O melhor da festa

48 3 0
                                    

Dentro do carro ele se aproximou e perguntou.
__Frank você  gostou da festa?
__Gostei sim, mais confesso que tive medo de ter que bater em alguém.
Joseph sorriu do que eu acabara de dizer.
__Não é para tanto.
Percebi que o motorista estava fazendo o trajeto para minha casa e aquilo me entristeceu, porque eu queria ficar com ele aquela noite, mais certamente ele deveria estar cansado e queria  descansar.
Chegamos na minha casa, ele desceu e abriu a porta do carro, o motorista retirou uma pequena mala do porta malas e eu fiquei sem entender nada. Joseph se dirigiu ao motorista e conversou algo com ele.
O motorista entrou no carro e saiu.
__Vou ficar dormir com você, ele me pegou pela mão e entramos em casa olhei para ele.
__Você tem certeza?
__Tenho, ele riu e mordeu o lábio inferior. 
Joseph me surpreendeu mais uma vez um homem que pensava em tudo e era decidido quando queria algo.
__Frank, adoro quando ele pronunciava meu nome com seu sotaque, eu não sei você mais eu estou com fome aquela festa me deixou com fome vamos fazer alguma coisa para comer, porque se não a noite vai ser um fiasco.
__Sorri para ele e disse, eu duvido muito.
__Vou me trocar e já volto para fazermos algo para comer.
__Também vou me trocar, disse Joseph.
Abri a porta do meu quarto e ele entrou já tirando o terno, em seguida os sapatos e eu fiquei parada na porta, olhando para ele, ele estava muito sex se despindo, me olhou e perguntou.
__Vai ficar aí na porta ou vai tirar a roupa também?
__Eu prefiro ficar olhando, respondi com malícia.
Ele riu e desabotoando a camisa ficou me encarando, mordendo os lábios, ensaiou uma dança sensual e deslizou as mãos pelo seu corpo aquilo me deixava louca de tesão, ele percebeu e me pegou pela mão me puxando para perto dele, me beijou descendo o zíper do vestido, ele continuou me beijando com ternura e foi tirando minha roupa, eu retribui aquele beijo e fomos em direção a cama, nos beijamos e ele me tocou, eu o beijei com desejo, me olhou e riu para mim e disse que esses dias tinham sido maravilhosos para ele, trabalhar muito durante o dia, e ter a certeza que a noite ele estaria comigo, ele me disse coisas que me provocava arrepios, e que durante o dia várias vezes ao dia ele pensava em mim e em como será quando ele tiver que voltar para casa.
__Vamos para a cozinha?
__Vamos alimentar o seu monstrinho pra depois ele te devorar, disse ele sorrindo.
Joseph se aventurou na cozinha e enquanto ele fazia um omelete, eu arrumava a mesa.
Era a primeira, vez depois da partida de Raphael que eu colocava a mesa para dois.
Comemos e depois de organizar tudo fomos para o quarto, tomamos um banho, já era muito tarde quando nos deitamos.
Joseph começou a me beijar e suas mãos acariciavam o meu corpo, o cheiro da sua pele me deixavam inebriada e louca de desejo.
Logo nos entregamos a paixão e fizemos amor, Joseph me levou ao delírio e falava coisas muito quentes no meu ouvido, ele era muito intenso.
Depois de fazermos amor finalmente dormimos.
Meus dias com Joseph estavam chegando ao fim, mais aproveitamos cada segundo juntos.

Um Conto de Fada ModernoOnde histórias criam vida. Descubra agora