s w e e t . s h o p p i n g

13.9K 1.7K 1.2K
                                    

- Você realmente falou isso!? - Gritou Taehyung surpreso no meio daquela loja de roupas.

- Sim, e você tinha que ver a cara dele! - Falou Jimin rindo.

- Céus eu fiz um bom trabalho! Nem parece você Jimin..Que orgulho.

O grupo havia saído da loja de doces e partido direto para o shopping, enquanto Jimin contava exatamente o que falou a Jeon naquele dia.

O ruivo estava feliz e triste consigo mesmo. Feliz por ter sido forte e triste por, de algum modo, estar se afastando de Jungkook.

E no momento, estavam todos em uma loja de roupas escolhendo roupas para o ruivo. Cada um em uma parte, apenas Taehyung que insistiu em ficar ao lado de Jimin para saber mais detalhes da tal conversa e para não deixar o mesmo escolher roupas que o moreno considerava simples, e sim escolher ousadas como ele queria.

- O que eu tenho que fazer agora? - Perguntou o ruivo enquanto olhava uma coleção de calças.

- Continua sendo mal com ele e a andar com o Hoseok. - Respondeu Taehyung dando de ombros. - E começa a usar essas calças coladas ai.

Jimin arregalou os olhos encarando as calças, até pegar uma e estender a Taehyung fazendo careta.

- Sério? Eu vou usar isso!?

- Vai. - Falou Taehyung cruzando os braços e Jimin fez bico. - Aposto que o JungKook vai gostar...e o Hoseok também.

- Oh Taehyung, você quer me transformar numa puta ou o que? Eu não vou ficar com o Hoseok, lide com isso. - Resmungou Jimin e o ômega moreno revirou os olhos.

- Certo, mais vai ter que sair com ele de qualquer modo..E usar as calças.

Jimin bufou pegando três modelos daquele estilo de calça com o seu tamanho, e seguiu o caminho encontrando com sua mãe que estava sorridente ao lado de Hoseok.

Porém, Jimin não ficou nem um pouco feliz em encontra-la. Pois a mesma estava com no máximo mais de vinte peças na mão, e Hoseok, o dobro.

•°●○•°•○●○•°•○●°•

- Eu não aguento mais! Estão me tratando como um boneco! - Falou Jimin bufando enquanto Taehyung ria.

- Para de graça Jimin, você está arrasando nas roupas. - Falou dona Lee rindo.

- Eu não quero ir...As próximas roupas são aquelas coladas! - Resmungou Jimin.

- O único real motivo pelo qual eu estou aqui é esse! Então trate de colocar essas calças! - Gritou Hoseok e Jimin bufou mostrando o dedo do meio para o alfa.

O ômega voltou para o provador escolhendo uma calça preta bastante justa para ser primeira a ser provada. O ruivo fez uma careta antes de vestir a mesma e voltar para a frente de seus amigos e mãe.

- Pronto, felizes!? - Resmungou Jimin.

- Sinceramente, se você já não estivesse comprometido e não fosse meu melhor amigo, eu pegava. - Falou Taehyung rindo.

- Filho, sua essência é calças coladas! Que orgulho! - Falou dona Lee sorrindo largo.

- E você Hoseok o que achou? - Perguntou Taehyung.

- ..Coxas.. - Falou o alfa paralisado. - Muita coxa para pouco tamanho, meu Deus.

- Eu desisto de vocês. - Falou Jimin batendo na própria testa. - E eu me recuso a sair com o Hoseok!

Candy Crush • Pjm × JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora