Sim isso é um livro de one shot mas essa one shot tem continuação 🤡
Muitíssimo obrigada pelos mais de 6 mil acessos aqui, vcs são incríveis!!💕
E como vi vcs pedirem a continuação de Marichat (capítulo anterior), resolvi fazer. Desculpem pela demora 😔🙏
-
Onde Marinette era designer e estilista em Nova Iorque, e havia reencontrado seu amor - Chat Noir - há 2 anos.
-
Gatinho, você não sente falta de salvar Paris? Largou tudo lá depois de me reencontrar aqui e tal... - disse a morena deitada no colo do loiro, olhando para ele enquanto o mesmo acariciava seu cabelo.Por que isso agora? Só da pra entender a graça dos filmes de comédia se você ouvir as piadas. - diz revirando os olhos, brincando.
Prefiro drama... Mas responde por favor! - diz ela fazendo cara de brava.
Tá, tá, eu sinto um pouco, mas agora eu sou o Chat Noir de Nova Iorque! Arrasando o coração das gatinhas daqui. - fala para irritar Marinette.
Você para ein!
Sabe que eu só tenho olhos para você, My Lady, para todo o sempre. - fala dando um beijinho em sua bochecha.
Mas e você, não sente falta de ser Ladybug? Saiu dessa vida bem antes de mim...Era bem legal, mas dificultava minhas relações e meus hobbies, além de que queria muito seguir a carreira que tenho agora numa cidade como essa. - diz se levantando do colo do loiro.
E se você não tivesse saído provavelmente não teríamos revelado nossa identidade e não estaríamos aqui juntos... - pisca para a menor - vendo esse filme superlegal de comédia que você não para pra ver!
Aaah gatinho, eu quero algo mais emocionante. - diz cruzando os braços por alguns segundos e logo se inclinando para dar um beijo delicado no gatuno, o fazendo corar.
E assim estavam sendo os dias desde o reencontro, Chat Noir pediu em Paris para cuidar de Nova Iorque, deixando a "nova Ladybug" com um "novo Chat Noir", atuando sozinho porém não contra Akumas, e sim apenas salvando pessoas de acidentes banais em Nova Iorque.
Marinette se tornava cada dia mais reconhecida em sua área, fazendo não só o loiro mas também sua família e amigos se encherem de orgulho da morena.
Moravam juntos na casa onde Marinette vivia, e sempre que possível passavam o tempo juntos recompensando o tempo perdido dando muito amor um ao outro, era a vida dos sonhos - finalmente.
Sinceramente não sei porque você gosta tanto que eu me matenha vestido com o uniforme em casa, meu amor! - revira os olhos largando a xícara de café na bancada.
Você com esse uniforme consegue ser ainda mais lindo do que normalmente, gatinho - dizia ela com um sorriso bobo no rosto.
Não tem jeito, só você sabe me fazer sentir assim, My Lady - disse ele dando um gole no café, com as bochechas rosadas.
Assim como... - instigava ela.
Assim, confortável, amado, protegido, e todas as coisas boas. Você desperta o meu melhor lado. Eu te amo muito mesmo. - dizia ele olhando no fundo de seus olhos, para que lembrasse sempre daquelas palavras.
Eu também te amo muito, quero me casar com você. - soltou ela.
Q-quer se casar comigo, Bugboo? - perguntou desacreditado.
Claro que eu quero, tem noção do tamanho do meu amor por você. Não quero ficar mais nenhum segundo sem ti. Se possível quero ver um filho nosso. - ela continuou.
Então eu mal posso esperar para te ter pra mim para todo o sempre, oficialmente. E eu não consigo mensurar o quanto quero te ver com um vestido de noiva agora, você me estigou muito, gatinha. - disse ele "imitando" ela, com um olhar sincero e apaixonado.
Então vamos fazer isso acontecer! - falou animada largando seu chá e puxando um dos cadernos que estavam em cima da bancada - Posso desenhar um vestido agora!
Calma, você tá falando sério em casar agora?! - ele não conseguia segurar tanta animação.
Sim! Eu quero o mais rápido possível! - falava ela animada.
Meu Deus! Meu Deus, eu vou casar com a garota dos meus sonhos! Mas isso não é coisa demais pra agora? Você é muito ocupada! Como vamos decidir isso assim? - muitas perguntas o rodiavam, era de manhã cedo e aquela garota que fazia seu coração acelerar já havia proposto tantas coisas! O loiro não sabia acompanhar seu ritmo, mas amava aquela sensação.
Tudo é possível pra gente, gatinho. - dizia ela se acalmando e olhando para a boca do gatuno.
Você é incrível demais. - disse ele iniciando um beijo longo na morena - e já que falou em filhos, eu também quero ver o nosso, acha que seria loiro? Parecido comigo ou com você? Será que teria o olho azul ou verde? - continuou animado.
Só sei que se puxar a beleza do pai dele, eu vou ter zerado a vida. - disse rindo.
Ele vai ser lindo como você, My Lady. E doce, gentil, amável, criativo, vindo de você tudo é tão bom. - falava fechando os olhos com um sorrisinho bobo.
Digo o mesmo de você, acho que somos a dupla perfeita, e criaremos alguém perfeito. - falou ela corada, admirando seu companheiro sonhando acordado bem em sua frente.
Mas Bugboo, já que quer ter filhos, porque já não vamos treinando a fabricação? - disse mudando o olhar dócil para uma feição mais séria (autora: resumindo, ele começou a olhar para ela assim "😏" SKDKD)
O-o que? Como assim? - perguntava corada.
Entende o que digo, não é My Lady? - se aproximou da garota selando seus lábios.
Entendo totalmente, meu gatinho - disse levantando, pegando sua mão e olhando para o quarto.
Te amo, gatinha - disse ele seguindo a morena, ainda sem acreditar nos acontecimentos dos últimos minutos.
-
O recado foi compreendido e vocês já sabem o que aconteceu né 🤪 KDKSKDK
-
História escrita e criada por @marichxtfav ♡
-
Obrigada por lerem minhas histórias! Não esqueçam de votar e comentar se gostaram! 💗🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot • Miraculous
RomanceNeste livro, cada página será uma história diferente, cada uma se passa em um mundo diferente podendo ser de: • Marichat; • Ladynoir; • Adrinette; • Ladrien. Cada história terá seu próprio estilo, os personagens poderão ser de diversas formas em cad...