- Ei, my Lady - começa o felino - não venha dizer que não está feliz com os últimos acontecimentos. - ele fala rodando seu cinto.
- Gatinho, gatinho, gatinho - fala a mascarada andando em sua direção - isso faz parte do nosso plano, não esqueça que nada pode dar errado, principalmente minha atuação. - explica a mestiça chegando mais perto - mas não é porquê isso é um plano que significa que eu não esteja gostando...
- Sabia! - grita Chat Noir animado - sabia que iria te conquistar, Bugaboo.
- Não seja convencido, para entrar no meu coração vai precisar de bem mais do que seu charme e apelidos, loirinho. - ela susurra tão próxima a ele que sente sua respiração ofegante em seu rosto.
- Sem problemas, eu tenho bem mais do que charme e apelidos. Você verá. - ele fala e chega ainda mais perto.
- Agora vamos! - a mestiça exclama e empurra o garoto para trás, dando de costas para seguir em frente - Não temos mais tempo a perder.
Mais tarde no mesmo dia Adrien se encontrava sentado no sofá de seu quarto jogando vídeogame e trocando ideias com Plagg, que devorava um pedaço de queijo camembert.
- Mas ela disse muito bem, você ouviu. "É um plano mas ninguém disse que não estou gostando"... Ou algo do tipo. - disse o loiro vidrado na TV.
- É, pode ser que ela goste mesmo de você, digo, do Chat Noir. - o kwami se auto-corrige dando sua última mordida no queijo.
- Chat Noir... - fala o jovem largando o controle no sofá - Que droga, me distraí e morri! Cansei disso, vou desligar. - esbraveja ele.
- Não sei por que vocês humanos estranhos dessa idade sofrem por outros humanos estranhos dessa idade. Quem quer provar a boca de outra pessoa se pode degustar um delicioso queijo? Creio que seja bem mais saboroso. - fala o pequenino deitando em cima da mesa.
- Não é só isso, Plagg, a gente não sofre só pela boca de outra pessoa, e sim pela pessoa completa e quem ela é. Enfim, por que eu falo disso com você? - o loiro diz levantando e indo deitar na cama.
- Porque eu sou o único que escuta suas lamúrias, Adrien. - nem um pouco insensível, Plagg fala ao deitar do lado do maior.
Adrien e Plagg ficaram o dia inteiro sem fazer nada, dormindo, comendo, conversando sobre coisas aleatórias, mas uma pessoa não saía da cabeça do loiro.
Enquanto isso Marinette esteve cuidando da padaria com seus pais durante uma pequena parte da tarde e depois retornando ao seu quarto para descansar.
- Ei, Tikki! - a mestiça chama a kwami assim que adentra o quarto.
- Oi, Marinette. - fala a pequenininha saíndo de dentro da sua bolsa.
- Sabe de uma coisa, eu estive pensando e não vejo motivos para não aceitar todo o carinho que o gatinho está sempre dedicando à mim. - fala ela girando na cadeira.
- O que te fez mudar de ideia assim de repente? - questiona Tikki.
- Depois daquela vez na minha varanda, quando ele me disse que sofria pela Ladybug e logo me mostrou o que ele havia preparado para mim, meu coração ficou em pedaços. Ele sempre tira um sorriso do meu rosto e é a pessoa mais gentil comigo que já entrou na minha vida, eu acredito em cada palavra dele e acho que no fundo eu só tenho medo de nossas identidades serem reveladas e não sabermos lidar com isso, acabando com tudo o que temos, como Adrien e Marinette e Ladybug e Chat Noir. - a morena finalmente havia botado para fora tudo o que pensara nos últimos dias, e ansiava pela resposta da kwami.
- Ei Marinette, isso é muito fofo, finalmente entendeu o que ele sente, mesmo que a parte da varanda já tenha sido a muito tempo, acredito que seus sentimentos permanecem, esperando para serem correspondidos, se é o que você quer e realmente sente no seu coração, corra atrás do seu gatinho, Marinette! - fala ela, encorajando a jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot • Miraculous
Roman d'amourNeste livro, cada página será uma história diferente, cada uma se passa em um mundo diferente podendo ser de: • Marichat; • Ladynoir; • Adrinette; • Ladrien. Cada história terá seu próprio estilo, os personagens poderão ser de diversas formas em cad...