-Nossa-Sakura ri do outro lado.
-Bem tenso...Como eu disse,Sasuke papa anjo, comendo mlk de 17, tá poha-Suigetsu ri alto e da alguns tapinhas no ombro do Juugo, que avia voltado a servir como cadeira.
-Ai,tem uma música quê combina totalmente com vcs,perae,xo só ver aqui-Karin diz conectando o celular na caixa de som.
Ela ficou procurando um pouco e colocou uma música
-NÃO NÃO É ISSO CALMA KAKAKAKAKQ-ela foi na hora trocar enquanto Suigetsu ria muito.
-É essa,"me desculpa pai,me desculpa maaaae,hoje eu vou sarrar pro chefe da cintura ignorante", muito vocês mano-Ela sorriu vendo Naruto se acomodar no colo de Sasuke.
-Deixa eu colocar uma rápidinho aí-Naruto estendeu a mão e Karin lhe entregou o celular.
-Rajadão de loove-Naruto passou o braço em volta do pescoço de Sasuke e trouxe o rosto pra mais perto.
-Aaahh Naruto,essas músicas são chatas-Sasuke disse.
-Meu Deus! não acredito quê você conhece isso! CARALHO!-Suigetsu se levanta do Juugo e vê Naruto sorrir.
Naruto se levanta tbm e fica dançando com o Suigetsu,ambos cantando alto, Sasuke olhando Naruto dançar sorridente a música romântica, até quê a parte favorita de todos chegou.
"Ele carrega a minha bolsa,ele abre a porta do carro,ele me chupa todinha de 4, não tinha a calcinha só reda de lado",e nessa hora, Naruto fez um "👌" com a lingua por dentro direcionado a Sasuke, que quase engasgou com a cerveja.
-CARALHO SASUKE-Karin caiu pra trás com a cadeira.
Suigetsu riu,oh bichinho pra rir em, misericórdia.
-Em nome do pai,do filho,do espírito Santo, perdoe a minha ereção por posse de outro-Juugo diz e recebe um olhar mortal de Sasuke.-Sorry...?
A música acaba,e o Suigetsu coloca outro,Sasuke não deixaria Naruto dançar aquilo de jeito nenhum,nem fodendo.
Dessa vez Karin se levantou pra dançar com Suigetsu,Karin rebolava no Suigetsu que mantinha a mão em sua cintura cantando a letra da música.
-Um beijo não é relaçãaaaaao, então vê se preste atenção, é que eu gosto de pegação,vem sla oq da paixão, só não envolve coração,a marca do meu batom deixou a marca do meu dom,eu posso iiir, não sou de ninguém,posso querer, não sou de ninguém, posso fazer, não sou de ninguém, aconteceeeer,eu não sou de ninguém!-Suigetsu cantava e cantava, tanto Karin quando si mesmo dançavam no ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai começar?!
RomanceNaruto estava sendo ciumento demais com Sasuke que começava a se irritar com as atitudes do loiro,eles acabam brigando feio e pra fazer as pazes Naruto decide fazer oq Sasuke quisesse por uma semana,mal sabia que se arrependeria muito daquilo(ou nao)