Primeiramente, me desculpem pela demora pra sair um novo capítulo, e também MUUITO obrigada pelos mais de três mil acessos ao meu livro, amo vcs <3
-
Em um mundo onde Marinette tem 24 anos e morava com Luka em Nova Iorque por causa do trabalho como designer e estilista, tendo deixado Chat Noir sozinho e Paris sem heroína aos 21 pra seguir seu sonho.
-
Mari's pov
Desde que larguei Paris pra continuar minha carreira em NY, tudo pareceu desabar, já fazem três anos mas sinto que desde que cheguei aqui estou deslocada, no rumo errado.
Sei que minha vocação é a moda, mas tudo parece tão errado. O Luka parece errado, a cidade, eu mesma...
Pedi um tempo do meu relacionamento com ele há dois meses, e continuo me sentindo vazia, me pergunto se errei tão drasticamente assim em largar Paris.Foi difícil continuar depois que a pessoa que mais amava foi embora para outra cidade, com um cara melhor que eu, e nunca mais me procurou. Com certeza é uma ferida sem cicatriz ainda, me pergunto as razões até hoje, até se tenho culpa nisso. Descobrir que minha bugboo era a Mari me abala até hoje. Acho que eu não merecia isso, my Lady. - diz o gatuno olhando para a lua, na antiga varanda de Marinette, com flashbacks passando em sua mente e as lágrimas escorrendo pela pele macia mais uma vez.
Quero ir atrás dela, preciso dela, mesmo depois de tudo, me sinto vazio, me sinto sem chão há muito tempo, só quero pelo menos saber se ela está feliz. - disse ele fechando os olhos e abaixando a cabeça.
Quero voltar, acho que quero... Acho que quero ele. - dizia a garota aos prantos sentada do lado de fora de sua casa observando a chuva.
Alguns dias se passaram, e Chat Noir avisou à "nova Ladybug" que precisaria ir para Nova Iorque numa missão - mentiu.
Chat Noir chegou à cidade, havia pensado durante todo o caminho em como encontrar a azulada numa cidade tão imensa, chegando lá se surpreendeu ao ver uma foto da mesma em uma propaganda enorme de um grande e famoso desfile que aconteceria naquele final de semana, simplesmente na Times Square.
Ai meu Deus! Marinette! Ela é tão famosa assim? - pensou o mascarado, com os olhos enchendo de lágrimas ao observar o rosto da mesma lá.
Ei - disse ele ao esbarrar em uma pessoa - você sabe que horas vai ser aquele desfile? - apontou para a grande tela que promovia o evento.
E-eu sei, mas, você é aquele herói de Paris? O que está fazendo aqui? Meu filho te ama! - exclamou o senhor que gatuno havia questionado.
Ah, sou sim, e que bom, mande um abraço ao seu filho e diga que agradeço o carinho, mas pode me dizer o horário? É realmente urgente! - insistiu ele.
Claro, será às 19:30, amanhã, no endereço anunciado - informou - agora você pode tirar uma foto para o meu pequeno?
Muitíssimo obrigado, senhor - agradeceu ele, esperançoso - tiro sim!
Chat Noir's pov
Nem podia acreditar que veria a garota que mais desejei nos meus últimos anos de vida daqui a algumas horas, mas por precaução sairei sempre como Adrien para que não fiquem me reconhecendo.
Estou ansioso por ela.
Agora vou achar um hotel para ficar essa noite.Mari's pov
Amanhã será um dia incrível, vou apresentar minha nova coleção em um dos maiores desfiles da cidade, será um grande marco na minha carreira, espero que gostem.
Espero que isso me faça sentir mais completa...
Agora preciso dormir, preciso de disposição para amanhã.No dia seguinte o loiro acordou antes do despertador, nenhuma palavra é capaz de explicar sua animação, mas logo após tomar um café reforçado disponibilizado pelo serviço do hotel, começou a pensar demais.
E se ela ainda estiver com o Luka? Talvez ela realmente esteja feliz, talvez eu possa ser uma espécie de gatilho pra ela quando nos virmos, ou quem sabe ela me rejeite de todas as formas e meu coração se quebre ainda mais. - pensou ele, mas foi interrompido por si mesmo, em seu lado mais positivo - Pare com isso, você nunca vai saber o que ela sente e como está se não tentar. Vai sem medo, já demos muitos passos, a cada minuto estamos mais perto, seria covardia deixar tudo pela metade e voltar sem respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot • Miraculous
RomanceNeste livro, cada página será uma história diferente, cada uma se passa em um mundo diferente podendo ser de: • Marichat; • Ladynoir; • Adrinette; • Ladrien. Cada história terá seu próprio estilo, os personagens poderão ser de diversas formas em cad...