Preciso deixar um aviso aqui, antes da leitura. Faz muitos anos que eu não atualizo Candy Crush de forma constante, e é impossível seguir a mesma linha de raciocínio depois de tanto tempo. Eu estou reescrevendo os capítulos anteriores aos poucos, de modo que ta me ajudando a mexer em alguns pontos da obra.
A questão é: talvez haja alguns erros de concordância. Pequenos detalhes que eu já tenho em mente que serão alterados nos capítulos anteriores. Um exemplo é o personagem Kim Namjoon e o envolvimento com Taehyung. Irei modificar de forma considerável o relacionamento dos dois por hoje ver ser algo sem noção e eu não sei onde tava com a cabeça quando escrevi aqui (SOS)
Outro ponto é na questão do tempo decorrido. Certamente, irei modificar o tempo em que a história está passando então eu creio que nesse ponto, já se passou dois meses desde o capítulo Sweet Fears, então levem isso em consideração.
Obrigada por chegar até aqui, e me desculpe pela nota enorme. Boa leitura!
👇👇👇
| POV • PARK JIMIN
De alguma forma, as coisas pareciam ter ido ladeira abaixo em poucos segundos. Ao ver a mulher parada ali em sua frente dizendo aquelas coisas, fora como se uma chave virasse em sua cabeça, de modo que algumas coisas começassem a fazer sentido. De fato, não havia razão alguma para Jeon HyunA ir até sua porta inventar mentiras, sabendo que logo iria buscar a verdade com Jungkook. Era um acúmulo de incoerências, que faziam o coração do ômega acelerar e doer a cada segundo. Não queria acreditar, mas dada a situação, estava se sentindo contra a parede.
Sem pedir permissão, a alfa caminhou em direção a sala de estar, sentando em uma das poltronas. Tirou o óculos de sol que estava usando e o prendeu na camisa, agindo como se estivesse em casa. HaYi encarou o filho que apenas suspirou, se sentando em outro sofá ao ritmo que sentava em outro sofá, disposto a ouvir tudo o que a mulher tinha para dizer.
— Pois bem, diga o que deseja. — O Park fora direto ao iniciar o assunto. — Não acho que você viria até minha casa para mentir para mim.
— Tem razão, não tenho motivos para mentir. Então serei direta. — Seu olhar gélido causou um frio na espinha. — Faz algumas semanas que Jungkook concordou em casar com YuNa. Naquele infame dia que eu tive o desprazer de conhecer você pessoalmente. — Jimin segurou o impulso de revirar os olhos. — Sabe querido, ômegas que se envolvem com alfas comprometidos, são crucificados e você deveria saber bem. Já estava ficando falado na região, então Jungkook optou por encerrar esse assunto de forma que todos os lados saíssem bem.
— Todos os lados? — Sentia os nervos a flor da pele. Sabia muito bem que se seu nome estava ficando manchado na cidade, a culpa era da alfa na sua frente. — E qual seria o lado positivo para mim?
— Ora pois, Jungkook e YuNa ficarão juntos e assim meu filho deve cair na real a respeito da burrada que estava fazendo. — Ela nem olhava o ômega nos olhos, preferia ficar encarando as próprias unhas e as admirando. — Você manterá sua reputação intacta e poderá encontrar algum alfa que realmente te queira. E nós ficamos tremendamente felizes em ver a família linda que os dois terão sem interferência sua.
— Você.... Como consegue ser assim? — O ômega indagou sentindo os olhos arderem. — Sabe muito bem que ele não ama ela, e que será infeliz ao lado dela. Porquê insiste em o forçar a esse relacionamento que só o machucará?
— Porque, Park Jimin — Agora ela olhou o ruivo no fundo dos olhos, com aquela expressão impassível. — eu digo com propriedade que o maior erro da vida do meu filho, fora conhecer você. YuNa certamente o fará muito mais feliz, eles possuem uma grande história. Não é um ômega qualquer que vai destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Crush • Pjm × Jjk
FanfictionEm plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam d...