Surpresa no meio da semana

48 2 0
                                    

Era quarta feira e eu já estava ficando triste porque sabia que só teria mais dois ou três dias com Joseph, pois ele estaria de volta para sua vida nos Estados Unidos, então ele me esqueceria diante de uma vida agitada e cheia de compromissos.
Voltei meus pensamentos para a minha vida, me dei conta de que não poderia me iludir com aquele homem maravilhoso, afinal ele não me prometera nada, mais nos dias em que passamos juntos foram os melhores dias da minha vida, ele me fez sentir especial e única.
No meu quarto eu tentei relaxar e quem sabe fazer alguma coisa para a aliviar a saudade que eu já estava sentindo de Joseph.
De repente a campainha tocou e fui correndo atender na esperança de que fosse ele, mais era o motorista dele, parado na porta com uma sacola na mão e um buquê de flores amarelas, ele me disse, isso é para a senhora com os cumprimentos do Sr. Joseph. Meu coração acelerou e um turbilhão de pensamentos passaram por minha cabeça, "Joseph, está se despedindo de mim e mandou mais um presente" com licença, disse o motorista e se retirou.
Coloquei o buquê sobre o sofá e fui ver o que tinha naquela sacola, eu abri e havia um vestido vermelho de grife maravilhoso, e um cartão que dizia "Esteja pronta as oito horas, vamos comemorar em grande estilo" um beijo seu Joseph!
Eu não acreditei, eu nunca conseguiria comprar um vestido daquela grife, ele realmente tinha bom gosto.
Para usar um vestido daqueles eu tinha que estar a altura, então fui para o salão e arrumei os cabelos e as unhas. Voltei para casa já no fim da tarde estava ansiosa para esse encontro sem saber para onde íamos, mais confiava plenamente naquele homem.
Comecei a me arrumar e o vestido caiu perfeitamente no meu corpo, pensei como pode um homem comprar roupas para uma mulher que ele acabou de conhecer e ser exatamente o tamanho correto sem precisar de ajustes.
O tempo passou tão depressa que não percebi a hora e de repente a campainha tocou olhei no relógio e eram exatamente oito horas da noite, nossa isso é que é ser pontual, abri a porta e já me preparando para receber o motorista, mais dessa vez era o próprio Joseph que estava em pé diante de mim, ao me ver ele abriu o sorriso mais lindo do mundo e disse.
__Nossa como você está maravilhosa, ele ficou me olhando e eu fiquei sem jeito e para quebrar o gelo eu perguntei.
__Para onde vamos?
__Eu fechei uns contratos importantes e organizaram um coquetel para comemorar. Ele estava lindo, mais do que de costume uma roupa diferente da que eu acostumei a vê lo. Todo elegante num terno branco e com adereços dourados como se fosse um cinto fechando o terno.
__Você está linda mais está faltando alguma coisa e ele abriu uma caixa preta que ele trazia na mão, eu simplesmente fiquei em choque ao ver a jóia, um colar lindíssimo com pedras de brilhantes.
__É muito lindo mais eu não posso aceitar, disse.
Joseph demonstrou insatisfação e disse.
__É um presente e só tem um jeito de sairmos daqui, aceita o colar ou ele simplesmente não compareço ao evento. Fiquei constrangida com isso mais ele arrancou o colar da caixa e fez gestos de pôr no meu pescoço, girou o seu dedo indicador ordenando para que eu virasse de costas para ele, que se aproximou tão perto de mim que pude sentir o calor do seu corpo, Joseph prendeu o colar e beijou suavemente os meus ombros aquilo me causou arrepios, ele segurava firme na minha cintura e me conduziu até a porta.
__Agora sim está perfeito.
Entramos no carro e ele ficou me olhando, talvez no seu pensamento Joseph, estaria preocupado com a volta para casa, mais ele me olhava diferente, dessa vez ele não me tocou, não me beijou, nenhuma palavra, nenhuma recomendação.
Então eu perguntei.
__Joseph como devo me comportar nessa festa cheia de gente fina e elegante?
__Exatamente como você é, tranquila, educada e boa ouvinte, ouça as pessoas e fale menos de você, o silêncio é o maior mistério.
Chegamos e o motorista abriu a porta dele e Joseph abriu a minha porta e me pegou pela mão, e de repente flash e mais flashes, eu olhei para ele e disse eu não sabia que você era tão famoso, ele riu de volta e disse, já fui mais...

Um Conto de Fada ModernoOnde histórias criam vida. Descubra agora