Ele pegou a água e trouxe para mim, ficamos conversando e logo o serviço de quarto tocou a campainha, ele foi até a porta e o copeiro entrou com o nosso jantar, colocou na mesa e perguntou se ele precisava de mais alguma coisa, Joseph agradeceu e disse que não.
Percebi que ele queria ficar a sós comigo.
__Senhorita Frantheska, vamos jantar  puxou a cadeira pra eu sentar, olhei para ele e perguntei.
__Como vou jantar com você, nem tomei um banho e já está muito tarde?
__Isso não é problema, se você quiser pode tomar um banho e eu espero para jantarmos.
Eu fiquei sem jeito de aceitar, mais ele insistiu muito, argumentei que não tinha roupa limpa para vestir após o banho e ele me mostrou o banheiro e disse ao meu ouvido, não se preocupe, aquilo me estremeceu.
Não resistí e apesar de tudo eu realmente estava encantada por ele.
Entrei no banheiro, liguei o chuveiro, e  ouvi as batidas na porta.
Abri a porta e ele veio trazendo um roupão, uma toalha e um kit de escova e pasta de dente, ficou me olhando e perguntou:
__Quer ajuda?
Dei um sorriso tímido e respondi;
__Muito engraçado.
Ele saiu fechando a porta me encarando, eu fiquei arrepiada com aquele olhar, pensei comigo mesmo "sem chance de voltar para casa depois do jantar"
Ao sair do banho, ele estava sentado no sofá com os pés sobre a mesinha tomando alguma coisa numa taça, ele me chamou para sentar com ele, me ofereceu uma taça de vinho branco.
Estávamos muito próximos um do outro e isso foi me deixando excitada, Joseph aproximou ainda mais do meu rosto como quem ia me beijar e disse vamos comer pois eu estou morrendo de fome, eu concordei e disse vamos porque eu ainda tenho que ir embora, ele riu e balançou a cabeça numa negativa.
Terminamos o jantar e ele me ofereceu outra taça de vinho.
__Está tentando me embriagar?
__Quem sabe? Disse sorrindo.
Conversamos sobre muitas coisas ele me perguntou o que eu fazia, se eu era casada ou tinha namorado, eu respondi que não era casada e não tinha namorado e que trabalhava em um salão de beleza ali perto de onde ele estava. Me disse que era produtor musical e de cinema, divorciado e não tinha filhos, ficamos conversando e as horas foram passando que eu nem percebi que já era muito tarde.
__Nossa, já é muito tarde me leva para casa? Pedi.
Ele me olhou e deu um gole no vinho, acariciou meu rosto e perguntou. __Porque você não fica aqui comigo, eu gostei de você desde a hora que perguntei como chegava aqui, na verdade eu fiquei preocupado com você, a noite e sozinha naquele lugar deserto, aquela hora.
__Sério que você se preocupou comigo?
__Sim, mais também eu queria conversar com alguém e resolvir te abordar.
Então ele tirou a taça da minha mão e se aproximou de mim, ficamos muito perto e eu senti seu perfume tão delicioso e de repente o álcool subiu na minha cabeça e ele me beijou tão delicadamente, o melhor beijo que eu já havia experimentado, eu estava numa posição que não tinha como sair dali, nem se eu quisesse, ele veio beijando, meu rosto, minha boca, meu pescoço, foi descendo para o meu colo, e entre um beijo e outro ele disse:
__Você quer fazer amor comigo tanto quanto eu quero com você?
__Sim, eu quero respondi.
Ele tirou a camisa e eu o ajudei tirando a camiseta, que visão um corpo lindo, ombros largos, braços definidos, um peito aconchegante, um corpo perfeito eu o admirei, ele me pegou pela mão e me levou para o quarto, me deitou na cama e veio sobre mim tirando o meu roupão, minha nudez se revelou diante dos seus olhos, ele me beijando me disse.
__Você é tão linda, e me beijou ardentemente, me acariciando.
Eu não resistir e me entreguei a ele e nos amamos muito naquela noite. Joseph me fez relaxar e me amou intensamente, me fez sentir prazer de todas as formas, sua calma e experiência mostrava o quão bom amante ele era, suas mãos deslizavam pelo meu corpo, por entre os meus seios e invadiam a minha intimidade numa busca frenética em me dar prazer, não suportando mais ele me amou, foi maravilhoso comigo sempre me beijando, eu estava adorando e o fiz saber sussurando ao seu ouvido. Ele me deixou conhecer que também estava gostando muito com sussurros e gemidos.
Não descansou até que eu estivesse totalmente satisfeita.
Ao fim daquela noite eu não queria mais ter que ir embora, estava muito cansada e adormeci nos seus braços e aquela foi a melhor noite da minha vida.

Um Conto de Fada ModernoOnde histórias criam vida. Descubra agora