Sonho de Valsa

3.2K 285 225
                                    

Jimin sentiu seu punho doer soltando um breve resmungo logo em seguida ao golpe. Quer dizer, o garoto atingindo havia caído estirado no chão. E a cena seria no mínimo cômica se não fosse certamente trágica. A presença inusitada do ômega em meio a confusão fez com que os envolvidos parassem por um instante, analisando a situação e o notório envolvimento do ruivo alaranjado. Hoseok, que tinha algumas feridas na face, estava com os olhos arregalados. O garoto de cabelos escuros ao chão, levava a mão ao nariz que agora sangrava com tamanha surpresa pelo ataque inesperado, e os outros dois presentes, analisavam a Jimin como se ele fosse um louco.

E mesmo tendo consciência, ou ao menos imaginando com clareza o que se passava na cabeça de todos ali presentes, Jimin apenas focou em Hoseok, antes de soltar um bocejo. No fundo sabia que havia sido uma ação premeditada sem nenhum tipo de planejamento. Culparia o sono.

_ Francamente, Hoseok! - Olhou para os agressores ali presentes e revirou os olhos. - Você é melhor que isso, não? Porque está deixando eles baterem em você?

O Jung apenas sorriu fraco não respondendo, enquanto um dos caras, claramente mais alto que Jimin, soltou um bufar, fazendo uma expressão sarcástica antes de pronunciar suas primeiras palavras em meio aquele conflito.

- Um.... ômega? - Pronunciou com desdém. - Precisa de ômegas para te ajudar, otário? - As últimas palavras foram direcionadas a Hoseok que retirou o sorriso do rosto rapidamente não gostando da resposta. - Vou dar um jeito em você, para aprender a não se me meter onde não é chamado.

O garoto de fios acastanhados ergueu o punho e Jimin estava pronto para se defender de qual fosse o ataque, mas o mesmo nunca chegou, pois em fração de segundos, Jungkook surgiu a seu lado, segurando o braço do garoto e sorriu debochado em seguida.

- Acho melhor parar por aqui, não vai gostar se eu me envolver de verdade. - Disse de forma rígida contudo serena. - Acho que não dão conta de nós três ao mesmo tempo, levando em conta que mesmo sozinho o Hoseok ainda conseguiu dar um cabo em vocês. O que será que ocorreria se eu e Jimin nos juntassemos a festa?

O terceiro envolvido, que até então havia se mantido em silêncio, levou a mão até o ombro do comparsa, lhe direcionando um olhar que obviamente dizia que não era uma boa ideia continuar com aquilo. O acastanhado soltou um muxoxo puxando o pulso das mãos de Jeon logo balançando os ombros com certa violência fazendo com que a mão de seu comparsa se soltasse de forma brusca, logo seguiu em direção a Hoseok olhando bem fundo em seus olhos com uma expressão intimidadora.

- Ainda não terminamos com isso, Jung. - Disse num tom ameaçador, logo olhando para seu companheiro caído fazendo um sinal com a cabeça para que se levantasse de uma vez. - Vamos. Não vale a pena perder tempo com esses idiotas.

O trio logo se afastou dos garotos, e quando a distância já estava suficiente, Jimin soltou um suspiro massageando o punho que ainda estava dolorido pós golpe. Jungkook apenas relaxou a postura e Hoseok levou a mão a nuca massageando o local antes de finalmente se pronunciar a respeito daquilo.

- Ah.... Valeu pela ajuda. Nos vemos por ai. - O Jung apenas deu as costas para os garotos seguindo o lado contrário ao caminho da estação.

Jimin franziu o cenho com aquela resposta, logo puxando o garoto pelo pulso o fazendo virar para si.

- Para onde está indo? - Perguntou ao ver a direção onde o mesmo estava. Hoseok sorriu abertamente dando de ombros como se não soubesse. - Vem com a gente. Não é um pedido, é uma ordem. Sem escolha. Precisamos cuidar desses machucados.

No fundo, Jimin sabia que conhecia muito pouco de Hoseok. Quer dizer, conhecia o básico. Talvez o que todos sabiam na universidade contando suas famas. Mas no fim, sua história de vida era desconhecida por completo. E era compreensível. Atualmente, passara a o ver como uma amigo não como uma pedra no sapato. Hoseok sem tentar lhe paquerar era um anjo a seus olhos. Respeitava os sentimentos do garoto mas não podia os aceitar, e preferia mil vezes um relacionamento de amizade com ele.

Candy Crush • Pjm × JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora