Mãe?!

382 35 16
                                    

—Meu amoooor, tem certeza? assim...–Sasuke umedeceu lábios ajudando Naruto a fazer direitinho.–Tem certeza?

—T-tenho–Naruto foi pra trás,e pre frente,e nesse pique ele estabeleceu um ritmo.

—Ave Maria cheia de graça–Sasuke começou colocando a mão no rosto.

—Ahh Sasuke não começa!!–As vezes, quando Sasuke se sentia inseguro de algo,ou achasse que não fosse dar certo, ele começava a orar o ave Maria, Naruto odiava isso,e não por ser de religião, Naruto em si era cristão,mas Normalmente Sasuke sempre estava certo.–É...sssó...Só s€xo, só que hoje...aaaih–Naruto se contraiu quando em um certo ponto Sasuke teve um espasmo an@l.

—Dobe...poha–Sasuke colocou a mão nos olhos e prensou os lábios.

—Você está se sentindo bem?–Naruto perguntou enquanto estocava e arfava,mas Sasuke não respondeu, somente manteu sua postura.–Sasuke

—Hm?oi?oq?–Sasuke abriu os olhos.

—Você está se sentindo bem também?–Naruto repetiu a pergunta pegando no p€nis do Sasuke e começando a m@sturbar.

—É diferente de ficar por cima né dobe e- –Sasuke parou de falar quando viu Naruto remover o membro e se sentar na cama.–Oq foi?

—Deixa pra lá–Naruto coçou o olho.–Se você ainda quiser ir por cima, podemos fazer–Naruto sugere.

—Ah amor , não fica triste, é quê eu tenho um certo trauma, mesmo sabendo que você não vai me machucar e nem pode–Naruto encarou Sasuke.–Okay desculpa, mesmo sabendo que você não vai,da receio.

—Mas eu te machuquei? quando e coloquei?–Naruto pergunta com um biquinho de quem quer chorar.

—Naaao!!eu só não tenho certeza,ah quer saber, vem,vem logo–Sasuke trouxe Naruto pra perto não querendo ver o mesmo chorar.–Pode fazer oq quiser,ir por cima,de lado,de cabeça pra baixo, como você quiser!!

—Serio?!–Naruto sorriu aberto.

—É!!

—AAAH OBRIGADO!!–Naruto abraçou o pescoço do Sasuke e deu um selinho na boca.–Eu te amo!! obrigado Obrigado!!
.
.(Desculpa,to sem pique agora pra hot:(    )
.
Naruto estava sorridente enquanto bebia uma caneca cheia de Nescau morno e observava Sasuke tomar uma igual só que de café.

—Foi um bicho de 7 cabeças?–Naruto diz sorridente.

—Nah, não foi ruim–Sasuke sorriu pequeno e desviou o olhar assoprando o café.

—Ahr... que ressaca–Juugo se sentou na mesa.

—Bom dia bravinho–Sasuke debochou.

—Bravinho? bravinho pq?–Juugo inclinou a cabeça e passou a mão no cabelo desgrenhado.

—Você não lembra?–Suigetsu diz na porta da cozinha.

—Ah, não,eu deveria lembrar?

Isso doeu, Suigetsu até ia chorar mas ele segurou,foi até o Juugo e deu um tapa muito forte, usando toda a sua anatomia em vantagem pra fazer aquele tapa doer no Juugo,e o mesmo arregalou os olhos.

—Caralho–Naruto fez um bico de surpresa.

—Sem agressão gente, é só-

—Cala boca Sasuke! você não entendeu!!esse FILHO DE UMA PUTA, não podia se esquecer!! não podia!!

—Masoqu...–Juugo colocou a mão no local do tapa.

—Não me procura até você lembra,seu idiota–Suigetsu foi até a sala, pegou a blusa que não estava em seu corpo e o casaco,e vestiu,saindo em seguida.

—Mas...

—Que merda em–Sasuke deu um gole no café.–Nem poder ajudar eu vou pq eu não estava na hora.

—Eu...Ta,eu vou... pra casa e... é–Juugo massageou as pálpebras e levantou.

—Quer?–Naruto estendeu o pão com queijo e mortadela pro Juugo, que pegou,colocou na boca e saiu da cozinha.–Faz outro pra mim Mozão??

—Aja paciência em–Ele foi fazer.
Juugo começou a se vestir, já quê ele estava só de cueca,ele saiu da casa ajeitando a calça com a blusa no ombro e o casaco por cima da blusa,mas ele deu de cara com uma moça ruiva preparada pra bater no portão.

—Ah... você poderia me dizer se é aqui quê o Naruto Mora?–ela pergunta colocando a mão na bolsa do ombro.

—é sim, quer falar com ele?

—É, quero sim.

—Ta, só um minuto–Juugo entrou de volta, colocou a blusa e fou até a cozinha,onde Naruto e Sasuke estavam em um amasso cheio de apertos e...coisas que ele queria com o Suigetsu.—Hughun–Juugo limpou a garganta então Naruto se afastou do Sasuke e o olhou.–Tem uma moça querendo falar com você lá na porta.

—Moça? quê moça?–Sasuke pergunta passando o dedo pelo lábio do Naruto.

—Sla,eu to indo embora,vou estar em casa se quiserem falar comigo–Então Juugo finalmente saiu.

—que tal esquecer àquela mulher e irmãos pra cama huh?–Sasuke aperta a bunda do Naruto puxando um pouco.–A gente pode usar aquela c@misinha que você queria~

—Eu quero–Sasuke sorriu.–Mas não posso–o sorriso sumiu.–Tenho que ver quem é–Naruto se afastou do peito do Sasuke e riu colocando a caneca na mesa.

O loiro foi pro quintal e abriu o portão, vendo ninguém menos que...

—Mãe?!

Vai começar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora