Facada

243 26 7
                                    

Sasuke estava sentado no sofá com o tornozelo sobre o joelho e o prato na mão vendo o jornal enquanto comia devagar uma boa porção,um passarinho, só que passarinho come pouco,ele não.

Kushina e Naruto estavam sentados na mesa botando todo o papo em dia, mas Naruto reparou que a Kushina olhava muito pro Sasuke.

-Tem algum problema com ele mãe?

-Ele deve ter raiva de mim não é?...

-Ele no fundo sabe que não era certo a gente namorar,mas...com certeza ele tem -Naruto deu uma garfada no prato escutando o barulho da chuva dando porradas no chão do lado de fora pela janela fechada.-Amor não vai dar pra a gente passear

-Mas a gente pode ir de carro-Sasuke respondeu breve e meio baixo prestando atenção no jornal.

-Não gosto de andar de carro na chuva de noite desde que você bateu o carro

-Eu?-Sasuke virou a cabeça -Eu???????????

-É-Naruto se virou um pouco na cadeira.

-Não vou falar nada -Sasuke estalou a língua e voltou a ver o jornal.
/
Era 11:30 da noite e Sasuke já estava se preparando pra dormir,tinha acabado de sair do banho e estava passando hidratante em seu corpo,ele era o gay mais gay que você já viu na sua vida.

Naruto saiu do banheiro junto esfregando a toalha na cabeça com um rosto de sono,ele dormia cedo, normalmente umas 9 horas já que ele tinha faculdade cedo e ficava cansado,mas era final de semana e ele podia dormir mais tarde.

-Boa noite...eu to com tanto sono...-Naruto deitou na cama sorrindo pequeno.

-Vai arrumar uma roupa pra tua mãe garoto-Sasuke botou o moletom se deitou de bruços na cama.

-Minhas blusas deixariam o peito dela apertado...

-Da uma minha

-Serio??ela tem uns peitões ta ligado? você malha mas eu não sei se é suficiente

-Amor eu só uso blusa larga -Sasuke deitou a cabeça no travesseiro e ficou olhando Naruto.-Então pega uma blusa da Karin,ta na última gaveta

-Cara você é chato!
/
Naruto estendeu roupa pra Kushina que estava sentada no sofá que virava uma cama ,e já estava arrumado pra ela dormir.

-A minha toalha é a azul,mas se quiser eu pego outra

-Ah não! tudo bem!eu posso usar a sua!

Kushina tomou um banho,e voltou com o cabelo preso,a roupa estava apertada nela mas não tanto, e short tinha ficado curto.

-Quer uma bermuda minha?isso aí tá apertado...se bem que o Sasuke é bem maior, pera-

-Shh, pode ir dormir Naruto,ta cansado né?ainda lembro de você tombando de sono,pode dormir!

Naruto piscou algumas vezes e deu de ombros indo pro quarto.

Ela já tinha uma ideia de como mexer na televisão, sabia que podia mexer na geladeira,mas nada mais.

Não demorou pro Naruto dormir,o quarto estava escurinho e o barulho do ar-condicionado era relaxante, porém, Naruto sentiu Sasuke se mexendo e acordou

-Que foi teme?...-Naruto se virou pro lado do canto da cama pra ver o que,e ele estava só se virando pro outro lado e esfregando as coxas, então Naruto decidiu abraça-lo.-Te amo tanto...

-Nada, também te amo-Sasuke se ajeitou e sorriu pequeno.

-Você é uma pedrinha de noite amor,diz o que foi-Naruto deu um beijinho no ombro do Sasuke de olhos fechados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vai começar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora