Sasuke colocou uma linguiça cortada na boca e ficou olhando as asinhas que ainda estavam no fogo.
Naruto estava sentado de pernas cruzadas com um bico de ódio no rosto.
—Ah ele me chμpava com tanta vontade,um ∅rgasmo feito pela boca dele leva qualquer um aos céus né Naruto?–Ela sorriu enrolando uma mexa de cabelo.
—Ino!~–Hinata repreendeu constrangida.–Desculpa Naru!ela já esta meio bebada!
—Oq? não estou não! só estou falando que o Sasuke é divino na cama, Naruto sabe que é–Ela sorri enquanto Karin e sakura se mantinham chocadas de boca aberta.
—Aahh sim, poisé–Naruto cerrou os olhos.–e sabe quem ele come todo dia?–Naruto apoiou a barriga nos joelhos e se aproximou da Ino.–Eu.
—Tch, mas antes era eu,oq tem d+ em você? você deu água de cueca pra ele beber?! você era só uma criança, enquanto eu já era mulher!
—Ino!!–Hinata de levanta.–Vamos pra casa agora–Hinata puxou o braço da Garota.–Desculpa Naruto,ela é minha namorada mas não sabe controlar a boca.
—Naaao,calma aí–Naruto se levantou e se aproximou da Ino.–Sabe oq eu dei pra ele?–Naruto cochichou e Ino nega com a cabeça.–Muita p∅rra,foi isso que ele bebeu, direeto do meu p@u–Naruto se afastou sorrindo arisco.
—ORA SEU- –Ino ia avançar no Naruto mas Hinata a segurou.
—Vamos embora agora–A garota disse brava,mas claramente magoada saindo.–Até mais Naruto.
—Ca–Sakura começou.
—ra–Karin continuou.
—Lhou–Suigetsu completou entrando pelo portão.
—Hm,elas já foram embora?–Sasuke chegou com a última bandeja.–Ah Suigetsu, leva as asinhas pro Juugo, ele queria muito–Sasuke estendeu um pratinho com coisas separadas pro Juugo.
—Eu entrego–Karin se levanta.
—Não,eu vou entregar–Suigetsu pegou,e depois de respirar fundo entrou dentro da casa.
—Ui, tá bom, vambora Sakura–Karin puxou a Sakura pela mão,e depois de pegar a bolsa,ambas sairam,e discretamente, Sakura mantinha a mão na bunda da Karin.
—Amor–Naruto se sentou na cadeira que estava junto a parede e chamou Sasuke com o dedo,e o mesmo veio.
—Hm?–Sasuke chupou o sangue da carne que ele fez especialmente pra ele e encarou Naruto mais de perto.
—Bebe uma água e volta–Naruto cruzou os braços, então Sasuke estranhou mas só fez, só que ao invés de água ele bebeu Vodka,e voltou.
—Oq foi?
—Pode ajoelhar?
—Ajoelhar pra que?
—Só faz amor!
Então Sasuke confuso,se ajoelhou,mas entendeu assim que Naruto abriu a calça e colocou o p€nis completamente dμro pra fora.
—Chμpa,por favor–Pediu educadamente o Sasuke não pensou duas vezes antes de cair de boca lá.–Grrrha–o pé de Naruto se contraiu.
—Hhmm,hmmm,huhm–a cada ida e vinda Sasuke gemia,ele gostava de chμpar tanto quando ser chupado.
Naruto sentia a vodka deixar mais refrescantes por estar gelada e ainda ter um pouco na boca do Sasuke.
—Sasuke meu bem!!–Naruto apoiou a cabeça na parede e afastou mais as pernas.–Eu...eu posso ir por cima hoje?–Naruto aproveitou o momento pra perguntar, então Sasuke parou na hora e o encarou.–Ah...desculpa, você não gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai começar?!
RomanceNaruto estava sendo ciumento demais com Sasuke que começava a se irritar com as atitudes do loiro,eles acabam brigando feio e pra fazer as pazes Naruto decide fazer oq Sasuke quisesse por uma semana,mal sabia que se arrependeria muito daquilo(ou nao)