Capítulo 30

2.2K 144 160
                                    


   POV. Midoriya

   Estou planejando ir ao mercado agora cedo e fazer uma janta especial para o Kacchan....

Ontem ele dormiu aqui, mas após a mãe dele ligar para ele o xingando de tudo quanto é xingamento, ele voltou para casa...

Mas...enquanto ele estava aqui, ele disse um pouco sobre os gostos dele.....então pensei em fazer algo mais...romântico..!

Sabe....pretendo colocar velas e rosas...

Porém....o que eu compro para fazer...ele não me falou muito sobre o que gostava....precisava saber de mais...!

Kacchan gosta muito de strogonoff, arroz e lasanha...mas só isso para um jantar romântico é pouco.

E se...eu pedir para tia Mitsuki...Aaah é isso !!! Vou pedir a ela !

Corri até meu celular que estava carregando em meu quarto e o liguei, em busca do contato da loira.

- Haa aqui ! - Exclamei ao achar o contato procurado.

Logo liguei para a mesma.

- Huum...Izu ?! O que foi meu bem ? - A loira mais velha perguntava do outro lado um tanto preocupada.

- Oi tia ! Sabe...eu estava pensando em fazer um jantar romântico para o Kacchan...porém, eu não sei muito sobre o gosto dele, as únicas comidas que me lembro bem dele falar que gostava eram strogonoff e arroz...você poderia me ajudar ?!! - Perguntei tentando resumir tudo.

- Claro !! Pelo casal eu dou minha vida ! - Dizia alto, fazendo o som da chamada estourar um pouco - Se preferir eu posso ir junto contigo Izu, já que para comer, aquele moleque é um dragão, espero que você tenha dinheiro aí viu !

- Tia ! Não fale assim ! - Disse rindo um pouco.

- Não é como se fosse mentira Izu....- Disse ela rindo um pouco também.

Resmunguei um "hum" , não sabia o que responder...

Então um silêncio se formou ali....

Logo a loira novamente se manifesta ali

-Vamos Izu ! Daqui a pouco aquela peste loira chega e estraga nossos planos, vamos logo ! - Disse a mais velha me apressando um pouco.

- Tá ! Então até daqui a pouca Tia !! - Disse me despendido da mulher.

- Até meu bem ! Cuidado no caminho tá !? Você é muito bonito para andar sozinho menino ! Até depois , beijinhos !! - Dizia a mulher rindo um pouco , me fazendo rir também.

Ter a Tia Mitsuki por perto é basicamente nunca estar para baixo ou depressivo, ela faz a todos rirem muito....talvez seja por isso que eu amo ela e sempre a quero por perto...!

Terminei de arrumar meu cabelo e peguei minha carteira, a colocando no bolso esquerdo....

Sai de casa e passei a chave novamente pelo lado de fora, agora indo em direção ao mercado....

[...]

Estava já muito perto do local, já conseguia ver o comércio dali , aproveitei e dei uma olhada nos cartazes que informavam os preços e peguei minha carteira para ao menos saber se eu tinha o necessário...

- IZU !!! AQUI MENINO ! - A loira gritava da entrada do local acenando para mim...todos a sua volta a encaravam...

Ela sempre foi meio...desnaturada...mas tudo bem...afinal , cada um tem o seu jeitinho...!

Corri até a mesma.

- Vamos tia...estão todos te encarando, não deve fazer isso em público.... - Informei a ela tentando ser cuidadoso com as minhas palavras.

Nem Todo Ódio é Verdadeiro ( BakuDeku )Onde histórias criam vida. Descubra agora