como nos conhecemos

632 48 38
                                    

Agora Naruto e Sasuke estavam deitados abraçadinhos na cama, cobertos por uma enorme coberta.

—Eu te amo tanto,mas odeio quando você é babaca~–Naruto diz baixinho.

—Tã bom, vou tentar melhorar, Desculpa... Desculpa–acariciou novamente as costas do menor com carinho.
.
.
.
Sasuke estava virando a carne na churrasqueira enquanto a "criançada" ria que nem idiotas bebendo sua querida garrafa de Vodka com mais outras como Whisky, cerveja e muito mais coisas que desciam rasgando a garganta.

—Ou!eu quero ajuda aqui,vem um,ou Juugo ou Suigetsu!–Sasuke disse se afastando da churrasqueira.

Juugo se levantou e foi ajudar, conversavam calmamente enquanto os outros riam que nem gazelas.

Naruto entrou pelo portão e foi até Sasuke, ele o abraçou e deu um selinho em sua boca.

—Como foi lá na faculdade Meu amor?–Sasuke perguntou soltando a faca e o garfo grande pra abraçar a cintura de Naruto.

—Foi cansativo,mas foi bom,eu até ia trazer uma amiga pra cá hoje mas ela teve que visitar o padrasto no hospital–Naruto passou os braços sobre o pescoço de Sasuke e sorriu.

—Entendi, dá um beijo direito vai–Sasuke roçou os lábios com os de Naruto quê sorriu, Naruto lambeu o lábio inferior de Sasuke e adentrou a lingua em sua boca assim iniciando o beijo.

A lingua e Naruto foi diretamente pra a de Sasuke, começaram com um contato calmo,mas ficou mais selvagem quando Naruto puxou o lábio de Sasuke com o dente.

—Sasuke a carne–Juugi avisou com certa dificuldade de virar as coisas.

Sasuke afastou a boca da de Naruto mas continuou com a mão em sua cintura, Sasuke foi virar o frango,a carne,o pão de alho e mais outras coisas quê estavam ali,pra der sincero, não gostava nem um pouco de frango,mas o pessoal gostava então...nhe.

Naruto ficou dando beijinhos no pescoço de Sasuke que permanecia com um sorriso no rosto.

Sasuke virou tudo e voltou a se agarrar ao Naruto, até Karin os chamar pra sentar pq Sakura cuidaria das coisas lá.

Sasuke se sentou na cadeira e Naruto se sentou em seu colo, Sasuke, como não era bobo, colocou a mão na coxa de Naruto descaradamente.

—Como vocês dois se conheceram?–Suigetsu perguntou virando uma cachaça.

—Hmm...–Sasuke pensou um pouco e recebeu um olhar bronco de Naruto,mas riu.–Foi assim...

/flashback on/

Sasuke estava sentado em um banco tomando uma cerveja com seu primo, Obito.

—C tem certeza quê quer casar com ela? você e muito novo sabe Sasuke–Obito deu um gole no copo gelado.

—Olha, não tenho tanta certeza assim,mas eu gosto del- –Sasuke se alto interrompeu quando viu um garoto loiro entrar no bar e ir até o negócio lá.

—Me vê um cigarro Rothmans,uma cerveja e uma coca retornável?–o loiro diz pro Barmen, aquela voz meio rouca ecoou pela cabeça de Sasuke de um jeito.

—Você não é de menor garoto?–O Barmen responde cruzando os braços.

—sabe, é pra minha mãe,ela é fumante–Naruto diz baixinho como um segredo.

—Então pede pra ela mandar um bilhete ou algo do tipo pra comprovar, não posso te vender nada assim além da Coca-Cola e - –o homem foi interrompido.

Vai começar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora