Ladynoir - Dia dos namorados

2K 100 51
                                    

Já cedo Howk Moth akumatizando pessoas? - esbravejou Marinette - Tikki, transformar!

Não temos tempo a perder! Plagg, mostrar as garras!

Ei, my lady, chegou cedo dessa vez. - começou o felino

Não posso me atrasar para o meu próprio show, gato. - olhou no fundo dos olhos de Chat Noir.

Temos um trabalho a fazer, acho que hoje será fácil. - continua ele.

Algum tempo se passou e como de costume Ladybug e Chat Noir saíram ganhando, o akumatizado da vez era um moço que tentava ganhar o coração da mulher que era apaixonado.

Dia dos namorados cheio de surpresas! - disse o loiro mascarado ao encontrar Ladybug, já que parte de seu plano era se separar dela e confundir o vilão.

Pois é... - disse ela ao se sentar em cima do telhado e observar o pôr do sol.

Está triste, Bug Lady? - perguntou o loiro, apresentando mais um de seus apelidos.

Não tenho ninguém, Chat Noir. - susurra ela ainda olhando para frente.

Como não tem ninguém? Eu estou aqui! E você deve ter amigos e uma família na sua vida, sabe... Sem ser uma heroína. - começou ele, sentando ao seu lado e tentando consolar a mestiça.

Acho que ninguém gosta de mim romanticamente, gatinho. - continua a menor.

Chat Noir não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. O mesmo se declarava para ela sempre que possível, ela achava que ele estava brincando?

Ei my lady, eu gosto muito de você, sabe que eu daria de tudo para que ficássemos juntos. - disse então, ele esperava dizer algo mais bonito e em um momento mais especial, mas ela estava desanimada hoje.

'Tá falando sério? Gosta de mim assim... d-de verdade? - ela ignora pensamentos alheios e se surpreende com o que escutou.

Eu acho que sim, Bugboo. - as bochechas dele estavam vermelhas.

Mas você nem sabe quem sou eu de verdade, e eu também não sei quem é você. - ela fala confusa.

É, isso é péssimo. Gostaria de namorar alguém sendo você mesma? Tipo... A pessoa que você é por trás desse traje? - ele gostaria muito de saber quem era a garota pelo qual ele era apaixonado, mas era pedir demais.

Isso mesmo. Me desculpe, Chat, eu amo sua amizade, mas não saber quem você é me parece um obstáculo para darmos algum passo a mais. - ela diz tirando os olhos fixos no sol e virando para o rosto mascarado de Chat Noir.

Eu entendo, Ladybug. Mesmo que eu goste de você assim, tenho muita curiosidade em saber quem é você - confessa - mas, mesmo assim, prometa que o que quer se sejamos nunca irá acabar? Posso não ser seu companheiro romanticamente, mas estar ao seu lado como amigo e companheiro de equipe é especial para mim.

É claro, gatinho! Sempre! Eu amo você e... estar com você salvando Paris. Espero que nunca tenhamos que parar com isso. Também é especial para mim. - Ladybug dá um sorriso sem mostrar os dentes e apoia a cabeça no ombro do loiro.

Também... amo você, my lady. - diz olhando para ela e logo virando para a frente.

História escrita e criada por marichxtfav. ♡
-
Se gostou da história vote, isso me ajuda muito! ☆

One Shot • MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora