Jimin estava suando frio. Faltava apenas virar uma esquina para chegar na loja de doces.
Seu medo era apenas qual seria a reação de Jungkook. Ele podia ignorar, dar um ataque ou até mesmo não se importar e Jimin não sabia qual daquelas opções era a pior.
No fundo do fundo, Jimin queria realmente desistir daquilo. Mas quem mandou o ômega ser um puto de um orgulhoso?
- Espera, espera! - Falou Taehyung mandando os amigos pararem antes de virar a esquina. - Temos que elaborar como o Hoseok vai agir.
- Pode rolar uns beijos né? Eu ia adorar! - Falou Hoseok rindo e Jimin pisou no pé do mais alto. - Não tenho culpa se você é irresistível.
- Vá à merda! - Gritou Jimin cruzando os braços e fazendo bico.
- Esse biquinho, tão fofo.. - Falou Hoseok e Jimin rosnou. - Você não é um alfa Jimin, lide com isso.
- Chega! - Falou Taehyung revirando os olhos. - Hoseok, você vai ficar com o braço envolta do pescoço do Jimin e o mais próximo possível. E senhor ômega que quer ser alfa, está proibido de olhar pro Jungkook a não ser que ele fale com você.
- Hoje é o melhor dia da minha vida! - Falou Hoseok animado.
- Eu devo ter tacado pedra na cruz, negado à Jesus na frente dele e pulado na bíblia ao som de Fantastic Baby para merecer isso! - Resmungou Jimin bufando em seguida.
- Para de reclamar e vamos logo! - Falou Taehyung puxando o garoto.
Quando chegou em frente a loja e Taehyung mandou Jimin abrir a porta, e foi exatamente o que o ruivo fez. Abriu a porta, e aquela pequeno barulho de sino foi ouvido trazendo à atenção do distraído caixa da loja de doces para a porta.
Jimin abaixou a cabeça e seguiu para a mesa que sempre sentava. Hoseok se sentou ao seu lado, e fez exatamente o que Taehyung havia mandado. Se sentou bem próximo de si e colocou o braço em volta do pescoço do ruivo.
Por um segundo apenas por um segundo, Jimin ousou olhar para Jungkook, apenas por um segundo. Até por que, era possível sentir o olhar do alfa queimar em si.
E a expressão de Jungkook era quase que inexplicável. Era uma mistura de surpresa, raiva, tristeza e choque. Jimin bufou não aguentando aquilo e apenas escondeu o rosto no braço que estavam repousados na mesa.
- Eu sou uma ômega morto.. - Murmurou Jimin.
- Céus, se os olhos dele fossem metralhadoras eu tava é morto. - Falou Hoseok e Taehyung riu.
- Eu estou adorando isso. - Falou Taehyung sorrindo.
O ruivo continuou de cabeça abaixa, até sentir mãos - com certeza de Hoseok - acariciando seus fios ruivos. Talvez, aquilo tenha sido demais para Jungkook aguentar, até por que o celular de Jimin que estava no bolso de trás de sua calça, vibrou tanto que até Taehyung se assustou.
Jimin levantou a cabeça instantaneamente encarando Jungkook que estava com o celular na mão e com um expressão brava o encarando.
- Taehyung..eu acho que estou com problemas.. - Resmungou Jimin e o moreno riu.
- Responde o ataque dele.. - Falou Taehyung rindo.
Jimin suspirou pegando o celular e abrindo nas mensagens com Jungkook.
Jeon: você deve estar de brincadeira comigo
Jeon: ah eu quero voar no pescoço desse alfa desgraçado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Crush • Pjm × Jjk
FanfictionEm plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam d...