(ainda não revisei o Capítulo)
—Oi–A mulher sorri abaixando a cabeça.
—Oq faz aqui Rapunzel?–Naruto coloca a mão na cintura.
—Eu vim te visitar–Ela desvia o olhar.
—Ja viu?pode ir–Naruto ia fechar o portão mas ela segurou.
—Por favor!vamos conversar!!eu to implorando!!
.
.
.
o clima estava estranho, Kushina estava com uma caneca de café na mão, Naruto estava encarando ela e Sasuke estava com a roupa de correr apoiado na pia.—Oq você quer comigo?
—Quero me desculpar...
—Okay,se desculpou, pode ir–Sasuke se afasta da pia.
—é sério!me escuta!!
—Não, melhor você i-
—Pode falar–Naruto levanta a mão pro Sasuke parar de falar e presta atenção em sua mãe.
flashback on
—CASADO?! HOMEM CASADO NARUTO?!
—D-desculpa!mas ele ainda não é casad- –Naruto sentiu o tapa forte em seu rosto e arregalou os olhos.
—EU NÃO TO NEM AÍ, OQ VOCÊ IA PENSAR SE UMA MENINA DA SUA IDADE ACABASSE COM O MEU RELACIONAMENTO COM O SEU PAI?!EM?!ELE VAI COMER VOCÊ E TE LARGAR, DEPOIS VOLTAR PRA MULHER DELE!!
—M-mãe...mas ele disse que gosta de mim–os olhos do Naruto se encheram de lágrimas.
—E VOCÊ ACREDITA?! VOCÊ ACHA QUE SABE DE ALGUMA COISA?! VOCÊ NÃO TEM JUÍZO?!EU TE CRIEI ASSIM?!
Deidara estava no canto da sala olhando com os olhos arregalados e um biquinho no rosto.
—Eu vou te dar uma surra... você não estragou um casamento!!–Kushina levantou a mão e bateu.
Nesse dia Naruto tomou uma surra de verdade, tão forte quê o Minato teve que parar e Deidara teve que ajudar, como ela ficou sabendo daquilo? foi o Deidara,ele não sabia que Kushina ia surtar tanto.
Naruto estava sem celular, pq Kushina tirou,e uma mensagem do Sasuke chegou.
"O jantar ainda está de pé??caso sim eu vou te buscar na sua casa",e a Kushina, fingindo que é o Naruto, respondeu.
"Claro".
Resultado, Sasuke estava encostado no carro na frente da casa do Naruto.
Mas ao invés do Naruto ir,a Kushina que foi.
—Você é o Sasuke?–Ela perguntou se aproximando com os braços cruzados.
—É,sou sim–Sasuke saiu de perto do carro descruzando os braços também.
—Escuta uma coisa,eu não concordo nem um pouco com o relacionamento de vocês,e não quero que você procure o meu filho,nunca mais,eu não quero ele se envolvendo com o tipo de pessoa que traí,eu não quero que ele sofra,e ele é muito novo pra se relacionar com alguém como você, que já trabalha,era pra ser casado, okay?–Kushina diz séria e Sasuke franze o cenho.
—...–Sasuke começou a morder a pele da parte interna da bochecha pensando um pouco, então ele afirmou com a bochecha olhando o chão.–Entendo, será que eu só podia falar com ele?
—Não–Kushina se afasta.
—Por favor.
—N-ã-o!!vai insistir?!
—Sasuke?–Naruto apareceu com metade do rosto pra fora do portão,e Sasuke passou pela Kushina indo até o Naruto.
—Você está bem??eu pedi prá você esperar pra contar bebê–Sasuke inclina a cabeça mas Naruto recua vendo o olhar rígido de Kushina contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai começar?!
RomanceNaruto estava sendo ciumento demais com Sasuke que começava a se irritar com as atitudes do loiro,eles acabam brigando feio e pra fazer as pazes Naruto decide fazer oq Sasuke quisesse por uma semana,mal sabia que se arrependeria muito daquilo(ou nao)