Capítulo 17

1.4K 111 40
                                    

Depois de almoçarem, os 12 amigos estavam esperando a comida baixar para entrarem na piscina. Naruto comia Hinata com os olhos, o que fez ele levar vários tapas de Neji, Shikamaru estava perdido em seu pensamentos que era sobre uma certo Loira, já Sakura sentia o olhar do Uchiha queimando em sua pele. Do nada, Tenten grita:

_ JÁ SEI , BRIGA DE GALO - Tenten diz animada

_ Bora - Sakura disse tirando a saída de praia e indo em direção dos meninos - Você vai ser meu par ruivinho - pega na mão de Gaara e pulam na piscina.

Ino olha aquilo indignada, assim como Sasuke que se levanta e pega na mão de Temari, Shikamaru não gostou nem um pouco daquilo, pegou na mão de Hinata e pulou na piscina com a Perolada, deixando todos surpresos. Naruto ficou incomodado com aquilo, pegou na mão de Tenten que ficou corada e juntos pularam na piscina, Neji viu aquilo de boca aberta, pegou na mão de Ino e pulou sem mais nem menos na piscina, Karin e Suigetsu ficaram juntos o que era óbvio.

Depois de um tempo brincando na piscina, as meninas deitaram nas cadeiras de praia, menos Sakura, ela estava deitada na beira da piscina.

_ Como pode ser tão bonita? - Sasuke diz olhando a rosada.

~ Huehuehue Vou zuar - Pensou Naruto.

_ Fala com ela com Jeitinho - Naruto diz zombeteiro.

_ Ué? Como assim? - perguntou Sasuke sem entender nada.

_ Chega junto, se abre - Naruto passa o braço pelo pescoço de Sasuke.

_ Olha só! Yaoi ao vivo!! SasuNaru! - Sakura grita tirando risos de todos.

_ Ain meu Deus, nós descobriram amor - Naruto afina a voz.

_ Hahahahahahahaha - todos riram, menos Sasuke.

_ Tsc, vocês são piores que crianças, deveriam crescer logo - Sasuke diz bravo.

_ Naruto, acalme sua namorada aí - Shikamaru diz e todos começam a rir novamente.

_ Mozin, por que está tão bravo hoje? Ontem a noite você não estava assim - Naruto diz fazendo bico e abraçando Sasuke pelo pescoço e todos riram novamente.

_ Sai pra lá seu viado - Sasuke empurra Naruto - Cresçam logo seus merdas.

_ O Emo tá revoltado uiui - Sakura diz provocando.

_ Ora sua... - Shikamaru corta a Fala de Sasuke.

_ Primeiro: se quer continuar vivo cale a boca e segundo: vamos sair da piscina, está ficando tarde - diz o Nara.

_ Tá, meninas 'pro meu quarto e o resto que se vire - Sakura diz se levantando.

_ Caraca, eu amo a sua hospitalidade Sakura - Gaara diz sínico.

_ Que bom - Sakura diz entrando no jogo do ruivo.

_ Vocês vai dormir aqui mesmo ne? - Naruto pergunta.

_ Vamos - Respondem os meninos.

_ O QUÊ? - Sakura grita olhando mortalmente para Naruto.

_ Você não falou pra ela? - Shikamaru olha o amigo temendo a resposta.

_ N-não - Naruto diz trêmulo.

_ Vocês dois - Aponta para os amigos - Venham .

Os dois a seguem com medo do que pode vir.

_ Comecem - Sakura diz assim que chegam a um lugar reservado.

_ Eu convidei os meninos para dormirem aqui na sexta lá na escola ainda, só que eu esqueci de avisar você, desculpa Sakura e você Shikamaru - olha o amigo zangado - Que ideia é essa de brincar de briga de Galo com a garota que eu gosto? - Diz Naruto com chama nos olhos.

_ Pera, você gosta da Hinata e nem me falou? Me sinto tão excluída - Sakura diz com os olhos marejados.

_ Desculpa Sakura - Naruto se espanta ao ver sua amiga chorar.

_ 3 semana com sobremesas diferentes - Diz limpando os olhos - Minha TPM tá chegando, quero ser mimada - cruza os braços e faz bico.

_ Ok, desculpa Naruto, eu tinha me esquecido sobre você gostar dela e tenho que contar uma coisa, acho que eu tô gostando de alguém - diz o Nara.

_ É a Temari ne? Aha Sabia que você iria encontrar a garota certa, embora que você não presta pra ela, mas ok. hum vou falar para as meninas dormirem aqui - Sakura diz dando as costas.

Os amigos se olham e dão de ombros, entram e esperam sua vez para tomarem banho .

Oiii desculpe a demora pra postar o novo cap , e mto obgda pelo 1K 🥰
Espero q gostem desse cap , fotos dos calções dos boys na mídia hehe
Dscp por qualquer erro, irei revisar amanhã
Nn esqueçam de votar , tenham uma boa noite ❤️✨

*Revisado e corrigido*

Os RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora