Tenten POV'S
_ Que pena que a Saky não pode nos ajudar né - Hina diz arrumando meu cabelo.
_ Posso ser sincera? Eu acho ela meio estranha - Karin diz.
_ Porquê? - Perguntei.
_ Ela é seca, curta e grossa com nós, mas perto dos meninos ela é mais aberta, menos grossa, sabe? Me passa uma vibe de pick me girl - Karin diz lixando as duas.
_ Tenho que concordar com a Tomate - Ino diz passando base em meu rosto.
_ Eu gosto dela - Temari fala dando de ombro.
_ Eu também gosto dela - Falei olhando pra Ino.
_ Mas ela...
_ Ino, não podemos falar nada, ela é diferente isso é verdade, mas pensa bem, ela vive no meio de meninos, Naruto-Kun e o Shikamaru, fora o irmão da Karin, Nagato. Deve ser difícil pra ela fazer amizades com garotas... - Hina diz interrompendo Ino.
_ Desculpa - Karin e Ino falam juntas.
_ Acho que sabemos o que significa - Temari diz sorrindo.
_ NOITE DAS GAROTAAAS - Gritamos juntas - Amanhã avisamos a Sakura.
_ Eu ia dizer pra nós conversarmos com ela, mas pode ser isso também - Temari diz tampando os ouvidos.
_ Tá, vamos arrumar a nossa Pucca, antes do Hyuga chegar - Ino diz terminando a minha maquiagem.
Quebra de tempo
_ Você tá linda demais, que orgulho - Karin diz limpando uma falsa lágrima.
_ Gostosa, pegava - Temari diz me analisando.
_ Poderosa - Ino grita.
_ Linda você sempre foi, mais agora uau - Hina diz sorrindo.
_ Obrigada meninas - Falei envergonhada.
Roupa
Cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Rebeldes
Diversos3 amigos voltam depois de anos para sua cidade natal. Fazendo novas amizades, com mais confusão! ⚠️ Minha autoria, plágio é crime. ⚠️ Feito com muita maconha no sangue 🙏 (Meme, pelo amor)