Novos Rumos, Novos Planos

10 0 0
                                    

Depois do dia de ação de graças, era hora de planejar a mudança para Paris.
Confesso que eu estava ansiosa por este dia chegar, eu amava estar em Nova York com o homem da minha vida, mais estar em Paris com alguém que amamos era infinitamente melhor.
Eu não poderia imaginar viver um sonho tão lindo como o que eu estava vivendo ao lado dele.
Os dias foram passando e finalmente chegou o natal, muito frio, muita neve, para mim tudo era novidade, eu sabia que por formação religiosa Joseph não comemorava o natal, então eu não toquei no assunto.
Joseph trabalhava intensamente para finalizar os projetos que ele tinha em mãos.
Dom Riley assumiu a produtora como diretor de produção e Bryam se tornou o vice presidente oficialmente.
Tudo estava sendo encaminhado para que Joseph pudesse se ausentar da empresa por um bom tempo.
Todos os dias Joseph saía para trabalhar e eu e Betina orgarnizavamos as coisas que iríamos levar, despachamos algumas coisas para Paris.
__Meu amor, o natal está próximo e você não vai comemorar? Perguntou Joseph.
__Não vou fazer nada, apenas passear e curti a paisagem não costumo comemorar esse dia.
__Sério? Achei que você ia montar uma árvore enorme no meio da sala, riu Joseph.
__Não vou montar nada, até porque logo teríamos que desmontar então é melhor não fazer nada.
Fomos outras vezes para a fazenda e tudo estava dentro da normalidade. As vezes ficávamos na sala e Joseph acendia a lareira e tomávamos um vinho enquanto a lenha trepidava no fogo.
Nossas noites calientes cada vez mais tórridas eram mais frequentes.
Cada vez mais apaixonados eu e Joseph vivíamos a nossa vida como em um conto de fadas.
__O pessoal do escritório vai fazer uma festa pra nos despedirmos na sexta feira e eu quero você lá comigo.
__Tem certeza? Eu não trabalho lá e acho que é só para o pessoal do escritório.
__Seu marido trabalha lá, então é normal que você esteja presente, todos os comprometidos vão estar presente com suas namoradas ou esposas.
__Está bem eu vou então, concordei em ir.
__Agora vem aqui cuidar do seu marido.
__My husband?
__Yes, your husband, my wife.
Sorrimos.
Nós beijamos e logo foi ficando intenso os beijos de Joseph e suas mãos me buscavam com urgência.
__Calma, pra quê a pressa? Perguntei.
__Quero te amar agora, não posso esperar.
Depois de me acariciar e me levar ao delírio, Joseph me amou ali mesmo na grande e decorada sala da fazenda, aquecidos pela a chama do desejo, sentir o prazer de Joseph dentro de mim.
__Eu te amo muito, disse ele enquanto me amava pela segunda vez...
Seus beijos me preparavam para o próximo passo.
Depois de alguns minutos, alcancei o meu prazer junto com ele, que incansavelmente buscava me satisfazer em tudo.
__Você foi incrível meu amor, daqui só levanto amanhã.
__Nada disso, vamos para o quarto, quando a Rey levanta a primeira coisa que ela faz é abrir as janelas, Deus me livre ela se deparar com nós dois aqui pelados, eu morreria de vergonha.
Sorrir imaginando a cena.
__Está bem então vamos que eu quero dormir.
Levantamos do tapete da sala, Joseph vestiu a calça e eu coloquei a camisa dele e fomos para o quarto.
Ao chegarmos no andar de cima, o sensor de presença disparou e eu e Joseph corremos para o quarto por pouco Rey nos pegou no flagra.
__Esse sensor está com defeito de novo, dispara por qualquer coisa, reclamou Rey.
Dentro do quarto ríamos da situação.
Fomos tomar um banho e deitamos, já era alta madrugada quando conseguimos dormir.
O dia amanheceu e acordamos mais tarde do quê de costume e depois do café da manhã fomos dar uma volta pela fazenda.
__Joseph, vamos ficar um bom tempo sem vir aqui nesse paraíso?
__Infelizmente, essa é a pior parte, mais pelo menos duas ou três vezes no ano nós vamos vir aqui, tem coisas que precisam ser resolvidos pessoalmente.
__Ah que bom, eu pensei que não viríamos tão cedo aqui.
__Não consigo ficar muito tempo longe daqui, eu me sinto muito bem aqui.
__Eu também me sinto muito bem aqui com você.
__Que bom saber pois é onde pretendo morar depois da aposentadoria definitivamente, disse Joseph sorrindo.
Voltamos pra sede depois de irmos ao estábulo ver os cavalos que estavam sendo preparados para a próxima competição.
__E como ficam os negócios aqui dos cavalos na sua ausência?
__Richard e Sofia cuidarão bem deles.
__Ah sim lembrei dela agora.
O almoço já estava servido e almoçamos depois do banho e decermos com as nossas coisas.
__John coloque nossas coisas no carro vamos voltar para casa logo depois do almoço.
__Sim senhor já vou colocar as malas no carro.
Rey havia organizado um almoço de despedida, ela com os olhos vermelhos de chorar, abraçou Joseph e deu um beijo na testa.
__Meu menino se cuide e me ligue de vez em quando.
__Menina cuide dele, não deixe ele trabalhar demais e você também se cuide, quero saber de boas notícias logo, logo.
Torcia Rey para que tivéssemos logo um bebê.
__Pode deixar, eu cuidarei dele sim e quem sabe logo teremos novidades, não é mesmo.
__Assim seja.
Todos os funcionários da fazenda vieram se despedir de Joseph e de mim.
Entramos no carro e partimos deixando para trás Rey e seus colegas com os olhos lacrimejando.
Ainda era dia quando chegamos ao apartamento, John subiu com as malas, Joseph e eu fomos para o nosso quarto descansar.
A semana seguinte era a última semana de Dezembro e logo partiríamos para a França.
Os dias foram passando e finalmente chegou o dia da festinha do escritório.
Caprichei no visual, vesti o meu lindo vestido vermelho, coloquei o salto alto, arrumei o cabelo e fiz a maquiagem e desci.
__John me leve para a produtora.
__Sim senhora.
John dirigia mais vi que ele me olhava pelo o retrovisor.
__Então John você vai com a gente para a França?
__Vou sim senhora, já estou com tudo preparado, não deixo meu patrão por nada ele é muito bom para mim.
__Que bom, Betina também vai conosco.
__Eu sei ela me falou quando fomos despachar as coisas no aeroporto.
__Assim eu não imaginava que vocês conversassem.
__Trocamos algumas palavras nada demais, senhora.
__Isso é bom pelo menos não vou ficar tão deslocada lá.
John riu do meu comentário e voltou sua atenção para o trânsito.
Depois do expediente numa sala foi montada uma mesa com guloseimas, bebidas e refrigerantes, papel picado e música alta davam o tom da festa.
__Oi meu amor já cheguei aqui, estou aqui fora.
__Estou indo ai te buscar.
Joseph saiu da festa e foi até o carro me buscar, ele queria me acompanhar no momento da chegada.
__Nossa você está linda, disse ele me olhando dos pés a cabeça.
__Muito obrigada, mais pare de me olhar assim, está me deixando envergonhada.
__Vamos entrar o pessoal já estão animados.
__Vamos sim.
Ao entrarmos dei de cara com Josy que veio me cumprimentar.
__Oi Frank que bom que você veio.
__Ah oi Josy como vai?
__Eu estou ótima, ainda mais depois que adquirir seus produtos, me fizeram muito bem.
__Ah sim e obrigada pela força na loja.
__Falei para as minhas amigas sobre sua loja e elas ficaram impressionadas com as peças.
__Muito obrigada por tudo.
A festa continuou até tarde com muita música e danças.
Depois da festa fomos para casa, tomamos um banho e dormimos.
No dia seguinte acordamos com o celular de Joseph tocando desesperadamente.
__Quem será uma hora dessa? Perguntou ele sonolento.
__Só vai saber se atender, respondi atende logo seja quem for não vai desistir.
Joseph pegou o celular ainda de olhos fechados e disse.
__Alô, mãe o que houve?
__Michael estou ligando para você e sua esposa vir almoçar com a gente.
__Hoje?
__Amanhã, você vai mudar pra Europa e eu quero almoçar com meu filho e a família reunida, não sei se teremos outra oportunidade.
__Esta bem mãe nós iremos sim.
Era um convite irrecusável, pois jamais ele havia se negado a fazer o que sua mãe pedia.
Ele olhou para mim e eu entendia aquele olhar como ninguém um olhar aflito de quem mais uma vez precisava enfrentar seus medos.
__Vem aqui disse o aconchegando nos meus braços, não fique assim eu estarei do seu lado o tempo todo.
__Eu sei que vai mais é inevitável toda vez que vou a casa dele eu tenho vontade de sair correndo.
__Vamos ficar só o tempo necessário para o almoço e pode deixar que eu dou uma boa desculpa pra sairmos de lá.
__Não vai criar caso com sua sogra, me advertiu.
__Sogra que sogra, eu não sou casada.
__É sim eu sou o quê para você?
__É meu amante, meu namorado...
__Eu sou seu marido, seu tudo, o que você quiser.
Joseph começou a me beijar e os beijos foram evoluindo para as carícias e sussurros de amor.
Apesar do frio que fazia, nossa cama estava sempre quentinha pois nós nos amávamos sempre que podíamos.
Não demorou muito e já estávamos fazendo amor debaixo daquele edredom, dessa vez nada de acrobacias diferentes, apenas um amor calmo e pulsante.
Depois de nos amarmos, dormimos um pouco mais e já próximo ao meio dia nos levantamos, tomamos um banho e fomos almoçar fora.
A tarde ficamos em casa vendo filmes, lendo e nos amando era delicioso ficar ao seu lado dele, aquela seria a nossa última semana em Nova York.
No domingo bem cedo acordamos, tomamos o café, nos arrumamos e descemos para irmos para o tal almoço.
__John nos leve até a mansão dos meus pais.
__Sim senhor.
Joseph e eu entramos no carro e John pegou a auto estrada para a Califórnia.
Era um bom trajeto mais o trânsito estava calmo e podíamos ir numa velocidade maior.
Perto do meio dia, chegamos a mansão e Khaty e toda família já estavam nos aguardando.
__Bom dia senhora Khaty, trouxe isso para a senhora, entreguei o presente que havia tirado da loja um vestido azul royal com flores grandes e vermelhas, um tecido leve e fluído.
Entreguei na embalagem com a logo da loja.
__Muito obrigada, disse tirando da sacola, é da sua loja?
__É sim, fiz o pedido e chegou na sexta feira disse desconcertada.
__Muito bonito e eu amei a cor, o modelo é de muito bom gosto.
__Obrigada.
__Para o senhor Joe, entreguei uma caixa maior com um chapéu como eu sempre o via de chapéu pensei que este seria um bom presente.
__Muito obrigado senhora e ele abriu a caixa tirando um chapéu preto da caixa. Ele tirou o que ele estava usando e colocou o que eu lhe dei.
__Muito bonito eu gostei me deixou mais bonito.
A risada foi geral, os irmãos de Joseph começaram a rir do comentário do pai.
__Joe você tem um sensor de humor incrível, disse Jackie o primogênito.
__Vocês são muito engraçados, se dizem conhecedores do que é belo mais não reconhecem a minha beleza.
__Pare Joe Frank vai achar que você é narcisista, disse Khaty.
Rimos
__Depois eu envio uma lembrancinha para todos vocês, falei para os outros que.
__Não se preocupe minha querida, esses meninos tem uns gostos extravagantes.
__Joseph o gato comeu a sua língua?perguntou Joe.
__Oi mãe, Joe como vocês estão?
__Estamos bem e sentindo a sua falta, Khaty o abraçou e beijou lhe o rosto.
__Venham vamos sentar, o almoço já vai ser servido.
__E ai pessoal como vocês estão?
Disse Joseph se dirigindo aos irmãos.
Jackie veio e o abraçou, e disse melhor agora.
E assim todos o cumprimentaram tanto a Joseph como a mim.
Depois das conversas amenas e risadas escandalosas Joseph já estava mais relaxado mais mantinha uma certa distância do pai e de um dos irmãos.
Notei que uma das irmãs não tirava o olho de mim, aquilo estava me deixando nervosa.
O almoço foi servido e finalmente podemos comer e sair dali o mais rápido possível.
Mais antes...
__Michael porque você não nos disse que estava morando com alguém tivemos que saber pela imprensa?
Perguntou Damita.
__Porquê? Não achei que se interessariam por minha vida, nunca ligam, nunca vão me visitar, achei que não se importavam com isso.
__Querido, você se afastou de nós por anos sem nenhuma ligação, sem nenhum contato como quer que lidamos com isso?
__Tive minhas razões e você sabe disso, mais desde que voltei, vivo sozinho e isolado apenas trabalhando dia e noite.
__Meu amor, vamos eu tenho que despachar algumas mercadorias para serem entregues antes do fim do ano.
__Vamos, eu também tenho assuntos pra resolver.
__Mais hoje é domingo?
__Eu sei mais precisamos ir de verdade.
__Calma pessoal, Joseph é um homem adulto e sabe tomar as próprias decisões e se ele não falou ele tinha seus motivos, cabe a nós respeita lo. Disse Tito.
Não precisa fugir de nós, somos uma família para os bons e maus momentos.
__Você sabe que não foi bem assim, disse Joseph.
__Eu sei irmão e peço perdão pela minha falha.
__Filho fica um pouco mais, ainda tem a sua sobremesa preferida fiz especialmente para você e sua mulher. Disse Khaty muito carinhosa.
__Vocês vão viver no passado até quando, vamos mudar de assunto, disse se virando para os filhos.
__A senhora o protege tanto, porque só ele se somos todos seus filhos? Disse o irmão revoltado.
__Você está faltando com a verdade, sempre amei e protegir a todos.
E vamos encerrar esse assunto, Joseph e Frank estão indo morar na Europa e eu os convidei para nos despedirmos deles como uma família.
__Você tem razão Katherine, disse Joe.
O passado ficou para trás e de lá não deve sair e pelo o amor de Deus vamos comer em paz.
__Tudo bem Joe, vamos comer. Disse Khaty.
Terminou o almoço e logo a sobremesa foi servida, ficamos mais um tempo conversando.
No fim da tarde voltamos para o nosso apartamento e Joseph estava um pouco agitado.
__Você viu como eles são, não perdem a chance de me diminuir.
__Esquece eles, você já disse o que eles precisavam ouvir.
Vamos tomar um banho e fazer o jantar.
__Não quero jantar, meu estômago está revirando.
__Esta bem não vamos jantar só ficar assim agarradinhos.
__Você foi maravilhosa com eles, obrigado.
__Fiz por você, meu amor, quase não segurei o riso quando Joe disse que ele era bonito, segurei o riso mais por dentro eu dava gargalhadas.
__Joe sempre Joe querendo chamar a atenção.
__Porque vocês só chamam ele de Joe?
__Ele nos ensinou assim desde pequenos.
Ele era Joe o empresário. E depois não conseguimos mais chama-lo de pai.
__Entendi.
__Pra você deve soar estranho, vejo você falar dos seus pais com tanto amor e respeito que fico imaginando o quão bom eles foram para você e seu irmão.
__Foram sim, foram maravilhosos, não temos que reclamar o Bruno ainda levou uns tapas do meu pai porque ele respondia muito e meu pai de vez em quando sentava lhe a mão, mais em mim ele nunca tocou com violência sempre foi amoroso comigo.
Minha mãe também, ela era muito carinhosa, cuidadosa e paciente.
As vezes ela entrava no meio dos dois e colocava o Bruno de castigo um homem feito e de castigo, eu ria dele, zoavam com a cara dele por dias e ele se irritava comigo mais não podia fazer nada, pois só piorava as coisas para ele.
__Você aprontavam com seu irmão heim.
__Era como eu me vingava por ele me sabotar nas coisas que eu fazia.
__O quê por exemplo ele te sabotava?
__Quando eu ia cozinhar e se eu descuidasse um pouco ele colocava mais sal na comida.
Ele escondia minhas coisas quando eu estava pra sair pra faculdade já atrasada, o Bruno aprontava muito.
__Você deve ter muitas boas lembranças dele.
__Tenho sim.
Depois da nossa conversa fizemos um lanche e fomos deitar.
Mais um beijo de boa noite nunca era só um beijo e sempre nos entregávamos a paixão.
Na manhã seguinte era hora de esvaziar o apartamento então chamamos a empresa para desmontar e transportar os móveis para a fazenda.
Betina na cozinha e Joseph e eu observavamos o trabalho da equipe pra não danificar nossos móveis.
__Rey, os móveis estão sendo desmontados, coloque os na sala e em um dos quartos montados para não estragar. Avisou Joseph.
__Esta bem, não se preocupe cuidarei disso para você.
E que horas vocês embarcam?
__Amanhã bem cedo, queremos chegar ao anoitecer lá.
__Esta bem, boa viagem e ótima estadia.
__Obrigado ficaremos bem, darei notícias.
__Se cuidem.
Terminaram de embalar tudo e retiraram os móveis, ver o apartamento vazio dava a dimensão do real tamanho que ele era, logo outras pessoas estariam ocupando o nosso espaço onde fomos felizes por muito tempo.
Dormimos no colchão inflável e acordamos bem cedo, John e Betina já de malas prontas passaram a noite no apartamento junto conosco cada um no seu devido quarto.
Organizamos o restante das coisas nas malas que ainda estava conosco e partimos para o aeroporto.
Bryan foi buscar o carro no estacionamento do aeroporto.
Embarcamos rumo a Paris a cidade luz.
Depois de um longo vôo finalmente desembarcamos no aeroporto, de lá um motorista enviado por Sabrine Miller foi nos buscar e levar para o apartamento em Quartien Latin, um edifício luxuoso digno de uma estrela.
__ Bonne nuit disse Sabrine Miller ao telefone
__Bonne nuit Madame Miller.
__Vous avez fait un bon voyage ? Appréciez-vous les logements ?
Fez uma boa viagem? Está gostando das acomodações?
____Oui, nous apprécions l'hébergement, merci.
Sim, estamos gostando das acomodações, obrigado.
__Bienvenue à Paris.
__Merci.
Joseph desligou o celular e falou:
__Era Sabrine Miller nos dando as boas vindas a Paris.
__Ah eu ouvir, muito gentil da parte dela.
__Senhora o que vai querer para o jantar? Perguntou Betina.
__Não se preocupe Betina, nós vamos jantar fora ainda deve ter algum restaurante aberto, disse Joseph.
__Bom eu vou fazer algo para eu e John comermos.
__Oh não vocês também podem ir jantar fora, estamos cansados da viagem e vocês também devem estar.
__Um pouco, mais não sei se John esta afim de sair.
__Ah sim então nesse caso fiquem a vontade.
Depois dessa conversa nos arrumamos e saímos para jantar.
Encontramos um restaurante simples próximo de casa a comida era deliciosa.
Fazia um frio muito intenso na noite parisiense.
Um clima perfeito para uma boa taça de vinho.
__E o que está achando dessa mudança?
__Com certeza vou gostar, ainda é cedo mais Paris é uma cidade maravilhosa.
__ Sim é muito especial para os amantes de boa comida, bons vinhos, afinal é a cidade do amor.
Depois do jantar demos uma volta a pé para casa e Joseph parecia empolgado com a nova carreira.
__Eu nunca fiz uma grande produção cinematográfica, no mínimo foram vídeo clips e documentários, mais dirigir um longa é a minha primeira vez.
__Não se preocupe você vai dar conta e vai ser um sucesso, pode acreditar.
__Tomara, amanhã eu vou ao escritório da contratante pra assinar o contrato.
__Vai dar tudo certo.
__Já imaginou se ganho um Oscar, ai vai ser a glória.
__E eu vou estar lá na primeira fila torcendo para isso acontecer.
__Obrigado por acreditar tanto em mim.
__Sou sua fã desde de sempre e nunca duvidei de você.
Chegamos no apartamento e logo fomos dormir, estávamos exaustos.
Acordamos um pouco tarde e devia ser umas nove horas da manhã.
Betina já tinha feito o nosso café da manhã e postado a mesa.
Joseph e eu tomamos o café e ele foi para o escritório, aquela primeira semana era para organizar as nossas coisas.
__Já vou indo, até mais tarde, meu amor.
__Até mais.
Nos despedimos e Joseph foi para o escritório de Sabrine Miller.
O motorista de Sabrine já havia chegado para leva lo ao escritório.
__Bom dia senhor Smith a senhora Miller o aguarda no escritório e pediu que eu viesse buscar.
__Sim, muito obrigado.
Joseph entrou no carro e o motorista o levou para o escritório.
A mudança deixou as coisas um pouco bagunçadas, tínhamos que pôr tudo no lugar.
Roupas, sapatos, livros, e uma infinidade de coisas que precisavam ser feitas.
O restante do dia aproveitei para trabalhar um pouco e organizar a rotina naquele país desconhecido.
Enquanto isso no escritório de Sabrine.
__Bom dia senhorita sou Joseph Smith, a senhora Miller me aguarda.
__ Ah sim aguarde um momento por favor.
__Ok eu aguardo.
Cinco minutos depois Joseph entrou na sala onde Sabrine.
__Bom dia Sr.Smith como vai?
Está tudo bem com o apartamento?
__Bom dia senhora, eu estou ótimo e sim eu estou ótimo e o apartamento é fantástico.
__Que bom que gostou disse Sabrine.
__Eu vim para assinar o contrato do filme.
__Aqui está, se quiser leia antes e consulte seu advogado antes não tenha pressa.
__Sim vou ler e enviar uma cópia para a minha produtora.
Também vou precisar de um carro pois não tem como me locomover de táxi ou com seu motorista.
__Está certo vou designar o carro para você e sua família o utilizarem.
__Você tem um motorista?
__Tenho sim.
__Que bom.
Estão aqui o roteiro do filme e a lista dos atores e atrizes disponíveis que já assinaram o contrato.
Agora é só pôr a mão a obra.
Qualquer coisa que precisar é só avisar.
Disse a mulher, de aproximadamente 50 anos alta, magra, cabelo curto e roupas largas, loira e de olhos azuis e um sorriso inquietante no rosto.
Joseph pegou o envelope abriu deu uma lida por cima e olhou para Sabrine.
__Esta bem vou olhar tudo direitinho e te ligo mais tarde.
Ah já ia esquecendo e os equipamentos? Onde estão?
__Temos câmeras de última geração estão no estúdio que você vai ocupar por um bom tempo, e aqui está a chave da Van para transportar os equipamentos, nas externas.
O Jimmy será o motorista da Van ele trabalha comigo tem dois anos mais vou ceder ele para você.
Joseph foi para o estúdio de gravação e fez a primeira reunião com os profissionais que iam trabalhar com ele.
Se apresentou como diretor do filme e pediu pra marcar outra reunião de elenco.
Mais tarde ele voltou para casa.
__Meu amor já de volta?
__Sim eu já resolvi tudo lá por hoje, amanhã começo o trabalho em si, vou tomar um banho e descansar e a noite vamos sair para jantar.
__Esta bem, vou trabalhar um pouco aqui e logo vou me aprontar.
__Você não vai vir tomar um banho comigo?
__Estou indo só vou enviar os pedidos para o fornecedor.
__Eu espero.
Olhei para ele e sorri, sabia exatamente o que ele queria.
Sentado do meu lado ele estava impaciente.
__Vem logo deixa isso ai para depois.
__Calma amor já estou terminando.
Terminei de fazer os pedidos e fomos para o banheiro.
Joseph foi tirando a roupa e eu o olhava
admirando-o.
__Vai ficar me olhando aí?
Você me quer, vem me pegar.
__Você não me provoque!
__E vai fazer o quê, só olhar?
__Claro que não, você pediu agora aguenta.
Encostei-o na parede do banheiro e fui beijando-o em seu peito, barriga e fui descendo...
__Ai garota assim fica difícil suportar, você me deixa louco.
Joseph me levantou e me olhando disse, agora não.
__Mais porquê?
__Primeiro vou te dar o que merece, depois vamos para a outra parte.
Joseph me amou intensamente naquele fim de tarde.
Depois do banho, ficamos no quarto até a noite, depois nos arrumamos e fomos jantar.
__Boa noite, tenho reserva em nome de Joseph Smith.
__Ah está aqui, sejam bem vindos.
Disse o recepcionista.
Entramos no restaurante e era um lugar muito lindo e requintado.
__Nossa que chik esse lugar.
__Realmente é muito bem frequentado isso aqui.
O garçom veio nos atender e pedimos o nosso jantar e o melhor vinho.
Depois de jantarmos Joseph me levou para ver a torre Eiffel um dos pontos turístico de Paris mais procurado pelos turistas.
__Eu nem acredito que estou aqui, as vezes acho que estou sonhando.
__Porquê?
__Porque eu jamais imaginei que isso pudesse acontecer comigo, uma simples cabelereira conhecer um homem numa noite de Outono, que parecia perdido e desde então ter a vida transformada.
Joseph sorriu e me abraçou e voltamos para casa.
__Realmente eu estava perdido e ao te encontrar eu também me encontrei.
Já não acreditava em mais ninguém e desconfiava de todos que se aproximavam de mim.
Nos beijamos e ficamos abraçados por um bom tempo.





Um Conto de Fada ModernoOnde histórias criam vida. Descubra agora