Capítulo 2

2K 151 21
                                    

_ Ahhh - berrava Naruto.

_ Cala a boca dobe - bradou Shikamaru.

_ Ninguém mandou você provocar aqueles cachorros - diz Sakura irritada.

_ Saky-Chan - fala Naruto manhoso.

_ Nem vem que não tem! Shikamaru pega o ré... - Sakura foi interrompida pelo celular de Naruto tocando.

Naruto pega o celular e arregala os olhos, logo ele vira o mesmo para seus amigos e ambos arregalam os olhos, Naruto atende e põe no viva-voz.

_ Alô?

|Naruto? Tudo bem?

_ O que você quer?

|Eu tô bem também Naruto , obrigado por perguntar - diz cínico.

_ Fala logo Jiraya.


|Quero que você volte pra Konoha , junto de seus amigos - diz Jiraya de uma só vez.

_ O QUE!? - falam ao mesmo tempo.

|Naruto, eu peguei a sua guarda, então você vem morar pra cá - Naruto fica sem reação - Sakura , Shikamaru, seus pais querem que vocês assumam a empresa - Ambos bufam - Não sei se isso ajuda mais, vocês ainda iram morar juntos .

_ Pelo menos uma vantagem tem - Naruto diz com um sorriso amarelo.

_ Temos que ir para Konoha quando?! - pergunta Sakura sem esconder sua irritação.

|Em uma semana, Nagato irá cuidar das transferências para vocês okay? - Jiraya não recebe resposta do trio - ok! tchau, vejo vocês daqui uma semana!

Naruto, Sakura e Shikamaru ficam se encarando, até Naruto quebrar o silêncio.

_ Vamos aproveitar nossa última semana no Brasil - diz dando um sorriso maroto. - Mas antes, alguém pode me ajudar com essa mordida?

Sakura e Shikamaru abrem um sorriso e o ajuda com a mordida recebida. Logo o trio foi se arrumar para irem a boate, Shikamaru estava com os pensamentos a mil, Sakura tentava assimilar tudo e Naruto pensava em como aproveitar a sua última semana no Brasil.

QUEBRA DE TEMPO


_ Ok, Sakura você vai arrumar as suas malas e você Naruto vai ... Ué? Cadê o Naruto? - perguntou Shikamaru confuso.

_ Cheguei! - diz Naruto com uma tigela de Lamén nas mãos.


_  Fala sério - Sakura diz começando a se estressar.

_ Naruto já arrumou suas roupas, suas Coisas, etc? - Naruto nega - Então vai logo porra! - Diz Shikamaru Full pistola.

_ Tá , mandão - sussurrou a última parte.

_ Eu ouvi isso seu palerma! - diz vendo Naruto mostrar o dedo do meio para o mesmo.

_ Crianças - diz Sakura dando risada.

~5 horas depois~

Naruto já tinha arrumado as suas malas, assim como Sakura , a mesma teve que enviar suas armas pelo correio, ideia louca do drogado. Shikamaru já tinha arrumado suas coisas um dia antes, o mesmo sempre foi o mais sensato do trio, sem mais demora partiram para o aeroporto.

Oii, oq acharam desse capítulo? Espero q tenham gostado, pfvr deixem a ⭐ obgda 😚❤️

*Revisado e corrigido*

Os RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora