Pov. Bakugou
Hoje, vamos sair...
Vou sair com o Deku, vamos a uma festa, quero ver ele se divertindo, faz tempo que não o vejo se divertindo com amigos.
Ele diz q sente falta, então..por que não, né!
- Izu, meu filho....vista uma calça legging, é melhor para dançar! - Dizia Inko se levantando e levando uma calça preta azulada para o menor ao meu lado.
Então....ele iria...dançar???? Como assim? Eu...nunca o vi dançar e sinto que não estou preparando para isso ainda....
- Kat, vá se vestir também, suas roupas estão na segunda parte do guarda roupa - Sugeriu Deku com sua voz suave e toda sua calma.
- Ah...claro, vou sim, vou...vou me trocar no banheiro, está bem ? - Perguntei tentando ser educado pelo fato da mãe do menor estar ali.
- Não precisa amor, eu já te vi sem roupas. - Disse Deku com certa dúvida.
Realmente, ele já havia me visto sem roupas, mas....eu ainda assim tinha vergonha de quando a mãe dele estava por perto....
- Deku...! Não diga isso na frente da sua mãe, você sabe.... é vergonhoso! - Tentei o dizer sem ser grosso.
- Aaah... então...você está com vergonha? Nunca pensei que veria você assim - Disse ele rindo.
- Katsuki, não precisa ter vergonha, vou sair para o Izu se trocar, se troque também, vocês criam caso com tudo- Disse a mais velha rindo.
Apenas olhei para baixo e permaneci ali até a maior se retirar, para então mudar minhas expressões.
QBT ( quebra de tempo )
Já estavamos prontos, Deku está lindo.
Caralho...oque aconteceu comigo...eu era tão.... insensível, birrento, chato, só agora percebo quão inútil eu era, e ainda acreditava que seria um herói...puta merda...
As coisas apenas...vieram na hora certa, Deku chegou na hora certa, ele me mudou, me mudou para melhor, agora vejo o tanto que amadureci e melhorei em meu comportamento, posso finalmente dizer agora que sou feliz e me orgulho de meu presente, quero melhorar cada vez mais em meu futuro, mas...quero fazer tudo isso junto do homem que eu amo...junto de Izuku Midoriya!
- Kacchan, vamos tirar uma foto? Eu sei que você não gosta muito, mas quero guardar esse momento especial para mim! - Pedia Deku empolgado.
- Tá, vamos, mas quero só de nós dois, sem esse....bando de idiotas...- Disse a ele sorrindo.
- Kacchan! não fale assim deles, eles são seus amigos! - Disse o menor rindo.
Apenas respirei fundo, então concordei com ele sorrindo.
Deku pegou o celular e apontou para nós, então o mesmo sorriu...aquele sorriso..aquecia meu coração.
- Vamos Kacchan, sorria também! - Disse ele demonstrando felicidade.
Concordei então abri meu melhor sorriso.
Então ele tirou a foto, amanhã iremos revelar a foto, e a guardaremos, até o dia em pudermos a olhar como uma lembrança.
Alguns anos se passaram e...
- Você se lembra né....?! Esse dia foi muito especial para mim! - Disse o esverdeado olhando para foto, segurando a mão de seu loiro que agora já não era mais seu namorado, mas sim seu noivo.
- Ah sim...esse dia...essa foi a primeira vez que te vi dançar, hoje é quase todo dia. - Disse o loiro rindo.
- Amor! - Reprendeu o esverdeado olhando um tanto irritado para o maior, porém ainda rindo.
- Você continua o mesmo, sabia ?! Ainda é tímido, fofo, atencioso, carinhoso e só meu...! - Disse o loiro segurando o rosto do menor sorrindo bobo para o mesmo....
- Você também, continua o mesmo, e é isso que eu mais amo em você....amo seu jeitinho, mesmo que seja difícil de tolerar as vezes, eu ainda amo, amo muito e não vejo a hora do dia do nosso casamento....não me largue até lá hein! - Disse o menor brincalhão sorrindo para o mais velho, passando suas mãos em seus fios loiros e espetados.
- Até parece, eu te amo idiota, vamos estar juntos até lá e até ficarmos bem velhinhos! - Disse o loiro sorrindo.
- Se já é chato jovem, imagina velho....- Sussurrou o menor.
- Que ? - Dizia o loiro encarando o menor.
- Nada não, só não quero que você seja um velho carrancudo igual aquele velhos chatos, seja legal, por que nós ainda vamos ter filhos e netos! - Dizia Deku já imaginando um futuro perfeito para eles.
- Sim...ainda vamos ter muitas pestes correndo por aqui, caindo e se emborrachando no chão, imagina, eu vou amar! - Disse o loiro rindo.
- Você é igual a sua mãe, meu deus....- Disse o menor indignado.
- É...aí cansei...vou dormir, vem junto ? - Perguntou o maior já se levantando.
- Não posso meu amor, tenho que terminar de montar as coisas para o casamento, ainda tem muita coisa....- Disse o menor indo em direção a mesa de jantar, iria pegar o seu celular que estava em cima da mesma, realmente tinha que terminar de fazer os cálculos, as compras, as organizações....
- Ah...é verdade né...tão difícil, queria que fosse mais fácil, mas tá bom, faz isso aí na cama do meu lado, quero você lá, por favor amor ?! - Perguntou o maior sorrindo tentando convencer o menor a ir para cama junto de si.
- Ah... tá, estou indo, me espere lá, okay ?! Vou só me trocar! - Disse o esverdeado indo ao banheiro.
- Se troca lá no quarto, eu já te vi sem roupa de vários ângulos....venha. - Chamou o maior.
- KACCHAN!!! - Gritou o menor já vermelho cobrindo seu rosto com suas mãos.
- Fofo. - Sussurrou o maior puxando o esverdeado para o quarto, talvez ele não quisesse apenas dormir na cama....
- Chato. - Sussurrou de volta para o mais velho fingindo irritação.
- Hum...que mal educado...você sabe que eu vou te punir por isso né ?! - Disse Bakugou com sua voz rouca, seus olhos, que encaravam o menor, exalavam pura malícia.
Izuku apenas o olhou, então o puxou para o quarto, não tinha tanta paciência, aprendeu isso com o mais velho, por um lado, isso era uma pena para Katsuki, já que o esverdeado não sabia mais lidar com provocações e preferia ir direto ao ponto, porém, por outro lado, era mais do que perfeito.
Continua?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Todo Ódio é Verdadeiro ( BakuDeku )
Fanfiction‼️HISTÓRIA PAUSADA‼️ Mais uma luta.... Mais um vilão.... E um novo...amor ?!? Era o que Katsuki Bakugou pensava no momento Mas quem garantiria q tudo iria dar certo ?? Ships : ( Bakugou x Deku ) ( Kirishima x Kaminari ) ( Momo x Kyoka ) ( Uraraka x...