Capítulo 34

782 69 20
                                    

Ino POV'S

Assim que bateu o sinal para irmos embora, fui para o banheiro, precisava arrumar meu cabelo, porém escutei passos atrás de mim, pensei que fosse um aluno do 1°ano por isso nem dei bola. Entrei no banheiro e soltei meu cabelo, ele batia um pouco abaixo da bunda. Quando fui amarrar o meu cabelo novamente, ouvi a porta do banheiro sendo trancada. Um desespero tomou conta de mim, mas logo esse desespero foi embora quando vi Gaara.

_ Que susto que você me deu - Falei e virei de frente para o espelho.

_ Desculpa - Gaara abraçou minha cintura.

_ O-o que você está fazendo? - Perguntei sentindo meu rosto queimar.

Gaara me virou de frente pra si, pegou no meu queixo e disse:

_ O que eu devia ter feito a muito tempo.

Ele me beijou. Um beijo necessitado, que obviamente foi correspondido. Gaara pediu passagem com a língua, e eu cedo.

Toc Toc

_ Ino? - Karin fala do lado de fora do banheiro.

_ O-oi Karin.

_ Porque a porta está trancada? Quer saber, nem quero saber, vai que essa loucura é contagiante - Revirei os olhos - Só vim perguntar se você vai querer carona.

Gaara fez "não" com a cabeça.

_ N-não pode ir Karin, obrigada.

_ Okay, tchau - Ouvi os passos delas se distânciarem.

_ Quer sair comigo amanhã loirinha? - Gaara me pergunta sorrindo.

_ Pode ser - Falei firme, e agradeci mentalmente por não ter gaguejado.

_ Vem docinho, vou te levar embora - Gaara pega em minha mão e me puxa pra fora do banheiro.

Sasuke POV'S

Não vou mentir, fiquei com muito raiva daquele papel de parede, e pra piorar, vi Sakura dormindo na sala de aula, usando Bakugo como travesseiro.

FLASHBACK ON~

_ Hoje iremos assistir o filme Robin Hood - A sala toda grita - Silêncio, quero que prestem atenção no filme - Aizawa-sensei fala.

Aizawa-sensei colocou o filme e adormeceu, deveriam mudar o professor de história. O filme era muito grande, não deu pra Assistir tudo em uma aula só, mas o que eu estava esperando? O professor disse que iremos terminar o filme na próxima aula. Quando o professor acendeu as luzes, eu só escutei a turma falar "Hmm" todos juntos. Não estava entendendo porcaria nenhuma, até que ouvi o tal Denki gritar.

_ Bakugo passando tempo com sua namorada hmm.

Olhei para aquilo e senti meu coração apertar, mas eu ainda tenho chance. Sei que eles não tem nada mesmo. Tento me agarrar nesse pensamento.

 Tento me agarrar nesse pensamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLASHBACK OFF~

Raiva é tudo que sinto no momento, principalmente por saber que por serem conhecidos a tempos tenho menos chances.

P

rostitutos


Bakugo: Prostitutos Naruto?

Naruto: Ah cala a boca Kacchan, então quem vai?

Denki: Eu vou.

Kirishima: Eu também.

Gaara: Não perco por nada.

Suigetsu: Óbvio neh.

Neji: Eu também.

Todoroki: Eu vou.

Shikamaru: Eu também.

Midoriya: Desculpa, irei sair com a Uraraka hoje.

Bakugo: Foda-se eu não vou.

Bakugo saiu do grupo


Eu: Que cara Chato, mas enfim vou ver com a minha mãe, pra ver se ela deixa vocês virem em casa.

Shikamaru: Tá, Naruto e eu vamos estar com Kirishima e Denki, vamos em um carro só, caso sua mãe deixe.

Eu: Vou mandar a localização pra vocês.

Gaara: Blz, vou me arrumar.

Neji: Posso levar a Pucca? Ela tá entediada.

Eu: Por mim tudo bem, agora tchau.

Abri a porta de casa e dei de cara com o meu irmão.

_ Irmãozinho, fuja - Itachi disse e saiu correndo.

_ Doido - Fui na cozinha e encontrei minha mãe - Ah mãe, queria falar com a senhora.

_ Que foi? - Disse grossa. Estranho.

_ Meus amigos podem vir jogar videogame aqui em casa? - perguntei meio receoso.

_ Não - Disse seca de novo.

_ Porq...

_ VAI ME QUESTIONAR MESMO GAROTO?! - Gritou extremamente irritada.

_ N-não - Falei assustado.

_ Pegue suas roupas e vá dormir na casa de um amigo, suma da minha frente - Falou me dando as costas.

_ Tá me expulsando de casa? - Perguntei incrédulo.

_ Sim!

Sinceramente... Tô chocado. Peguei meu celular e liguei para Shikamaru.

|Sasuke? Sua mãe deixou?

|Você pode vir me buscar?

|Porque? O que houve?

|Tsc, nem te conto...

---------------&&&

Moshi Moshi, espero que gostem, dscp pelos erros. Tenham uma boa noiteh🌸

*Revisado e corrigido*

Os RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora