Capítulo 33

870 70 23
                                    

Minutos antes no banheiro...

_ Que tal uma noite das meninas amanhã? - Ino pergunta passando rímel.

_ Na casa de quem Yamanaka? - Temari pergunta se sentando no mármore.

_ Na minha casa não dá, Neji poderia chamar os meninos, a Hanabi iria ficar se intrometendo e a Temari e a Saky não tem paciência, e tem meu pai que é bem rigoroso, não deixaria nos dormir tarde - Hinata diz mechendo no cabelo de Sakura.

_ Poderia ser na minha, mas meu quarto não é muuitoo grande, iria ficar muito apertado lá - Ten explica se sentando ao lado de Temari.

_ Na minha casa também não dá, o Deidara iria ficar nos irritando, falando algo sobre "A arte é a explosão" - Ino diz pegando o celular pra tirar foto.

_ Espera, o professor de artes? - Sakura pergunta.

_ Não te falei? Ele é meu irmão, mas na escola a gente finge que nem se conhece, as vezes tenho que me segurar pra não voar na garganta dele - Ino diz fazendo biquinho pra foto.

_ Minha mãe é de boa, meu pai é mais ou menos, mais 'pro menos e Kankuro não se importa com porcaria nenhuma, o problema é o Gaara, ele poderia chamar os meninos igual o Neji - Tema diz pensativa.

_ Eu moro com 5 meninos, acho que não daria certo, principalmente com o Kirishima por perto - Uraraka diz arrumando seu cabelo.

_ Eu posso colocar os meninos pra fora de casa, eles não iriam se importar mesmo - Sakura diz olhando seu cabelo.

_ E aonde eles iriam dormir? Na rua? - Temari pergunta.

_ Na casa da Uraraka, Pode né? - Sakura pergunta a amiga.

_ É claro Saky - A morena diz sorrindo.

_ Meninas eu preciso dizer uma coisa pra vocês - Karin fala nervosa.

_ Pode dizer Vakarin - Sakura diz sorrindo pra ruiva.

_ Suigetsu e eu vamos embora - Diz num fôlego só.

Todas as meninas ficaram embasbacadas, até mesmo Uraraka, e isso deixou Karin mais nervosa ainda, Sakura e Uraraka foram as primeiras a se recuperaram do transe.

_ Mas porque? - Sakura e Uraraka dizem ao mesmo tempo.

_ Suigetsu e eu ganhamos uma bolsa em Havard e não podemos desperdiçar essa oportunidade, eu só não comentei nada sobre vocês dormirem em casa por causa disso, tá uma bagunça lá, me desculpem por não ter falado antes - Karin diz olhando o chão.

_ Q-quando... vocês vão? - Hinata pergunta com os olhos marejados.

_ Daqui a dois dias.

_ Ok, alguém vai estar ocupada hoje depois da escola? - Tenten pergunta segurando o choro.

_ Prometi passar o dia com a Hanabi, desculpa - Hinata diz limpando as lágrimas que insistiam em descer.

_ Vou ajudar minha mãe na floricultura hoje - Ino diz segurando ao máximo as lágrimas.

_ Eu vou ter que ajudar minha mãe com as compras - Temari diz virando de costas.

_ Deku e eu iremos sair pra tomar sorvete - Uraraka diz chorando.

_ Terei uns compromissos depois da aula e não sei quando estarei livre - Sakura diz olhando o celular, não queria que a vissem chorando, assim como Temari.

_ Merda! - Tenten diz socando a parede.

_ Ten, obrigada, mas não é necessário, agora mudando de assunto, como foi seu encontro com o Neji? - Karin pergunta tentando tirar a tensão que habitava ali.

_ Só amanhã pra saberem - Ten disse fazendo as garotas a olharem bravas - Sofram cretinas haha.

Bakugou POV'S

Tsc, essa escola é um pé no saco, não tem nada de interessante, é uma escola o que eu tava esperando? Uma montanha russa?  Vou resumir os amigos da testuda, do baka e do preguiça, do meu ponto de vista.

Aquela garota de olhos claros parecia ser bastante tímida, porém é muito gata. A loira sem sal de olhos azuis é metidinha, odeio pessoas metidas. A ruiva é aguada, até que dá pra suportar. A morena parecia ser maluquinha, acho que o Kirishima irá se dar muito bem com ela e a outra loira parecia ligar o foda-se pra tudo, gostei dessa.

Agora os garotos, o de cabelo platinado parecia ser igual o Kirishima, um idiota. O ruivo parecia ser alguém quieto, mais me enganei, é só pegar amizade e pronto, fala pelos cotovelos. O de cabelo grande parecia fresco, e pelo jeito não é só impressão, principalmente quando o assunto é seu cabelo.

Agora o Emo, é igual o Shoto, na dele. Ele não tirava os olhos da Saky, isso é um pouco incômodo. O baka teve a ideia de jogar videogame hoje na casa do Emo, só que eu tenho coisas mais interessantes pra fazer depois da aula, mesmo assim peguei o número dele.

Acho que ele não gostou muito do papel de parede do meu celular, era uma foto minha e da Saky, foi no nosso primeiro encontro, mas percebemos que somos apenas amigos que tem benefícios. Saky e eu já saímos várias vezes juntos, mas no fim é sempre a mesma coisa.

Se ele não gostou do que viu é problema dele, acho que ele não sabe que a Saky não fica pra namorar, e se nem "ele" conseguiu, tenho certeza que ele não consegue também.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso, assim que pego vejo a mensagem.

Rosinha

|Relembrar os velhos tempos?

Dei um sorriso de canto e respondi a mensagem.

|Eu
Mais é Claro, na sua casa depois da escola.

|Okay

O sinal toca, eu e o resto dos meninos se levantamos e seguimos para nossa aula.

-----------------

Dscp pelos erros.
Ficou uma merda eu sei, peço desculpas por isso.
Eu queria agradecer aos comentários da alea_toriaxx e da LuizaDosSantosCerque, mto obgda mesmos pelos comentários, (◍•ᴗ•◍)

*Revisado e corrigido*

Os RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora