Capítulo 28

2.4K 178 486
                                    

  Pov. Bakugou

Caralho....estou sozinho com ele em casa....

Preciso me controlar...não vai ser fácil.

Ou eu estou apenas sendo um pervertido como sempre...o Deku jamais pensaria em coisas assim né...?

- Kacchan...? - Chamou o esverdeado , tirando me de meus pensamentos.

- O-oi Deku ? - Porra , eu gaguejei....!

- Estava pensando , e tenho um colchão extra aqui , posso colocar do lado da minha cama para você dormir , ou se preferir , você pode dormir no sofá também...oque acha melhor ? - Perguntou ele me encarando com certa dúvida em seu olhar.

- Tanto faz , acho melhor eu dormir no seu quarto né...- Disse sem pensar

Depois de um tempo comecei a processar aquilo que disse e....eu sou um safado pervertido ! Caralho , ele nem perguntou com outras intenções!

Comecei a me xingar mentalmente , mas logo parei ao notas aquelas esmeralda me encarar.

Ele estava bem vermelho , e me encarava com os olhos arregalados....talvez eu tenha estragado todo aquele clima que estávamos , algo mais , namoro fofo , agora está mais....intenso e curioso...

Continuamos a nos encarar sem uma reação , apenas tentando compreender tudo aquilo....iríamos fazer algo a mais do que apenas beijos? Será que ele estava pronto ? Será que eu apressei tudo ? Será que eu...estraguei tudo ?

Minha inseguranças novamente....que porra...

- K-kacchan....vamos , s-sim ? - Disse o menor mais vermelho que um tomate.

Assenti e segui ele em direção ao quarto.

Entrar em um quarto nunca foi tão... desafiador...eu poderia me descontrolar a qualquer momento.

- Vou tomar banho , tá ?! Quando eu voltar , você pode entrar....- Dizia o menor enquanto andava em direção a porta de sua suíte.

- Não é mais fácil tomarmos banho juntos ? Somos namorados... - Disse mais um vez sem notar oque havia dito....

Eu estava fora de mim , aquele garoto me fode de um jeito....diferente , não sei dizer , fico louco e totalmente fora de mim , não penso para falar e acabo deixando tudo sair , não consigo me controlar....

- Tá...desde que não tenha nada que envolva malícia , apenas um banho....- Disse ele sorrindo , porém bem vermelho.

QUE? isso é sério ? não , não mesmo , é um sonho.....não pode ser.

Ele estava de boas em me ver sem roupas e mostrar o corpo dele , e ainda esperava que nada malicioso acontecesse...

Isso até poderia acontecer , se eu não fosse o namorado dele....

- Ah...Logo já vou....então....pode ir na frente...- Disse para ele sorrindo , um sorriso nervoso e tímido....

Eu ainda sou virgem....aposto que ele também é , não tenho a mínima ideia de como é tomar banho com alguém também....porra , não vai dar certo , disso eu tenho certeza....

Tirei minha blusa e fui em direção ao banheiro.

Adentrei ali e....

Puta que pariu....

O corpo dele era mais bonito do que eu esperava....

- Você chegou... - Disse ele baixo , indo em direção ao chuveiro , logo o ligando e entrando para debaixo do mesmo , retirando sua cueca.

Nem Todo Ódio é Verdadeiro ( BakuDeku )Onde histórias criam vida. Descubra agora