Comecei a pentear o cabelo do Sasuke escutando a minha mãe falar e falar sobre como o Gaara conseguiu entrar na faculdade sem ajuda nenhuma dela.
Sasuke bocejava a cada três segundos comigo mexendo na sua cabeça, até que ele dormiu.
Olha,eu conversei muito com a minha mãe,e talvez eu tenha ficado um pouco decepcionado quando eu descobri que ela queria dormir aqui.
Ela precisava de ajuda.
Será que ela viria se não precisasse? ela iria querer o meu perdão se não precisasse?
Sasuke estava encostado na cabeceira da cama lendo a Bíblia com seu óculos no rosto,e eu estava sentado na cama olhando o espelho do armário.
-Sua mãe vai dormir na sala mesmo?-Ele perguntou passando uma página, então eu afirmei.
-Ela não tem celular.Empresta algum livro pra ela se distrair até o almoço,e ela não sabe mexer nas coisas da TV
-Coloca pra ela dobe-Sasuke abaixou o óculos e me olhou.
-Sasuke empresta logo um livro, não quer,fala logo
-Pega "O trono de fogo" ali na estante-Ele levantou o óculos e voltou a ler a Bíblia.
(Sorry,eu gosto desse livro)
-Tata-Me levantei e fui pegar o livro.
Sabe aquela pessoa meio nojenta, orgulhosa, arrumadeira e chata pra um cacete? é o Sasuke,e ele ainda tem muito jeito de viadão.
Saí do quarto passando a minha mão no meu queixo lisinho sem um pentelho de barba e andei até a sala,onde minha mãe estava sentada encarando a Santa em um quadro na parede.
-Para de encarar ela mãe-Me aproximei e estendi o livro pra ela, então ela pegou e sorriu brevemente.
-Desculpa, só não tô acostumada com lugares onde...tem estátuas de Maria com um terço no pescoço,e quadros de santos pra todo lado
-É a crença dele, não vou discutir isso, só não seja intolerante e o trate bem.Essa casa é dele afinal-Cruzei os braços chegando mais perto do sofá.
-Ta no nome dele?
-Ta no nome do meu pai
-Que?!-Minha mãe arregalou os olhos se levantando-Você ainda fala com o Minato?!
-Claro,ele é meu Pai-Virei de costas,e antes que a minha mãe pudesse dizer algo, saí andando pro quarto de volta.
-Ui revoltado-Sasuke jogou a mão pra frente então eu revirei os olhos.
-Volta a dormir seu emo seboso
-Não sou seboso,sou cheirosinho,e você tá com cheiro de cachorro molhado,o que rolou?
-Experimenta ter que levar um cachorro ensopado de...sla,uns 18 quilos pro pet shop com uma companhia que você não queria porquê é capaz dessa pessoa ter...tsk,vai cagar Sasuke-Fui da direção do banheiro do quarto, então ele ergueu as sobrancelhas.
-Se você tivesse me acordado eu levava ele, bocó
.
.
.
-Susanoo!!nossa que lindo meu garotão!!-Sasuke começou a falar abobalhado com o Pitbull preto de olhos azuis que estava animado pulando nele.-Você é atrapalhado ein!-Ele disse se referindo a ele ter pulado no rio enquanto a gente andava na rua umas 9 da manhã uma hora depois da Kushina ter chegado.-A moça deu um trato em você né neném? já que o Naruto é preguiçoso e não quis te secar por conta própria!-Sasuke fez carinho na cabeça do enorme cachorro,tendo Kushina encarando aquele bicho aterrorizada com o tamanho, já que de pé ele alcançava o peitoral do Sasuke, Sasuke que tinha 1,80.-Naruto,de pé ele é muito grande-Minha mãe colocou a mão no meu ombro de olhos arregalados.
-É,o Susanoo é grandão mesmo.Achei loucura Sasuke trazer um bicho já tão grande quando filhote aqui pra casa,mas eu me apeguei a ele.Fica tranquila,eu garanto que ele só vai te morder se eu mandar ou se você bater nele
-Certeza?
-Tenho mãe, tenho.O frango já já sai do forno,e depois do almoço eu e o Sasuke vamos...dar uma volta, então...se você quiser ficar ou ir...
-Eu posso ficar, não quero atrapalhar o passeio de vocês-Ela sorriu segurando na borda do vestido, então eu afirmei com a cabeça.
-SASKE!!VEM CÁ!!-chamei Sasuke do quintal com a mão, então ele soltou o cachorro, e veio na direção.Passando pela mesa do quintal ele viu uma latinha de cerveja na mesa, então ele amassou e continuou vindo.
-Ham
-Não esquece de falar com o Juugo e o Suigetsu,eles não estão muito bem tá?
-Mas isso não é problema meu-Sasuke tirou o pirulito da boca simplista, então torci meu rosto.
-Só faz, são seus amigos
Talvez eu esteja um pouco magoado, um pouco bastante,mas...o que eu vou fazer? expulsar ela por acaso? é a minha mãe!
—Ah mas...
—Para de ser babaca,tem um monte de latinha no chão,e aquela vodka de pobre que eles gostam,vai lá catar e eu vou fazer o arroz–Saí de perto da janela e fechei, então Sasuke deu um grito do lado de fora e eu sorri.
—Se você quiser eu faço o arroz... que eu me lembre você queimava o arroz toda vez–Minha mãe sorriu colocando a mão na bochecha.
—Eu já aprendi a fazer arroz mãe, não precisa–Sorri brevemente coçando a nuca.
—Eu insisto! Sou visita! tenho que ajudar!!
—Mãe, não precisa!
—Ta,eu não tô perguntando–Ela foi na direção do banheiro convicta.
—Aí é o banheiro
Então ela mudou o seu curso pro corredor,e foi pra cozinha.
—NÃO PRECISA ME AJUDAR!EU ME VIRO AQUI!!
—tata–cocei a orelha e suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai começar?!
RomanceNaruto estava sendo ciumento demais com Sasuke que começava a se irritar com as atitudes do loiro,eles acabam brigando feio e pra fazer as pazes Naruto decide fazer oq Sasuke quisesse por uma semana,mal sabia que se arrependeria muito daquilo(ou nao)