Jimin não fazia ideia de que horas eram. Estava escuro. O ruivo havia insistido em levar Taehyung para o quarto o para o mesmo descansar um pouco. O Kim logo pegou no sono, e Jimin ficou ao lado do amigo fazendo carinho na cabeça do mesmo por um longo tempo. Ou pelo menos até ouvir o barulho da porta do apartamento sendo aberta.
O ômega suspirou saindo do quarto e desligando o abaju, a única coisa que iluminava a casa até aquele momento. Logo viu a luz da sala sendo ligada e sorriu ao ouvir a voz harmoniosa da mãe de Taehyung, Shin Minjoo.
Correu até o lugar, e a mulher ao perceber sua presença sorriu e foi até o ruivo o dando um abraço apertado.
- Oh, Jimin. Taehyung não me contou que viria! - Falou a mulher abraçando o ômega e assim que se afastou colocou as mãos nos ombros do ruivo e sorriu, mas o sorriso logo sumiu a ver a expressão triste que tinha no rosto de Jimin. - O que aconteceu querido?
- Taehyung me contou.. - Sussurrou o ruivo. - Me contou tudo sobre Daegu.
A mulher o encarou surpresa antes de suspirar, e dar um leve aperto no ombro de Jimin. O ômega poderia jurar que viu uma pequena lágrima começar a brotar nos olhos da mulher mas logo sumirem. Ela sorriu novamente, pedindo para Jimin a seguir até a cozinha. Na cozinha havia uma pequena mesinha, e o ruivo se sentou ali. A mais velha pegou dois copos e os preencheu de suco antes de se sentar na mesa junto de Jimin e lhe entregar um copo.
- Taehyung sofreu bastante. - Murmurou a mulher. - Me doeu bastante ver meu filho daquela maneira. Quando te conheceu, me disse que estava com medo de te contar.. - A mulher sorriu. - Fico feliz que ele te contou.
- Dona Shin, ele foi meio que obrigado a me explicar. - Sussurrou o ruivo. - Namjoon voltou.
- Namjoon!? - Indagou a mulher de olhos arregalados. - C-como assim!? Ele fez algo ao Taehyung?
- Não, o Tae só ficou bastante assustando, mas eu o fiz ir embora. - Falou suspirando. - Namjoon disse estar atrás de seu filho. Ele não sabe que o Taehyung perdeu a criança.. - O ruivo falou bem baixo a última parte.
- Eu sabia que ele iria perguntar sobre isso em algum momento. - Disse a mulher suspirando e negando com a cabeça. - Para Namjoon, o bebê já deveria ser uma criança..Taehyung deveria ter contado quando perdeu o bebê, eu disse isso a ele, mas preferiu deixar para lá.
- Imagino que deveria ser bastante difícil para ele, ter que encarar Namjoon novamente. - Disse o ômega. - TaeTae está bastante traumatizado, ele tremeu nos meu braços quando o Namjoon apareceu.
- Oh céus..Eu sinto tanto por isso ter ocorrido justo com meu filho..
- Senhorita Shin, responderia uma pergunta um tanto pessoal? - Perguntou o ômega e a mais velha sorriu assentindo. - Como foi ter que abandonar seu marido, acredito que a senhora seja marcada, então deve ser difícil ficar longe de seu alfa..
- Nem tanto sabe? - Falou a mulher suspirando. - Não consigo o ver como meu alfa, uma pessoa que trata o filho da forma que ele tratou, não merece meu amor entende? - Falou a mulher sorrindo e se levantando e beijando a testa do ruivo. - Para mim, meu filho está em primeiro lugar, então sempre penso nele primeiro. Preciso tomar um banho Jimin, fique a vontade ok?
Jimin sorriu assentindo para a ômega que logo sumiu por dentro do apartamento. O ruivo suspirou indo até a pia e lavando o copo antes de ir até o quarto de Taehyung novamente. O Kim continuava a dormir tranquilamente e isso aliviou o coração de Jimin.
O ômega ouviu seu celular tocar no bolso de sua mochila e correu até a mesmo o mai rápido possível para atender antes que o celular acorda-se Taehyung. Pegou o aparelho e o atendeu rapidamente sem ao menos conferir quem era.
- Alô? - Sussurrou Jimin.
- Por que está sussurrando? - Jimin rapidamente reconheceu a voz e revirou os olhos.
- Porque está me ligando Hoseok? - Indagou o ômega e ouviu a risada do Jung do outro lado da linha.
- Por que eu te amo? - Respondeu o alfa e Jimin bufou irritado. - Ok, ok parei. Taehyung estava organizando alguma coisa para amanhã. Era algum tipo de festa, que ele disse que precisávamos ir para ajudar no tal plano.
- Então é por isso que o sem vergonha me chamou para a casa dele. - Sussurrou Jimin e novamente ouviu Hoseok rindo. - Taehyung está descansando, não estava se sentindo muito bem.
- Certo, amanhã nos falamos na escola então. - Disse ele antes de bocejar. - Tchau meu amor, durma bem.
A ligação foi finalizada tirando qualquer chance de Jimin de responder ao alfa. Estava um pouco surpreso com o "Tchau meu amor, durma bem", Hoseok conseguia ser mais melado que os doces que comia. Jimin bufou colocando o celular dentro de sua bolsa, e quase pulou de susto ao ouvir uma voz grave atrás de si.
- Taehyung! - Gritou o ômega com a mão no peita e seu coração se aliviou ao ver um sorriso nos rosto do amigo. - Você acordou!
- Não, ainda estou dormindo e você quem está sonhando. - Falou o Kim fazendo careta e Jimin revirou os olhos indo até o amigo. - Não, não venha eu sou sem vergonha!
- Para de graça. - Resmungou o ômega se jogando na cama praticamente em cima do amigo. - Estava planejando coisas com o Hoseok e não me avisou? Que rude..
- Querido, a coisa está tão avançada que até o Jungkook está sabendo e você não. - Falou o Kim rindo e Jimin suspirou se ajeitando ao lado do moreno na cama. - Contou a minha mãe sobre hoje certo? - Perguntou Taehyung e Jimin assentiu. - Ótimo, não tenho forças para contar.
- Não precisa comentar mais sobre isso.
- Não tem problema. - Disse dando de ombros. - Por sinal, tem uma coisa que não te contei. Ontem, eu esbarrei com ninguém mais ninguém menos que Min Yoongi no mercado que fomos ontem.
- Jura!? - Perguntou Jimin de olhos arregalados e Taehyung assentiu antes de suspirar. - O que ele disse?
- Disse que a gente precisava conversar. - Sussurrou o Kim. - Até me passou o número dele. Estou pensando em quando ligar.
- Ligue quando estiver melhor, ou pronto para ter essa conversa com ele.
- Jimin.. - Chamou o moreno e o ômega o encarou. - Já foi em um luau?
____x____
São apenas capítulos de transição, então desculpem estar essa merdinha :(
O próximo tem coisa boa haha já to indo até escrever
lembrem, quem shippar JiHope nessa fanfic vai sofrer sksks
GENTE
Candy Crush foi adaptada para Camren pela CamilaRedBow <3 Quem quiser ler, entra na conta dela ou vai no meu perfil que eu fiz uma lista de leitura para adaptações e coloquei ela lá <3
Beijinhos, E EU NÃO DEMOREI DESSA VEZ, NEM VEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Crush • Pjm × Jjk
FanfictionEm plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam d...