Capítulo 27

2.2K 177 204
                                    

   

     Pov. Midoriya

   Hoje vou sair com meu namorado , e seus dois amigos , eles são legais..!

Já estava trocado e esperando ele vir me buscar.

Eles passariam em algumas lojas , iríamos comer , passear um pouco , talvez...comemorar os novos casais.

Fiquei sabendo que o Kiri havia pedido o Denki em namoro , isso me deixou feliz , lembro quando ele veio conversar comigo sobre isso e deu certo!

Ouvi a campainha , já tinha a certeza de quem era , então corri até a porta e abri a mesma.

Logo vendo ali aquele loiro , aqueles olhos carmesins...era apaixonante.

- Oi Kacchan... - Disse a ele sorrindo bobo.

- Oi amor - Fui pego de surpresa sendo chamado por tal apelido.

Corei e ele percebeu , pois começou a rir.

Dei um selinho rápido nele , então ele agarrou minha cintura me trazendo para mais perto , tornando o beijo mais sério...

- OE ! Chega de pegação aí casal , vamo' logo que eu não tenho paciência !! - Gritou a loira que dirigia o carro atrás de nós.

Nem notei o carro ali , muito menos a mãe dele....

Corei mais do que antes por ter feito tudo isso já frente dela.

- Não precisa ficar com vergonha Izu...Titia ama viu. - Mitsuki disse sorrindo e mandando um beijo para mim.

Assenti rindo um pouco , ela era bem bipolar.

O loiro pegou minha mão e me guiou até a porta de trás do carro , a abrindo para mim.

- Obrigado! - Agradeci entrando no automóvel.

- Isso foi tão másculo... - Kirishima sussurrou olhando para nós dois.

- Másculo ? Isso aí tá mais para gay , boiolagem ! - Disse a loira mais velha rindo.

- Vamos logo seus lerdos ! - Denki apressou.

- Botar pressão não funciona , você sabe! - Mitsuki reclamou agarrando o volante.

Bakugou então fechou a porta e seguiu até o outro lado do carro , adentrou então e se sentou ao lado de sua mãe.

Ela deu partida ao carro e seguiu o caminho até o local onde iríamos.

QDT
( para quem não sabe , QDT significa Quebra De Tempo )

Chegamos ao lugar , era como um centro , mas não havia tantas pessoas.

Bakugou saiu do carro a abriu a porta para os dois garotos ao meu lado e logo após para mim.

Sai dali e fechei a porta para ele..

Ele pegou minha mão e olhou para mim sorrindo.

- Venho buscar vocês as 17:30 , certo ? - Gritou , não tão alto , a loira perguntando.

- Sim , se preferir vir mais cedo , pode vir , não iremos fazer muita coisa aqui....- Disse o loiro ao meu lado coçando sua nuca , demonstrando estar pensativo.

A mulher assentiu e então foi embora nos dando um tchau com sua mão esquerda , qual todos retribuímos.

- Onde vamos mesmo ? - Kirishima perguntou olhando para Bakugou.

- Você é burro ? Vamos comprar algumas coisas , comer , sei lá , apenas passarmos um tempo juntos - Disse o loiro um tanto irritado , sabia que ele não tinha paciência , mas foi só uma pergunta , não era necessário se irritar tanto...

Nem Todo Ódio é Verdadeiro ( BakuDeku )Onde histórias criam vida. Descubra agora