Capítulo 50

528 43 5
                                    

Uma semana depois da festa de akemi
Com as meninas

_ Hinatinha meu amor, você não lembra mesmo? - Sakura perguntava isso pela quarta vez.

_ N-não, e agora? Eu não posso ser mãe ainda - Hinata diz desesperada.

_ Você não é mãe Hinata, deve ter sido só um enjoou normal , e Sakura, pare de assustar a menina - Temari diz brava.

_ A Sakura tá apavorada também - Mikasa diz olhando a rosada - Ela não para de andar em círculo.

_ Por que você tá nervosa Saky-Chan? - Uraraka pergunta.

_ Eu não me lembro de usar camisinha, e nem de ter tomado a pílula, vamos no hospital agora! - Sakura diz pegando sua bolsa.

_ Fique paradinha aí Haruno! Não precisamos ir ao médico, é só comprar um teste de farmácia - Ino diz calma.

_ Ok, vamos na farmácia - Sakura diz afobada e Mikasa tá um tapa na cara dela - Oh sua doente doeu!

_ Relaxou? - Sakura assente __ Ótimo! Agora, quais as chances de vocês estarem grávidas? Só ficaram uma vez.

_ What? - Tenten pergunta rindo - Mas sobre a gravidez, você tem razão, as chances são mínimas.

_ Só existe um jeito de acalmar a Sakura, e é com um tapa na cara, eu amo isso - Mikasa dá um sorriso curto.

_ Puta descarada - Sakura diz massageando a bochecha.

_ Tá mais da para nós irmos para a farmácia logo? - Hinata diz amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo alto.

_ Vamos! - Sakura diz saindo do quarto.

As meninas saíram da casa e estranharam o fato de estar muito silencioso, silencioso até demais, mais decidiram deixar para lá. Temari, Tenten, Ino, Hinata e Uraraka foram no carro de Sakura, Mikasa e Sakura subiram em suas motos. A moto de Mikasa era uma Xj6 da cor preta.

Chegando na farmácia, Sakura e Hinata estraram correndo na lugar, derrubando alguns dos remédios. As meninas olhavam para as duas que estavam abaixadas pegando os remédios, e não seguravam a risada, nem mesmo Mikasa.

_ Eu peço o teste para vocês - Ino diz indo a bancada - Oi, pode me ver quatro teste de Gravidez por favor?

_ Claro, só um instante.

_ Vocês não podem ver uma vergonha é já querem passar ne? - Tenten diz rindo das duas.

_ Eu tô desesperada ok? Não quero ser mãe agora, sou tão jovem, tenho muitos planos para o meu futuro - Sakura diz tremendo.

_ Você sentou algum enjoou? - Sakura nega - Então PARA COM ESSA PUTARIA!

_ Nunca se sabe Temari, vai que ne, e outra, nem sempre é o enjôo que denuncia uma gravidez - Sakura diz pagando os teste.

_ Sakura-Chan está certa, vamos fazer o teste amanhã, pra ver se conseguimos relaxar um pouco - Hinata diz pegando dois teste e os guardando.

_ A Hinata tem razão, amanhã vocês fazem o teste, vamos aproveitar sem os nossos namorados - Uraraka diz sorrindo.

_ A Sakura não namora, ela pode aproveitar todo dia - Temari diz tranquila.

Os RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora