Uma visita inesperada

8 0 0
                                    

Depois de andarmos um pouco curtindo a noite linda e fria em Paris, voltamos para casa, estávamos exaustos e logo adormecemos.
Na manhã seguinte Joseph acordou mais cedo e ficou na cama trabalhando no laptop, lendo o contrato, o script do filme a ser dirigido.
Acordei e fiquei o observando o meu workaholic.
__Nossa você não descansa, já acordou pensando em trabalho, comentei.
__Quanto mais cedo começar, mais cedo termina, respondeu sem tirar os olhos da tela.
__Você está gostando desse trabalho?
__Estou gostando dos euros caindo na conta, eu tinha uma expectativa, é difícil ficar sem sua equipe que sempre trabalhou com você.
__Imagino.
__Me sinto deslocado, ainda bem que você está aqui comigo, poderia ser pior.
__Posso te ajudar em algo, tenho tempo livre de sobra e ficar a toa não vai me fazer bem.
__Você já tem o seu trabalho, não se preocupe, logo me acostumo.
__Se tiver algo que eu possa te ajudar, me procure.
__Esta bem vou pensar sobre isso.
Levantei da cama e me sentir um pouco tonta.
__O que foi, está tudo bem com você? Perguntou Joseph.
__Estou com tontura, desde que chegamos aqui tenho sentido isso.
Mais já está passando.
Joseph ficou me olhando e depois de me ajudar a sentar na cama ele disse.
__É bom ver isso, vamos ao médico.
__Não precisa, deve ser as coisas que ando comendo não devem estar fazendo bem pra mim.
__Será que é isso mesmo?
__É sim ando comendo muita bobagem.
Joseph ficou de sobre alerta.
Voltei para a cama e fiquei pensando que depois da cirurgia ainda não havia menstruado.
Mais não falei nada para Joseph, mais por um momento pensei na possibilidade de estar grávida.
Mais só diria a ele se tivesse certeza.
__Terminei aqui, vamos tomar banho tenho que ir trabalhar, tenho uma reunião de elenco as dez horas.
__Então temos tempo para fazer amor?
__Sempre tem, e podemos começar aqui e terminar no banho o que acha?
__Acho ótimo adoro fazer amor logo de manhã com você, me deixa ligada o dia todo.
__Ah bom saber isso.
Joseph começou a me beijar calmamente entre um beijo e outro ia sussurrando ao meu ouvido suas palavras mágicas.
__Você me deixa louca falando isso no meu ouvido, disse para ele.
__Ah é que agradável saber o que posso causar em você.
__Até parece que você não sabia disso.
__Mais ouvir você dizer faz toda a diferença.
Era inevitável a química entre nós e logo estávamos nos amando sob aqueles lençóis macios.
Depois do nosso amor matinal e de ter ido e vindo do paraíso pelo o menos umas três vezes nos levantamos da cama e fomos tomar o nosso banho.
Fiquei secando o meu corpo em frente ao espelho e por um momento fiquei pensando que aquele ganho de peso poderia ter outra explicação, meus seios mais volumosos que o normal, minha cintura um pouco mais arredondada e um pequeno volume se formou no meu ventre.
"eu engordei nesses últimos meses "
Não tinha visto mais Joseph me observava enquanto eu me autoexaminava.
__Eu não queria dizer mais você ganhou peso e eu sei disso porque tenho observado você.
__Eu perguntei pra você quando ainda estávamos na fazenda e você disse que não.
__Eu não queria te deixar triste, retrucou Joseph.
__Também com a comilança de Novembro pra cá é mais do que compreensível, mais vou fazer uma dieta e tudo volta ao normal.
Nos vestimos e fomos tomar o café da manhã.
Betina havia preparado um mini banquete com sucos, pães, bolos e frutas e o famoso croissant.
__Nossa que delícia, eu não parava de comer.
Joseph me olhando, comeu um croissant e tomou um suco enquanto eu me acabava de comer.
__Que foi? Vai comer só isso ai? Perguntei
__Sim, não estou com fome.
Terminamos de tomar o café e logo ele saiu.
__Já estou indo, se cuide e eu te amo.
__Também te amo e tome cuidado.
Não se preocupe John vai estar comigo, e se precisar sair para algum lugar é só chamar que ele virá.
__Está bem, mais é provável que eu fique em casa o dia todo.
Joseph foi para o estúdio e eu me dediquei ao trabalho, mais a dúvida não saia da minha cabeça era hora de tirar isso a limpo.
Desci e procurei uma farmácia por perto e finalmente encontrei uma a umas duas quadras do apartamento onde estávamos morando.
__Bonjour mademoiselle je cherche un test de grossesse.
__Bonjour madame, nous avons ceux-ci ici lequel préférez-vous?
__Celui-ci merci beaucoup.
__Bom dia senhorita eu estou procurando um teste de gravidez.
__Bom dia senhora aqui está temos esses aqui, qual a senhora prefere?
__Este aqui, muito obrigado.
Voltei para casa e fiz o teste, aqueles minutos parecerem uma eternidade enquanto se formava o resultado positivo no teste.
Meu coração parecia que ia sair da boca, fiquei trêmula e comecei a sorrir e chorar dentro do banheiro.
Agradecir a Deus pela bênção de me tornar mãe e me lembrei de tudo o que passamos durante o tratamento.
Joseph tinha que saber o quanto antes.
Tomei um táxi e fui até o estúdio com o teste na bolsa, meus olhos me denuciaram assim que ele me viu.
__Meu amor o que houve? Porquê estás chorando?
__Deu positivo Joseph, deu positivo era a única coisa que eu conseguia falar.
__Você fez o teste? Perguntou Joseph eufórico.
__Fiz, olhe aqui e mostrei para ele o teste de gravidez.
Joseph não se conteve e me abraçou e me beijou seu sorriso era a confirmação de sua longa espera por um filho.
__Que maravilha eu estou muito feliz com essa notícia.
__Vamos ser papais meu amor, Deus nos abençoou com o nosso filho.
Depois de dar a boa notícia Joseph e eu achamos melhor esperar um pouco mais para dar a notícia aos demais.
__Eu queria contar para a Sandra, eu disse.
__Vamos aguardar mais um pouquinho e damos a notícia para todos.
__Está bem vamos esperar, agora temos que fazer uma consulta para ver se esta tudo bem.
__Sim vamos marcar uma consulta para amanhã mesmo.
Nos despedimos e voltei para casa.
Aquela notícia era muito esperada, eu estava em êxtase.
Joseph voltou ao trabalho mais a vontade que ele tinha era de ir para casa e comemorarmos a boa notícia.
O restante do dia fiquei pensando os pensamentos de uma grávida, se seria menino ou menina, como seria o nome, a decoração do quarto do bebê.
A noite Joseph chegou em casa e podemos desfrutar da notícia na companhia um do outro.
Era um momento muito feliz, ele já estava há muitos anos esperando a dádiva de ser pai, infelizmente seus relacionamentos não eram fortes o suficiente para isso.
__Muito obrigado, me disse enquanto jantávamos.
__Pelo o quê?
__Por realizar o meu maior desejo, sempre quis ter essa experiência de ser pai mais nunca deu certo, eu tive medo de morrer e não deixar uma semente.
__Pare de falar em morte, vamos celebrar a vida.
E eu também sempre quis ser mãe mais nunca deu certo, as coisas acontecem no tempo certo por algum motivo que desconhecemos, isso é coisa de Deus.
__Você está certa, não adianta querer antecipar as coisas tudo tem o tempo designado para acontecer.
__Sim isso é verdade.
Sua família não vai nem acreditar quando souberem a notícia.
Tenho receio de que desconfiem das minhas reais intenções em relação a você.
__Como assim?
__Bom Joseph, estamos juntos a menos de um ano e já engravidei, eles podem pensar que dei o golpe da barriga.
__Não seja boba, minha família não vai dizer nada nesse sentido.
Além do mais eu sei o que você sente por mim, não foi premeditado.
__Mesmo assim fico com receio, mais vamos ficar juntos indepedente do julgamento alheio.
Terminamos o jantar e ficamos planejando o dia seguinte.
__Amanhã vamos ao médico, encontrei uma clínica aqui perto e já marquei uma consulta, avisei o.
__Que horas vai ser a consulta?
__Eu marquei para a noite, para não atrapalhar o seu trabalho.
__Assim, obrigado, infelizmente estou com a agenda lotada de compromissos.
__Eu imaginei, depois das sete horas vamos falar com o Dr. Nicolás, assim mesmo com acento no a.
__Que nome engraçado, riu Joseph.
__Pois é também achei e quase fiz uma piada mais me segurei na hora.
__Estou muito cansado, vamos tomar um banho e dormir?
__Vamos.
Levantamos do sofá e fomos para o quarto, tomamos o nosso banho e dormimos abraçados.
Na manhã seguinte acordei mais cedo deixei Joseph descansar um pouco mais, fui até a cozinha e preparei um café da manhã para ele.
Ainda não tinha começado o expediente de Betina, mais ela me ouviu na cozinha e veio ver o que estava acontecendo.
__Bom dia o que está acontecendo?
__Bom dia Betina eu estou preparando um café para o Joseph tomar no quarto.
__Senhora era só pedir pra eu preparar o café, pode deixar eu termino de fazer isso.
__Não se preocupe comigo, as vezes eu gosto de fazer isso.
Terminei de preparar o café numa bandeja e levei para o quarto.
Joseph continuava dormindo, fazia tempos que ele não tinha crise de insônia e eu fiquei ali no quarto quietinha esperando ele acordar.
Não demorou muito ele abriu os olhos e sorriu.
__Já acordada?
__Faz um tempo que acordei, fiz o café da manhã para você, meu amor.
__Que maravilha, estou faminto e assim você vai me deixar mal acostumado.
__Você merece ser mimado, sempre cuidando de mim, era hora de retribuir.
Joseph me deu um beijo logo após experimentar um morango que estava junto as frutas, aquele beijo delicioso me despertou os desejos.
__Adoro seus beijos, mais com sabor de frutas ficam ainda melhores, disse beijando o de volta.
__Vou usar mais vezes essa tática, ele riu.
Começamos a nos beijar mais Joseph me jogou do lado da cama e disse.
__Não senhora, conheço seus truques você quer me seduzir e me usar, mais hoje não vou ceder aos seus desejos matinais.
__Ah não seja malvado venha aqui, preciso da sua ajuda, fiquei tentando-o com olhares e insinuações mais ele continuava resistindo tomando o café.
__Está bem já que você não quer transar vou tomar um banho, desci da cama tirei o roupão e joguei no chão e fui para o banheiro nua, Joseph não resistiu ao me ver assim e foi para o banheiro atrás de mim.
__Sua danada você gosta de me provocar agora você está encrencada.
E me beijou com volúpia e com desejo, suas mãos percorriam minhas costas até chegar nos meus cabelos ele pegou forte e me trouxe para perto dele falando no meu ouvido.
__Agora vou te dar o que você quer.
E me amou intensamente antes de ir para o trabalho.
Depois de nos amarmos Joseph se arrumou, eu amava vê-lo se arrumando, o modo como abotoava a camisa, vestia o terno e passava o perfume era o ponto alto de todas as manhãs.
__O que foi?
__Nada só estava olhando você se arrumar, é tão sex.
__Você tem cada uma, fica me olhando com essa cara de insaciável.
__Você que me deixa assim, sempre querendo mais.
__Sei, eu gosto disso, deixar você com vontade.
Se precisar de alguma coisa me liga, estarei no escritório o dia todo se precisar do John é só chamar.
__Está bem vou ficar em casa trabalhando, não se preocupe.
Eu estava ansiosa pela consulta mais tentei ficar calma e focar em outras coisas
O dia demorou a passar e quanto mais ia aproximando do horário eu ia ficando mais nervosa.
__Betina você pode servir o jantar mais cedo hoje, eu e Joseph vamos sair e não sei que horas vamos voltar.
__Está bem senhora.
No fim da tarde Joseph chegou e fomos nos preparar para irmos ao médico.
Jantamos e saímos, a clínica ficava perto de casa mais pegamos um trânsito horrível.
John dirigia muito bem mais de vez em quando alguém parava bruscamente a sua frente forçando o a frear o carro de repente.
__Oh shit!disse John ao levar uma cortada de um mototista francês.
Joseph olhou para ele pelo retrovisor interno e John ficou muito envergonhado do palavrão que soltou no susto.
Desculpe senhor, me desculpe senhora,
__Tenha calma John, fique atento, tenha os olhos de uma águia.
Finalmente chegamos e logo fomos atendidos.
O médico um jovem de pouco mais de trinta anos veio nos atender.
Fez as perguntas de sempre, pediu exames e fizemos todos os exames, pela contagem da última menstruação já estava com dois meses, poderíamos ouvir seus batimentos cardíacos, mais ainda era muito cedo para saber o sexo.
Depois da consulta voltamos para casa radiantes por ter ouvido o coração do nosso filho.
__Você viu como bate rápido o coração do nosso campeão.
__Sim eu vi, ele é bem rápido.
Porque você acha que é um campeão? Perguntei.
__Modo de falar, mais se vier uma campeã, por esta ótimo eu não me importo com isso.
Eu só quero que venha receber todo o meu amor. Respondeu Joseph.
__Ah com certeza será muito amado ou amada.
__Sim será.
Será que já está com quantos meses?
__Acho que dois meses, mais só teremos certeza quando fizer a ultrassom.
__Então vamos marcar para logo, e vamos começar a pensar no nome do bebê.
__Tenha calma vamos esperar a ultrassom ou quando o bebê nascer e ai decidimos o nome dele ou dela.
__E até lá vamos chama lo apenas de bebê?
__Sim.
__Não, ele ou ela têm que já ir ouvindo o seu nome pra quando falarmos com ele, já saber que somos seus pais.
__Joseph!
__Quê, eu li que os bebês ouvem a gente já dentro da barriga.
__Eu sei disso.
__Então ele ou ela já tem que ter um nome para chamar de seu.
__Você e suas ideias.
Joseph sorriu para mim e encerramos a discussão.
__Vamos dormir, amanhã tenho um dia cheio.
__Vamos.
Nos deitamos e não demorou muito adormecemos.
Na madrugada Joseph acordou e ficou mexendo na cama.
__O que foi que você esta agitado?
__Não conseguir dormir mais, fiquei pensando um monte de coisa.
__Vem aqui, deita aqui.
Joseph deitou bem perto de mim, e eu acariciava seu rosto, ele de olhos fechados mais sua mente estava a mil, era possível sentir a ansiedade se aproximando dele.
Beijei o incontáveis vezes e fiquei com ele acordada até quase o dia amanhecer.
Finalmente ele dormiu e eu pude descansar um pouco mais.
Levantamos um pouco tarde e Joseph tomou banho e se arrumou depressa já estava um pouco atrasado mais mesmo assim manteve a calma.
Depois de um café rápido ele saiu para o trabalho e eu voltei para a cama estava frio e com muito sono.
Acordei mais tarde e fui fazer o meu trabalho.
O dia passou muito rápido e logo mais a noite Joseph voltou para casa.
Joseph me abraçou e me beijou e disse vamos jantar fora.
__Onde vamos?
__É surpresa, vamos nos arrumar.
Depois de um banho, nos arrumamos e saímos.
Chegamos ao restaurante L' atelier e aos pés do Arco do Triunfo num restaurante muito bonito ele me fez a mais linda surpresa.
Depois fomos dar uma volta na Champs Élysées onde ele fez o pedido.
Joseph tirou uma caixinha do bolso e abriu e disse.
__Frantheska Torinto você quer casar comigo?
Meu impulso foi abraça-lo e beija-lo, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar uma cena dessa.
Eu em Paris com o homem da minha vida sendo pedida em casamento na avenida mais famosa de Paris.
__Aceito, claro que aceito meu amor, eu te amo tanto.
Joseph colocou o anel de brilhante na minha não direita e me beijou delicadamente.
__Eu te amo mais, obrigado por aceitar casar comigo.
__Imagina quem seria a louca de rejeitar um homem como você.
__Pois é mais já aconteceu, acredite...
__Essa deve ter se arrependido amargamente.
__Talvez, depois da fama mais isso já passou.
Nos abraçamos e eu não podia deixar de admirar o anel no meu dedo e quem o colocou lá.
Era um sonho mais que perfeito.
Uma história de conto de fadas muito melhor do que os escritores famosos já escreveram, era real.
As luzes, a beleza e o encantamento que eu estava nunca tinha sentido algo nem ao menos parecido.
Mais as surpresas não acabaram por aí Joseph havia reservado o melhor quarto do hotel Lions para aquela noite e de onde estávamos fomos direto para o hotel.
__Nossa que lindo, meu amor já estive em tantos hotéis luxuosos com você mais você se superou dessa vez.
__Imagina, você merece sempre o melhor.
__Eu já tenho tudo do bom e do melhor com você, eu amo você Joseph.
__Eu sei mais não me custa nada trata la como uma rainha.
__Assim você me deixa sem graça, com vergonha.
__E você fica linda com as bochechas vermelhas assim...
Joseph veio em minha direção e olhando nos meus olhos com um olhar sedutor me beijou e me pegou no colo, levando para a cama onde fizemos amor noite toda.
Depois de nos amarmos intensamente dormimos abraçados, felizes e apaixonados.
Acordamos já era tarde e Joseph pediu o café da manhã, não demorou muito tempo e o serviço de quarto trouxe o nosso café.
Joseph levantou e atendeu a porta, enquanto eu o aguardava para o nosso banho.
__Merci monsiuer.
Agradeceu Joseph ao copeiro.
De alguma forma me lembrei da primeira noite que passei com ele no Brasil.
A cordialidade dele em tratar a todos me chamaram atenção, sempre muito educado e respeitoso com aqueles que o servem.
__Vamos ao banho madame?
__Oui monsieur.
Entramos na banheira e a vista era escadalosamente belíssima víamos a Torre Eiffel e o Rio Sena logo ali da janela do hotel, era como se Paris estivesse aos nós pés.
Víamos tudo de dentro para fora mais ninguém via nada de fora para dentro.
Eu estava maravilhada parecia uma menina boba, encantada com tudo.
__Nossa isso aqui é surreal, posso dizer que já realizei meu sonho adolescente quando me imaginava num reino encantado e conhecia o príncipe, me casaria com ele e seria feliz para sempre.
__Mais isso é bem real e eu não sou um príncipe, disse Joseph.
__É mais que um príncipe é o Rei do meu coração, obrigada por tudo, tudo mesmo.
__O amor não se agradece, se vive, disse Joseph.
__Eu sei mais isso tudo é maravilhoso.
__Você se acostuma pode acreditar.
Saímos do banho e fomos tomar o café da manhã, eu admirava cada detalhe de tudo o que ele fazia.
__O que foi, não está gostando do café?
__Imagina, está uma delícia é que parei aqui admirando tudo em você.
__Ah é não olhe muito, você pode descobrir que não sou tão perfeito assim.
__Impossível deixar de admirar você.
Eu te amo muito, sabia?
__Eu sei e também te amo demais.
Ficamos a manhã inteira no quarto nos amando e curtindo um ao outro.
A tarde saímos para fazer algumas compras, em lojas próximas ao hotel.
__Agora vou ter que comprar roupa para grávida.
__Ainda vai demorar a barriga aparecer e temos uma festa pra irmos, então compre o que mais gostar.
__Festa? Quando? Onde?
__Festa da Sabrinne, sexta que vem e deve ser na casa dela, ela vai dar uma festa para apresentar o filme a possíveis patrocinadores.
__Entendi, mais precisamos ir?
__É precisamos, a festa também é para nos dar as boas vindas.
__Pelo menos vou conhecer a tal CEO francesa.
__Você vai se surpreender com ela, não é nada do que estás imaginando.
__Porquê?
__Porque ela é bem comum, nem de longe parece alguém que tenha muito dinheiro.
__Bom então vou caprichar não quero me apresentar de qualquer jeito.
__Com certeza será a mais bonita da festa.
Depois das compras fomos para casa, o restante do dia e da noite ficamos em casa descansando, ora trabalhando, ora nos amando e assim era a nossa rotina em Paris.
Naquela semana Joseph começou a filmar no estúdio e eu comecei um novo curso o de fotografia, eu amava fotos e numa de nossas viagens Joseph me deu uma câmera fotográfica profissional de presente.
Também era a semana da festa de Sabrinne Miller.
Todos os dias John levava Joseph para o trabalho e depois me levava para a escola de artes visuais.
Depois voltava no fim do dia para levar Joseph para casa.
A semana passou depressa e meio a tantos compromissos mal viamos a sexta feira chegar sorrateiramente.
__Hoje é a festa da Sabrinne, a noite lá pelas oito e meia, não vamos demorar muito só o tempo necessário.
__Está bem, vou estar pronta no horário.
__E você esta gostando do curso de fotografia?
__Sim estou, o professor é muito bom e paciente, consegue fazer eu ver os ângulos, certinhos é impressionante.
__Professor? Como ele é?
__Constatine, jovem, alto, elegante, um típico francês.
__Hum.
Joseph ficou me olhando, enquanto eu tomava mais um gole de café.
__E quando termina o curso? Perguntou Joseph.
__Talvez em Abril, são quatro meses, porquê?
__O bebê, temos que ir programando o nascismento do bebê, as compras, o quarto, essas coisas.
Joseph o bebê vai nascer em Junho, temos tempo.
__E a barriga vai começar aparecer quando?
__Acho que daqui mais uns dois meses começa a aparecer mais, ainda esta muito pequeno.
__Está bem, vou trabalhar, se precisar de algo me ligue.
__Pode deixar eu ligo sim, vou esta pronta no horário marcado.
__Tudo bem.
Joseph saiu e fiquei terminando de me arrumar, era o tempo de John deixa lo no estúdio e voltar.
__John hoje temos uma festa pra ir as oito e meia esteja preparado, só que antes quero que faça uma coisa pra mim.
__Tudo bem chefe é só pedir.
__Quero que você venha mais cedo antes de ir buscar a Sra. Smith na escola de artes visuais, passe no estúdio antes quero fazer uma surpresa para Frank.
__Tudo bem senhor.
Joseph trabalhou muito durante o dia eram horas de gravação, repetidas vezes até que ficassem tudo certo como no roteiro.
No fim da tarde Joseph saiu mais cedo do estúdio e passou numa floricultura, escolheu um belo de flores. John já o aguardava e ele entrou no carro.
Chegaram na escola de artes e Joseph subiu até onde estávamos.
Uma sala ampla com iluminação artificial própria para fotografias e cenários diversos, éramos mais ou menos oito pessoas e o professor Constantine, levantou da mesa e se dirigiu a porta para recebe lo, pensando ser mais um aluno.
__Bonjour monsieur, comment puis-je vous aider ?
Boa tarde senhor, em que posso ajuda-lo?
__Bonjour, je suis le mari de Frantheska Torinto et je suis venu la chercher.
Boa tarde, eu sou o marido de Frantheska Torinto e vim busca-la.
__Ah, avec plaisir monsieur, je suis Constantin, le professeur.
Je vais l'appeler.
__Mme. Frantheska vous cherche.
Ah muito prazer senhor, sou Constantine, o professor.
Vou chama-la.
Senhora Frantheska estão lheprocurando.
Levantei do meu lugar e fui até a porta para a minha surpresa Joseph estava ali na frente com um lindo sorriso e um enorme buquê de flores.
__Joseph que surpresa, que bom te ver por aqui.
__Quis fazer uma surpresa para você, gostou?
__Amei, não esperava você aqui.
__Vamos? Temos uma festa para irmos.
__Sim vamos, notei que Joseph encarava o professor mesmo que muito discretamente dava pra sentir uma certa tensão no ar.
__Merci monsieur, j'en ai fini ici, puis-je partir maintenant?
Obrigado senhor, eu já terminei aqui posso sair agora?
__Oui, bien sûr, à demain madame.
Sim, com certeza, até amanhã senhora.
Não sei se era o idioma ou a forma como o professor falou mais dava pra perceber um sorriso no canto da boca do professor.
Joseph observava tudo e tratou de me tirar dali.
Saímos e Joseph de cara amarrada nem parecia aquele que minutos atrás chegou sorridente e cheio de amor pra dar.
__O que foi, o que você tem?
__Nada, só estou cansado e com dor de cabeça.
__Tem certeza?
__Tenho, porquê?
__Você parece irritado com alguma coisa.
__Não é nada, vou tomar um banho.
Joseph foi tomar um banho e eu fui logo após.
Não demorou muito e Joseph saiu do banho pegou a toalha se enrolou e saiu do banheiro secando o cabelo.
Estava claro que estava chateado com alguma coisa.
Ele não conseguia disfarçar o que estava sentindo.
__Você vai falar o que você tem ou vai me dar gelo? Perguntei
__Eu já disse estou cansado e com dor de cabeça e se não fosse importante eu nem ia a essa festa.
__Joseph Smith eu sei muito bem quando você está chateado com alguma coisa.
__Sabe é então me diga o que é que eu tenho.
__Algo relacionado ao professor de artes, você mudou daquela hora para cá.
__Eu tenho com o quê me preocupar Frantheska?
__Óbvio que não, eu não sei do que você esta falando.
__Então está tudo bem, vamos nos arrumar, não quero chegar atrasado.
Nos arrumamos e saímos, John dirigia enquanto eu e Joseph sentados no banco de trás num silêncio sepulcral.
Chegamos a festa e Sabrinne Miller veio nos receber.
__Bonne nuit Monsieur Smith, content de vous voir.
Accueillir.
Boa noite senhor Smith, que bom vê-lo.
Seja bem vindo.
Disse Sabrinne se dirigindo a Joseph.
__Bonsoir Mme Miller, merci pour l'invitation.
Ma femme Frantheska Torinto.
Boa noite senhora Miller, muito obrigado pelo o convite
Minha esposa Frantheska Torinto.
__Ravi de vous rencontrer, vous êtes les bienvenus, n'hésitez pas.
Prazer em conhecer a senhora, seja muito bem vinda, fique a vontade.
Sabrinne Miller era realmente uma figura excêntrica, ela era a CEO do grupo Nouvelle mais sua presença física poderia ser facilmente confundida com outra pessoa sem muitos recursos.
Vestida num conjunto de calça e camisa branca e um colete cinza, parecia querer se esconder do mundo.
Era gentil demasiadamente com todos os figurões da festa, porém sua cordialidade não se sustentenva com os seus subalternos de baixo escalão.
Joseph cumprimentou alguns conhecidos e foi apresentado aos mais jovens como o diretor do filme.
A festa corria solta até que chegou a atriz do filme Anabelle Mackenzie, uma bela jovem talvez vinte e poucos anos, loira, alta, magra e de uma beleza estonteante.
Eu fiquei pensando que aquela garota trabalhava diretamente com Joseph então meu sexto sentido entrou em alerta.
Durante a festa risos, conversas, brindes e muita bebida.
Eu fiquei apenas com os canapés e refrigerantes.
__Vamos embora isso aqui está chato, estou cansado, quero ir pra casa.
__Vamos sim, você não vai se despedir da senhora Miller?
__Não, ela está conversando com a atriz e não quero atrapalhar.
Vamos sair à francesa.
Chegamos em casa e depois de um banho fomos nos deitar.
Já estava quase dormindo quando Joseph começou a falar.
__Eu não fui com a cara daquele seu professor.
__Eu sabia que tinha alguma coisa.
__O jeito dele com você e aquele sorrisinho na cara, quando eu disse que era o seu marido.
__Meu amor, não tem nada a ver você ficar assim por causa dele, Joseph sem chance de pensar em outra pessoa que não seja você.
Estou noiva do homem que amo, esperando um filho dele e que me faz feliz todos os dias.
Não precisar ficar preocupado com isso.
__Eu sei, mais não gostei dele.
__Pára com isso e vamos fazer amor, disse isso me sentando sobre ele.
Comecei a beija lo e logo seu corpo reagiu aos meus beijos e carícias.
Joseph me virou para o lado e disse eu te amo e não quero te perder pra nenhum garotão.
__Ele não faz o meu tipo, prefiro você mil vezes e eu te amo, sou louca por você.
Mais e a atriz que trabalha com você, alta, loura, magra e linda e trabalha com você todos os dias.
__Ela tem uma namorada.
__Sério?
__Sim e você não faz idéia de quem seja.
__Quem?
__A CEO, Sabrinne.
__Que história é essa, quer dizer que a atriz principal é namorada da presidente do grupo que vai fazer o filme?
__Exatamente, se eu soubesse dessa história antes não teria aceitado, não por elas, mais porque esse favorecimento é imoral.
Mais não fale disso para ninguém, não quero ter problemas por isso.
Só falei pra você não ficar imaginando coisas.
__Não se preocupe com isso, não vou falar nada para ninguém.
__Agora vem aqui, vamos fazer amor até de manhã.
__Gostei da idéia, disse beijando-o.
Começamos a nos beijar e Joseph caprichou nas preliminares e nos amamos intensamente.
Depois de fazer amor, dormimos.
Na manhã seguinte era sábado e graças a Deus Joseph não ia trabalhar.
Ficamos na cama até tarde, depois nos levantamos para almoçar.
A tarde saímos para conhecer Paris a luz do dia com Joseph.
Andamos por parques, fomos a um Café e no começo da noite fomos dar um passeio na orla do rio Sena.
__Segunda de manhã temos a ultrassonografia, avisei o.
__Que horas?
__A noite.
__Está bem, vou chegar cedo pra irmos.
Voltamos para casa e depois do passeio precisávamos de um bom banho e jantar.
Betina estava de folga então Joseph resolveu fazer o jantar.
__Hoje vou ser o chef, vou fazer um prato especial para você, madame.
__Oui monsieur.
__Esta duvidando dos meus dotes culinários?
__Imagina, você é bom em tudo.
Vamos ver o que vai sair nesse jantar.
Joseph colocou o avental e começou pela salada, depois o prato principal frango grelhado com purê e a sobremesa sorvete de baunilha com calda de chocolate.
Depois de fazer o jantar Joseph montou a mesa e jantamos a especialidade do chef Joseph.
__Hum está delicioso, você é maravilhoso.
__Obrigado.
Depois de jantarmos eu lavei a louça e fomos para o quarto, ficamos deitados descansando até que adormecemos.
No domingo ficamos em casa nos preparando para a semana seguinte.
Na segunda feira Joseph acordou bem cedo e levantou tomou um banho e se arrumou para ir trabalhar, estávamos ansiosos para a consulta logo mais a noite.
Tomamos o café da manhã e logo ele saiu.
Tomei um banho e me arrumei para ir a escola de artes, não vi a hora e já estava um pouco atrasada.
Desci correndo e John já me aguardava, chegamos na escola e comecei a organizar o material e a escolher um cenário para a aula prática.
__Bonjour monsieur.
__Bonjour madame.
Comecei a fotografar os objetos escolhidos e pude reparar que o professor me olhava de vez em quando.
Terminei de fotografar e voltamos para a teoria.
O professor explicava a aula e eu não estava conseguindo acompanhar.
Era hora do intervalo e me sentei em uma das poltronas para descansar, o professor Constatine aproximou de mim e perguntou.
__Te sens-tu bien?
__A senhora esta se sentindo bem?
__Oui je vais bien ne t'inquiète pas.
__Sim, eu estou bem não se preocupe.
__a l'air fatigué
__Parece cansada.
__C'est votre impression monsieur, mais merci de demander.
__É impressão sua senhor, mais obrigada por perguntar.
Levantei da poltrona e fui pegar uma água, tentando encerrar a conversa.
Finalmente o intervalo terminou e voltamos para a aula.
Evitava ao máximo olhar para o professor ou se quer dirigir lhe a palavra.
Mais umas horas e logo acabaria aquela aula do dia.
Enquanto isso no estúdio.
Joseph se preparava para gravar as externas do filme.
__Allez les gars, plus tôt ça commence, plus tôt ça se termine.
__Vamos pessoal, quanto mais cedo começa, mais cedo termina.
__Nous sommes prêts, monsieur.
__Já estamos prontos, senhor.
A equipe saiu para gravar a cena num local aos arredores de Paris.
Logo mais a noite Joseph chegou e fomos nos arrumar para irmos ao consultório.
Logo fomos atendidos e a médica me levou para uma sala e começou o procedimento.
__Bonsoir madame, commençons l'échographie.
__Boa noite senhora, vamos começar a ultrassonografia.
__Oui mademoselle.
__Sim senhorita.
__Trés bien, trés bien le voici, un grand garçon de seize semaines.
__Muito bem, aqui está ele, um garotão de dezesseis semanas.
A alegria foi inevitável ao ouvir as palavras da médica, eu estava esperando um menino.
Joseph ao meu lado não segurou a emoção e começou a chorar e sorrir ao mesmo tempo.
Me beijava, enquanto a médica limpava o gel da minha barriga e imprimia o laudo.
Saímos da clínica radiantes de felicidade.
__Agora sim eu estou muito mais feliz meu amor.
__Um menino meu amor, estamos esperando um menino.
Joseph me abraçava e agradecia por este presente.
__Agora já podemos falar para a família.
Chegamos em casa e muito felizes jantamos e depois fomos dormir.
No dia seguinte antes de sair para o trabalho Joseph ligou para a família para dar a boa notícia.
__Bom dia mãe, eu tenho uma ótima notícia para vocês.
__Bom dia filho, que bom que ligou e o que é a notícia.
__Vou ser pai, Frank esta grávida de quatro meses é um menino mãe, o meu filho.
__Que maravilha filho estou feliz por vocês, parabéns e a Frank como ela esta?
__Ela está ótima, esta aqui do meu lado.
__Dê os parabéns para ela.
__Obrigado, agora vou trabalhar afinal eu tenho um filho pra sustentar.
__Bobo, se você quisesse poderia deixar de trabalhar e ainda assim teria o mesmo padrão de vida que tens agora.
__Mais não penso em parar tão cedo.
Joseph desligou o telefone, me beijou e saiu.
Depois de darmos a notícia aos familiares e amigos, Joseph foi para o trabalho e eu me dediquei a loja online, mesmo mudando de país os pedidos continuavam a chegar em Nova York.
A produtora de Joseph estava em boas mãos e ia de vento em popa.
Na fazenda Rey muito feliz e emocionada cuidava de tudo como se ela fosse a dona.
E com a chegada do bebê era só felicidade.
Mais ainda faltava uma coisa e Joseph tratou de resolver.
Aqueles meses de espera e planejamento foram intensos, me dividia entre a loja online e a decoração do quarto do bebê.
Os meses foram passando e a barriga crescendo já tinha uma certa dificuldade para andar e dormir como antes.
As noites e manhãs de sexo foram diminuindo a medida que a barriga crescia.
Inseguranças, medo e auto estima baixa me tornava uma mulher muito ciumenta e tivemos algumas discussões acirradas por causa disso, eu estava sufocando Joseph por ciúmes.
Ele era muito paciente comigo e entendia o porquê eu estava agindo assim e sempre que podia me cobria de carinho e mimos.
As vezes saímos para passear, ir a teatros, museus e concertos de música.
__Meu amor você já está com sete meses de gravidez e ainda não escolhemos o nome do garotão.
__É verdade, temos que pensar um nome para ele.
__Eu pensei em Michael o que você acha?
__Um francês com nome americano, disse sem pensar, mais gostei e se ele nascer aqui vou chama lo de Jean Pierre.
__Você está certa, ele tem que nascer no meu país.
__Como Joseph essas coisas não dá pra prever o dia certo.
__Eu sei mais não custa nada programar e contar com a ajuda divina.
__Não sei como fazer isso direito.
__Deixa comigo, vou pensar num jeito.
Mais você não respondeu se gostou do nome.
__Gostei sim e é o seu primeiro nome.
__Verdade, tinha até esquecido disso.
Depois dessa conversa Joseph foi para o trabalho, as filmagens estavam a todo vapor e Sabrinne de vez em quando aparecia no set de gravação para verificar tudo.
__Bonjour monsieur.
__Bonne journée madame.
Le film est déjà dans sa phase finale et j'ai besoin d'un mois pour résoudre certains problèmes à New York.
__O filme já esta na fase final e eu preciso de um mês para resolver umas questões em Nova York.
__Et quand veux-tu cette fois?
E pra quando o senhor vai querer esse tempo?
__En juin.
__Ok, prenez ce temps pour vous après que tout le film soit dans les temps et que j'ai vu que votre femme est sur le point d'accoucher, c'est naturel d'avoir la famille autour.
Está  bem, tire esse tempo pra você afinal o filme está  dentro do prazo e vi que sua esposa está para dar a luz, é natural ter a família por perto.
__Oui madame, merci beaucoup.
A noite Joseph chegou em casa e com um sorriso no rosto me beijou como antes e disse.
__Nos vamos para Nova York.
A verdade era que apesar de Joseph gostar de Paris, ele sentia falta de Nova York e principalmente da fazenda.
Ele estava eufórico como fazia tempo que não o via assim.
Vamos passar um mês lá e pra dar tempo do bebê nascer.
__Você é incrível quando quer algo, faz acontecer.
Depois do banho, fomos jantar, Joseph aproveitou para avisar que no mês seguinte iríamos todos para Nova York.
Betina ficou muito contente pois teria a oportunidade de rever Grace e seus sobrinhos.
Depois do jantar Joseph e eu fomos deitar, como de costume começamos a nos beijar e mesmo com a barriga enorme nos amamos muito naquela noite.
O dia amanheceu e Joseph acordou cedo, tomou um banho e se arrumou eu  na cama apenas assistia de camarote a bela visão.
Passado aqueles dias finalmente chegou o dia de retornarmos para Nova York e Joseph estava muito feliz porque era o mês do nascimento de Michael e também mês do seu aniversário.
Embarcamos nos Charles de Gaulle com destino a Manhatthan e a única coisa que eu pensava era e se a bolsa se romper em pleno vôo.
Mais finalmente chegamos e fomos para um hotel por aquela noite.
John e Betina foram para casa de suas famílias e só nos ddespedimos no aeroporto.  
Já estava muito cansada, subimos para o quarto tomamos um banho e dormimos.
Na manhã seguinte depois de tomarmos café, Joseph ligou para Bryam levar o carro para nós no hotel.
Aguardamos no hotel e logo ele chegou.
__Good morning boss.
__Good morning Bryan it's great to see you.
__Oh my god his wife is pregnant.
__Yes.
Depois de colocar os assuntos em dias, Bryam tomou um táxi e nós descemos as malas pra irmos pra fazenda, John chegou a tempo de nos levarmos para a fazenda.
Chegamos de surpresa na fazenda e Rey veio nos receber com muita alegria, ela ficou admirada do tamanho da barriga.
__Minha nossa menina, como sua barriga está grande.
Pela minha experiência, é um menino.
__Você esta certo é o nosso Michael.
__Você deu a ele o nome do pai.
__Na verdade foi o pai dele que deu esse nome.
__Meu primeiro filho tinha que ter o mesmo nome do papai, você não acha?
__Sim com certeza filho. É uma bela homenagem.
__Os próximos filhos ela escolhe o nome.
__Próximos, que próximos? Vai ser só esse aqui e já tá ótimo.
__Do jeito que você gosta de fazer, não dou nem seis meses, depois do nascimento de Michael e você estará grávida novamente.
__Joseph você me deixa envergonhada.
Rimos e Rey foi preparar o almoço enquanto descansavamos no quarto, apesar de ter tudo organizado em Paris eu me sentia mais segura na fazenda e sabia que ficaria tudo bem.
Os dias foram passando e Joseph aproveitou esse tempo para descansar, visitar a família e cuidar da fazenda como ele gostava.
Faltava poucos dias para retornarmos a  Paris e em uma noite senti fortes dores, a minha hora estava chegando.
__Joseph, Joseph acorde eu estou sentido muita dor.
__Estou aqui, vamos para o hospital.
__Vamos esperar amanhecer o dia e ai nós iremos.
__Não, vamos agora.
Rey acordou com a nossa movimentação e foi ver como eu estava.
__Menino é melhor se apressar, essa criança está com pressa.
__Esta bem, pegue a mala Rey.
__John prepare o carro, vamos levar Frank para o hospital.
__Sim senhor, já estou indo.
Joseph me ajudou a chegar no carro e fomos para o hospital em Santa Maria era o hospital mais próximo de casa.
Chegamos ao hospital e logo uma equipe médica veio nos receber.
__Ela está em trabalho de parto. Disse Joseph para a enfermeira.
__Sim senhor, pode deixa la conosco e esta tudo bem vamos leva la para o centro cirúrgico, tentaremos o parto normal e se não der faremos a cirurgia.
__Ok vou ficar aqui aguardando.
Me levaram para dentro do hospital e eu só conseguia pensar na próxima contração.
A médica veio me examinar e ficou comigo até Michael nascer já de manhã.
Depois de muitas dores e gritos Michael  nasceu de parto normal, pesando quase três quilos e medindo quarenta e oito centímetros.
Saudável e muito bonito tinha o formato do rosto do seu pai.
Joseph entrou no quarto e chorando pegou o filho nos braços e levantou a criança para o alto e orou a Deus pelo o filho.
No dia seguinte fui para casa com o pequeno Michael nos braços e os dias seguintes foram de cuidados com o bebê.
Depois de duas semanas que Michael nasceu, voltamos para Paris.
Joseph retomou as gravações do filme enquanto eu cuidava do bebê.
Eu estava muito cansada, cuidar de um bebê não era uma tarefa fácil e contratamos uma enfermeira para cuidar dele sob minha supervisão.
Nos meses seguintes planejávamos o retorno definitivamente para Nova York.
Joseph chegava a noite e cuidava do bebê depois que Suzzane ia embora, era emocionante ve-lo tão feliz.
Nos fins de semanas passeávamos com o pequeno Michael pelos parques e praças.
Em um de nossos passeios tivemos uma conversa sobre o futuro.
__Já vai fazer um ano que mudamos para cá e o filme já foi todo filmado, estamos na parte final de edição e produção e divulgação, quero voltar para casa o mais rápido possível.
__Eu também quero, aqui é muito bom mais prefiro o aconchego do nosso apartamento e da fazenda.
__Era sobre isso que queria falar com você.
__O quê é?
__Estava pensando em ficar definitivamente na fazenda, Michael precisa de espaço, ar puro e contato com a natureza, quero que ele cresça brincando com terra, subindo em árvores, correndo atrás dos animais, não quero prende-lo numa gaiola dourada.
__Eu sei que isso é importante para ele, mais e o seu trabalho? Como fica?
__Cheguei num ponto onde eu queria, estou com a vida estabilizada, tenho uma família é hora de parar o workaholic, trabalhar é muito bom mais viver a vida é muito melhor, tenho outras coisas que me rendem um bom dinheiro sem precisar trabalhar tanto.
__Você deve saber o que está fazendo, eu apoio você em qualquer decisão que tomar.
__Eu sei e agradeço por me entender, trabalhei duro desde a infância e não quero que Michael aprenda isso que a vida é só trabalho.
__E vamos ficar aqui até quando?
__Até eu entregar a produção do filme para Sabrinne e depois a estréia, eventualmente terei que vir à Paris para algum evento importante.
__Está bem fico aliviada, posso aguentar morar em Paris mais uns meses, disse sorrindo.
__Você fala de um jeito, até parece que não gosta daqui...
__Eu amo Paris pois foi aqui que tive os melhores acontecimentos da minha vida.
Fiquei noiva do homem que amo, engravidei, tive um filho, Paris é o meu cenário de amor romântico.
__Então você quer mesmo voltar para Santa Bárbara?
__Quero sim, foi lá que tive as melhores noites da minha vida, e isso é inesquecível.
__Pensei que o lugar não fosse tão importante, desde que estivesse comigo.
__Exatamente, com você qualquer lugar é maravilhoso, porque você faz ficar maravilhoso.
__Nossa, você conseguiu me deixar sem palavras, poderia ser escritora você expõe seus sentimentos de uma forma tão bonita.
__Imagina, eu não me atreveria a tanto.
Michael começou a chorar e Joseph o pegou no colo, seus olhos brilhavam e seu sorriso tinha ficado maior, ele cantava uma canção para o pequeno Michael até ele dormir.
__Eu não conheço essa canção?
__Eu acabei de criar ela tenho que gravar, cadê seu celular eu esqueci o meu em casa.
__Está aqui, toma.
Joseph pegou o celular e gravou a música somente a voz e era a letra mais linda que eu já ouvira.
Eu estava boquiaberta, eu acabara de ver como ele criava sua música.
Depois que terminou Joseph sorriu e disse que fazia tempos que ele não recebia um presente.
__Não entendi o que você quis dizer.
__A música vem pra mim em momentos como esse, no dia a dia, só tenho que está preparado para gravar, pra não esquecer como deve ser.
__Nossa isso é incrível, você cantou uma música inteira sem estar escrito em lugar algum.
__Está na minha cabeça, não sou eu, ela vem pra mim assim, começo, meio e fim.
__Joseph Smith você um gênio.
__Que nada, não exagere, sou apenas um canal para trazer alegria aos outros.
Chegamos em casa e Joseph se debruçou sobre a música gravada no celular, colocando os acordes e a melodia.
Enquanto ele se ocupava da música fui tomar um banho e cuidar do bebê até que ele viesse para nós.
No domingo ficamos em casa, saindo apenas para almoçar fora e depois voltamos.
A noite depois do jantar Joseph e eu ficamos no sofá, enquanto o bebê dormia.
Começamos a nos beijar, era tão bom estar com ele ali, sentir seu cheiro, seu calor e seus beijos fora ficando intensos.
__Desculpe eu não quero te apressar em nada, disse se afastando de mim de repente.
__O que foi?
__Não quero que pense que não respeito seu tempo de recuperação.
__Esta tudo bem, já podemos fazer amor.
Depois do parto Joseph se manteve sexualmente mais controlado ele evitava situações que antes eram o combustível para fazer amor, como tomar banho juntos, trocar de roupas no mesmo ambiente ou beijos mais intensos.
__Você tem certeza que já podemos fazer amor?
__Tenho sim, só temos que nos proteger.
Então Joseph me beijou tão delicadamente e começou a tocar meu rosto afastando meu cabelo e me olhando como a primeira vez que nos amamos, me pegou no colo e me levou para o quarto onde fizemos amor como se fosse a primeira vez...
Depois de nos amarmos calmamente, ficamos deitados na cama e acabamos dormindo, acordei algumas vezes durante a noite para amamentar o pequeno Michael.





 


Um Conto de Fada ModernoOnde histórias criam vida. Descubra agora