Capítulo 29

2K 162 285
                                    

     Pov. Bakugou

  Acordei até que cedo...eram 8:27.

Considerando o quão cansativa foi a noite passada...

Me virei para ver Deku.

Ele estava dormindo...era tão lindo ver ele dormindo , ele era fofo...mas pensar em tudo que ele fez noite passada....um fofo nada inocente.

Me aproximo mais do corpo do menor , na tentativa de o sentir melhor.

- Humm...Kacchan? - Resmungava o menor coçando os olhos.

- Oi Deku...Estou aqui meu amor. - Disse a ele acariciando suas sardinhas.

- Bom dia amor ! - Disse animado o esverdeado.

- Bom dia Izu...! - Disse a ele sorrindo por ver sua animação logo cedo.

- Vamos levantar para tomar café e...- Dizia ele se levantando da cama , ou melhor , em uma tentativa falha de se levantar...

- Kachaaaan! Me ajudaaa! - Disse o menor olhando para mim , inflando suas bochechas e franzindo suas sombrancelhas.

- Me desculpe...vem cá amor , eu faço o café hoje , okay ? - Informei a ele sorrindo levemente.

- É o mínimo que poderia fazer , tenho que andar bastante hoje , sabia ? - Gritava ele com seus braços cruzados , ainda sentando no chão.

- C-calma amor...- Dizia o beijando , na tentativa de o acalmar , qual foi falha.

Sai do quarto e fui em direção a cozinha para preparar algo para ele comer...talvez comer pudesse melhorar o humor dele..

Comigo funciona pelo menos...

Peguei um copo e o enchi de leite , logo pegando o achocolatado e misturando o mesmo no líquido.

Então peguei dois pães , os colocando na torradeira...

Após ficarem prontos , passe geleia em uma delas , e na outra manteiga , ele sempre gostou disso , por outro lado , eu odeio manteiga e geleia , muito gorduroso e muito doce...

Coloquei tudo em uma "bandeja" e subi em direção ao quarto do esverdeado.

- Amor...trouxe para você ! - Disse animado a ele , entregando toda comida a ele.

- Obrigado Kacchan...eu te amo! Mas ainda estou bravo viu! - Disse ele encarando a comida.

Ele era guloso , em todos sentidos... ( opaan , q isso Ksjsjskss 😏 )

Então ele começou a se alimentar , eu apenas analisava aquilo , era fofo ver ele indeciso em qual torrada comeria primeiro...

...

Já estávamos alimentados...

Logo a mãe dele chegaria...

Ela mandou uma mensagem ao Deku dizendo que dormiria na casa de uma amiga caso tivesse voltar mais cedo para não nos atrapalhar...

- Kacchan ! - Chamou Deku.

- Sim ? - Respondi vindo até ele.

- Me ajuda ? - Disse ele se referindo a ir até o banheiro.

- Claro...! - Disse o pegando no colo estilo noiva e o levando até o local.

O deixei em cima do vaso sanitário , pegando para ele sua escova , colocando creme dental na mesma e o entregando.

- Aqui neném.. - Disse o entregando.

- Obrigado Kat ! - Agradeceu sorrindo.

Fui em direção a minhas coisas , quais estavam na sala , e peguei a minha escova para escovar meus dentes também.

Nem Todo Ódio é Verdadeiro ( BakuDeku )Onde histórias criam vida. Descubra agora