A festa

31 1 0
                                    

Entramos no local da festa e todos os olhos se viraram para nós, senti um frio na barriga, Joseph segurava minha mão e cumprimentava as pessoas com acenos, com apertos de mão e me apresentava para aquelas pessoas como sua amiga, mais a forma como ele segurava minha mão denunciava que éramos mais que amigos.
Pude sentir uma onda de inveja de algumas mulheres, elas me olhavam com indiferença e se derretiam com Joseph, aquilo foi me deixando desconfortável, e ele percebeu o meu desconforto aproximou do meu ouvido e disse, "eu estou com você, para mim você é a mais bonita e especial" aquilo me causou uma onda de calor e tremor nas pernas, minha boca ficou seca e recorri ao champanhe que passava na minha frente, bebi alguns goles e Joseph me disse vai com calma, te quero sóbria mais tarde e mordeu o lábio com aquele sorriso malicioso.
A festa continuou e mal tivemos tempo para curtir a festa juntos, ele sempre conversando com um e outro mais sempre dava uma olhada para mim e sorria, eu conversava com as mulheres e elas sempre perguntavam se éramos namorados, eu dizia que éramos apenas amigos de longa data, elas me olhavam com desconfiança, precisei ir ao banheiro e fui procurar por um, de repente um homem de terno e gravata me seguia de longe, eu fiquei assustada mais segui em frente o homem parou em frente ao toalete feminino e ficou esperando eu não sabia mais ele era segurança do local e estava fazendo a segurança das mulheres na festa.
Voltei para o salão e o homem logo atrás de mim, eu percebi que Joseph me procurava com o olhar eu sorri para ele e acenei que estava tudo bem e ele sorriu de volta.
Ele conseguiu deixar o homem com quem estava conversando e veio até mim, e disse eu estava te procurando, já estou querendo ir para casa, eu concordei que também queria ir embora, nos despedimos daquelas pessoas e ele agradeceu muito a recepção.

Um Conto de Fada ModernoOnde histórias criam vida. Descubra agora