Jimin até estava prestando atenção em seu professor, mas sua cabeça mudou totalmente de foco ao começar a pensar em tudo que havia acontecido nos últimos dias. Havia faltado apenas uma aula, e descoberto que iria ter teste surpresa na próxima semana. E naquele momento, ao invés de começar a estudar, não, lá estava ele se preparando para o luau que teria no final de semana.
A festa qual Hoseok havia citado, não era o tal luau. Era a festa que Jimin descobriu um tempo depois, ser a festa de um dos alunos da turma de Artes Plasticas. Jimin não o conhecia, mas ele era amigo de Taehyung e como o mesmo insistiu muito com a desculpa de que precisava se distrair, o ruivo acabou concordando em ir.
E claro, Jungkook iria também.
Jimin não havia entrado em contado com o garoto, e pessoalmente preferia assim. Queria seguir com o plano de Taehyung por mais difícil que fosse resistir as tentações de Jungkook. Na verdade, Jimin gostaria de resistir a Jeon até o filho do mesmo nascer, mas não aguentaria ficar 9 meses sem o ver. Ainda mais naquela altura do campeonato onde aparentemente seus sentimentos eram recíprocos.
O ômega andava bastante preocupado com Taehyung também. O Kim poderia se fazer de forte, mas ainda estava um tanto abatido em relação a Namjoon e isso era de partir o coração de qualquer um. A vontade que Jimin tinha, era enfrentar Namjoon e resolver aquela história de uma vez por todas, mas como, se Jimin ao menos sabia onde o alfa estava?
E em relação a tudo que sabia, tinha suas dúvidas se isso era bom ou ruim.
No final, Jimin mal prestou atenção no fim da aula, só ouviu algo como "estudem para a prova, não vai ser fácil". E era isso que o ômega faria naquele dia.
Saiu da sala indo até seu armário para pegar o resto de seu material, para enfim sair da escola. Era sua última aula do dia por sorte.
- Jimin.. - O ruivo ouviu uma voz o chamando e arregalou os olhos assustado antes de se virar para trás. - Não queria te assustar, desculpe.
O ômega sorriu ao ver nada mais nada menos que Hyungwon. Hyungwon era um ômega bastante gentil e amigo de Jimin. Também cursava arquitetura, e por serem amigos, sempre que tinha algum trabalho em dupla não se separavam. Taehyung morria de ciúmes dele, e o Kim se justificava dizendo que Hyungwon era muito legal e que poderia roubar seu lugar de melhor amigo.
- O hyung, não tem problema, precisa de algo?
- Não, queria te entregar algo na verdade.. - Falou entregando um punhado de folhas até então não notadas, a Jimin. - São algumas informações que o professor passou ontem e pediu para mim te entregar para você.
- Ah obrigado, de verdade. - Falou o ruivo sorrindo e pegando os papéis dando uma lida breve. Tantos números que fizeram Jimin ficar até meio tonto. - Vai na festa que aquele garoto das artes plásticas vai dar hoje a noite?
- Ah sim, sim. - Respondeu coçando a nuca. - Tenho um amigo que também é dessa turma, então vou com ele. Eu preciso ir Jimin, não esqueça de estudar esses papéis, parece algo realmente importante.
Jimin se despediu de Hyungwon e guardou os papéis dentro de um livro que estava em sua bolsa, antes de seguir para o lado de fora da escola. Ficou sentado em um banco do local por um bom tempo, e quando estava quase desistindo de esperar Taehyung o mesmo enviou uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Crush • Pjm × Jjk
Fiksi PenggemarEm plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam d...