Ladrien - Universo Paralelo

1.1K 68 34
                                    

Em um mundo paralelo onde Ladybug - uma heroína que luta sozinha (nesta história o Chat Noir não existe) - e Adrien Agreste se detestam, a heroína se vê sempre na obrigação de salvar o loiro desastrado que se mete em problemas frequentemente.

Eu não precisava de ajuda, Ladybug. Com certeza eu teria conseguido sair dessa sozinho! - diz o garoto acabando de voltar a terra firme após Ladybug tirá-lo dos braços de um akumatizado.

E eu tenho certeza de que se eu não tivesse chegado a tempo, não sobraria nadinha de você para contar história! - diz a heroína revirando os olhos em frente ao garoto.

Até parece. Não é porquê você salva Paris, que as pessoas dependem de você, joaninha bobinha. - expõe o (péssimo) apelido e solta um sorriso debochado.

Deixe de ser idiota, Agreste. Pelo menos me agradeça por estar por perto quando você faz suas burrices diárias! Agora eu preciso ir, loirinho mimado. Espero que se comporte para que eu não tenha que te ver novamente tão cedo. - diz pegando o ioiô e indo embora.

Um dia eu vou provar para Ladybug que eu posso resolver meus problemas sozinho! - susurra o menino - Estou atrasado para a aula de esgrima! - diz olhando para seu relógio - Detesto ter que dizer isso, mas a Joaninha tem razão quando diz que eu sou atrapalhado. - confessa ele.

Tikki - diz Marinette cortando caminho por uma rua calma para chegar até a escola. A mestiça marcou de fazer um trabalho com Alya e Nino lá. - Você não acha o Adrien meio chato? Além de que ele é muito, muito, muito tonto! Sempre que o ajudo ele reclama ou dá um jeito que desmerecer o que eu faço, sendo que sem mim ele não estar mais entre nós a muito tempo - diz rindo das próprias palavras e lembrando de quantas vezes teve que salvar o loiro.

Marinette, você também pega pesado com ele. Não sei porquê vocês estão sempre se provocando e sendo bobinhos, parecem duas crianças! - fala Tikki passando por volta de Marinette - talvez se vocês tivessem ido um com a cara do outro de primeira, não teria isso agora.

É, você tem razão Tikki, eu não sou muito legal com ele mesmo... Mas ser gentil e doce agora vai ser motivo de alguma piadinha dele, sem contar que ele vai estranhar eu começar a tratá-lo bem de repente. - Fala a azulada e logo em seguida para em frente a escola - Vamos. Se esconde, Tikki.

Assim que ela entra vê Adrien na aula de esgrima. Adrien tem um crush - não correspondido - em Marinette desde o ensino fundamental. Se ele soubesse que ela é a pessoa que ele mais detesta em Paris, com certeza seria diferente.

Olá, Mari! O que está fazendo aqui hoje? - pergunta o loiro assim que a vê na escola.

Hum, oi Adrienzinho, vim fazer um trabalho com Alya e Nino. - diz dando um tapinha em seu ombro e indo embora.

Ela me chamou de Adrienzi... - começa a susurrar até que resolve dizer algo a mais para a mestiça - Boa sorte com o trabalho, Marin!

Obrigada, Agreste, boa sorte com sua aula. - diz ela virando apenas a cabeça para lhe dizer isso e não parecer tão rude que é correspondida com um sorriso sincero e doce do loiro, que logo volta para a aula.

A relação entre Adrien e Marinette não era ruim, ele não perdia oportunidade de falar com ela e surtava sempre que ela fazia algo como encostar nele ou chamá-lo por algum apelido, mesmo que por ela estes atos fossem feitos com um toque de ironia e pena de deixá-lo chateado.

Oi Alya, cadê o Nino? - diz Mari ao entrar na sala.

Ele não vem... Liguei pra ele preocupada com o atraso e a voz dele estava estranha e o nariz dele escorria todo o tempo que estávamos em ligação, pedi para que ele ficasse em casa. Você se importa, Mari? - explicou a morena.

Ah, isso é... Surpreendente, mas, tudo bem podemos fazer sozinhas. - Marinette não tinha muitas opções, ela precisava da nota então, com ou sem Nino ela precisava continuar.

O trabalho estava indo bem até que as garotas ouvem - lá do segundo andar em uma sala fechada - um grito de dor. ADRIEN!

Marinette abre a porta, seguida por Alya que olham para baixo e vêem Adrien segurando a perna e com o semblante de sofrimento. O que tinha acontecido?

Ei, o que houve? - gritou Alya lá de cima, tentando obter uma explicação.

Um ser estranho entrou pela porta e atacou o Adrien, ainda não sabemos o que era e nem porquê atacou justamente ele. - diz o professor de esgrima.

Adrien, Adrien, Adrien. - diz a azulada balançando a cabeça de forma negativa - acho que você e eu somos destinados a nos suportamos todos os dias!

Amiga, a gente vai lá? - pergunta Alya.

Vou ir no banheiro procurar algo para ajudar. Pode ir lá, esquece de mim, isso pode demorar. - disse Marinette para conseguir tempo de ir se transformar.

Ladybug? Ah não, por que não vem uma pessoa normal, um médico talvez? - reclama o loiro sentado no chão com as duas mãos fazendo pressão na perna. Ele realmente não gostava da presença da heroína.

Não reclama, loirinho. Pelo menos vou dar um jeito na situação. Podem me dizer como era o ser que o atacou? - fala a mascarada ao se ajoelhar perto do garoto e observar o ferimento.

Já chamei um médico, Ladybug! - disse Alya.

Ele era alto e meio verde, cabelo colorido e tinha asas, além de garras enormes e olhos grandes e fundos que olhavam para o Adrien de uma forma assombrosa. - Disse o professor.

Obrigada, Alya e obrigada professor pela descrição, em breve ele será capturado. - fala ela olhando para eles e logo desviando o olhar para o rosto de Adrien chegando mais perto - você é muito odiado, Agreste. Estão sempre atrás de você, loirinho atrapalhado. - fala ela olhando no fundo dos olhos dele, perto, bem perto, agachada ao lado do mesmo.

Adrien nunca tinha olhado tão fundo nos olhos da heroína, o par de olhos azuis o lembravam muitas coisas; o mar, o céu e... Marinette. - Calma aí, MARINETTE?

História escrita e criada por marichxtfav

One Shot • MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora