Pov. Bakugou
Puxei o menor pelo braço até o nosso quarto, quanto mais rápido melhor, não dispensaria tempo, jamais.
- Kacchan...- Chamou o menor olhando para baixo.
- Hum? O que foi? Você não quer?! - Perguntei tentando entender o esverdeado, só faria se ele se sentisse bem, claro.
- N-não, não é isso....- Respondeu o menor desviando o olhar, o mesmo estava corado.
Tá, eu não estou entendendo porra nenhuma..
Lentamente o menor foi descendo suas mãos em direção ao meu corpo, e logo, mais do que rápido, agarrou minha cintura me trazendo para mais perto.
- Q..que? O que você está fazendo Deku? - Perguntei confuso, na maioria das vezes sou eu quem faço isso...
- Eu...olha, talvez você precise ser compreensivo agora, não sei se você vai aceitar isso numa boa....- Disse Deku olhando fixamente para os meus olhos.
- T-tá...eu vou ser compreensivo, fala logo e...me explica o por que disso....- Disse a ele me referindo a ação de segundos atrás.
- Tá...eu...eu poderia, uma única vez, ser....eer...- Disse fazendo pausas.
- Fala logo Deku, tô ficando nervoso já! - Não queria botar pressão nele, mas aquela enrolação toda já estava me deixando louco!
- Podemos inverter as posições? Uma única vez só, eu...eu só queira saber como é ser o ativo...e...experimentar algo novo, eu sei que tanto eu como você não estamos acostumados com isso mas...- Explicava Deku, a cada palavra que ele falava, se criava um nó na minha cabeça....
- Espera, espera, você quer ser o...ativo? - Perguntei arregalando os olhos e encarando os olhos esmeralda do esverdeado.
- Ééh...eu entendo se não quiser, é bem derrepende algo assim, não faz tanto sentido, mas...o Kirishima me falou que ser o ativo é bem melhor do que ser o passivo, e que ele já tinha passado pelos dois papéis, então eu fiquei curioso e quis tentar também, e eu não mais só seu namorado, somos noivos, então achei que pudesse inverter apenas uma vez...você não acha? - Explicava calmamente
- Aaah...tinha que ser o espeto...- Sussurrei- Tá, só uma vez, já que você quer tanto, só que....pode ser meio difícil para você que não está acostumado...- Expliquei em um tom carinhoso.
- Eu sei, você pode me ajudar, pode ir me instruindo durante o ato, não pode?! - Disse o esverdeado, agora sorrindo.
- Sim, posso sim, agora vem..- Puxei-o até a cama e me sentei.
Deku se sentou na cama também, segui até os travesseiros e sentei ali, logo chamei o menor com sinais com a mão, qual veio mais do que rápido, ele parecia confuso, porém bem disposto a aprender como se fazia do melhor jeito, ver ele feliz me deixa feliz....!
- Vem cá- Chamei ele.
E ele veio, ele se sentou na minha frente, então me ajoelhei e comecei a tirar a blusa do mesmo...
Logo tirei a calça...
Então em poucos minutos, tirei a cueca do mesmo, olhei para ele, como se estivesse pedindo permissão ao mesmo para acessar aquela área.
O mesmo apenas assentiu, então continuei, segurei o membro do mesmo e comecei a o masturbar sem tirar meus olhos do rosto do mesmo.
Fiquei ali por um bom tempo, talvez fosse uma provocação cruel demais para quem está tendo sua primeira vez com ativo, mas...como eu havia lhe dito, ele irá ser punido..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Todo Ódio é Verdadeiro ( BakuDeku )
Fanfic‼️HISTÓRIA PAUSADA‼️ Mais uma luta.... Mais um vilão.... E um novo...amor ?!? Era o que Katsuki Bakugou pensava no momento Mas quem garantiria q tudo iria dar certo ?? Ships : ( Bakugou x Deku ) ( Kirishima x Kaminari ) ( Momo x Kyoka ) ( Uraraka x...