Capítulo 39 e apresentação

832 63 42
                                    

Sou Haruno Yuri, tenho 19 anos e 1,82 de altura, sou o irmão mais velho da Sakura, meus pais não gostam de falar de mim porque sou gay, e só por causa disso eu fui deserdado, grande bosta. Eles não gostavam de ver Sakura comigo, então a proibiram de falar comigo, ela também não podia citar o meu nome, mais isso não foi problema, Sakura e eu vivíamos conversando escondidos e fugimos de casa algumas vezes. Ela e eu sempre fomos unidos, ela nunca se importou sobre o fato de eu ser gay. Mais aí ela foi embora, fiquei bastante abalado, éramos como unha e carne...

Voltando ao assunto, eu gosto de andar de Skate e trabalho numa lanchonete, tenho um namorado super gostoso, meu melhor amigo é o Tamura e sou Vici presidente do clube de fotografia da nossa escola, e garotas são proibidas, se é que vocês entendem.

Sou Yui Tamura, tenho 19 anos e 1,83, sou o melhor amigo do Yuri e também sou gay, na real, todos os nossos amigos são gays, Takashi, Akemi, Yuu, Kyosuke, Toru (Namorado do Yuri), Shikatani e Itone, namorado de Akemi, conheço o Yuri a muitos e mui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Yui Tamura, tenho 19 anos e 1,83, sou o melhor amigo do Yuri e também sou gay, na real, todos os nossos amigos são gays, Takashi, Akemi, Yuu, Kyosuke, Toru (Namorado do Yuri), Shikatani e Itone, namorado de Akemi, conheço o Yuri a muitos e muitos anos, desde os meus 4 anos pra ser exato, conheci a irmã dele quando tinha 7, lembro que assustei ela dando um abraço por trás, e me arrependo amargamente, levei um chute nas bolas por parte dela, e um tapa na nuca de Yuri. Eu tenho um crush no Kyosuke, mas toda vez que eu chego perto dele, eu confundo as palavras, Yuri tenta me ajudar mais é inútil.

Criamos um clube de fotografia, somos conhecidos como "Yarichin Club". Eu gosto de andar de skate e pichar, trabalho junto de Yuri na lanchonete. Embora tenhamos terminado os estudos ainda temos acesso ao nosso clube, ainda bem pra nós hehe.

 Embora tenhamos terminado os estudos ainda temos acesso ao nosso clube, ainda bem pra nós hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ BEM VINDA DE VOLTA MANINHA/ROSINHA - Os amigos gritaram juntos e abraçaram a rosada.

_ Quem são esses Sakura? - Uraraka pergunta olhando a cena.

_ Como assim você conhece eles sua puta cor de rosa? - Karin pergunta de boca aberta.

_ Uhn?

_ Sakura meu amor, esses são Yuri e Tamura, os Gays mais desejados da KS - Ino diz olhando as garotas.

_ Ino!! - Hinata repreende a amiga.

_ Oxii? Eu tô mentindo por acaso? - Ino olha para a amiga.

_ Tô boiando aqui - Naruto diz e os meninos concordam.

_ Eu também - Temari e Tenten dizem juntas.

_ Meninas e meninos, esse é o meu irmão, Yuri e esse é o nosso amigo, Tamura - Sakura os apresenta.

_ Eai - Yuri e Tamura dizem juntos.

_ Oi - Os amigos da rosada dizem olhando os três.

_ Enfim, que bom que tá de volta maninha, tu tá uma gostosa viu, não mais que eu mas tá bom, estava com tanta saudade de você, quero te apresentar o resto dos meus amigos, e o meu namorado, aah tenho tanta coisa pra te contar maninhaa - Yuri diz abraçando a irmã.

_ Aah maninho, eu tava morrendo de saudade de você, quero logo conhecer meu cunhadinho, topa um dia só seu e meu? Pra botar a conversa em dia. - Sakura diz escondendo o rosto na curva do pescoço de Yuri, não queria chorar na frente do amigos.

_ Aí Sakura, Akemi vai dar uma festa, você e seus amigos estão convidados e aí topam? - Tamura pergunta puxando a garota para um abraço.

_ Galera? O que vocês acham? - Sakura pergunta aos amigos e todos concordam - Legal , quando é a festa Tamu-senpai?

_ Amanhã e é uma festa fantasia, é proibido entrar sem fantasia. - Tamura olha para a amiga.

_ Merda, amanhã dois de nossos amigos vão embora - Sakura diz triste.

_ Que pena Saku-Chan, a festa é as 20:00, te mando o endereço depois, pode me passar o seu número? - Tamura diz pegando o celular.

_ Kami-Sama, que indelicadeza a sua Tamura - Yuri olha para o amigo.

_ Me desculpem pela minha indelicadeza, é que eu não ligo, então... Aaii - Tamura leva um soco no braço.

_ Peço desculpas por isso, maninha minha vida, aqui tá o meu número, qualquer coisa é só me ligar - Yuri deu um beijo na testa de Sakura e saiu dali.

_ Como assim ele é seu irmão? - Ino começa.

_ Calma aí, minha ficha ainda não caiu - Tenten disse com a mão na cabeça.

_ Pois é, Sakura, irmã do gay mais gostoso e cobiçado daqui, quem diria hein - Temari fala.

_ Os amigos dele também não é de se jogar fora, principalmente o Keiichi Akemi - Hinata diz corada.

_ Concordo plenamente, não conheço eles mas, vocês viram aquele tal de Tamura? Gente que garoto lindo, misericórdia - Uraraka morde os lábios.

_ Isso é por que você não viu o Yuu Kashima, Deus grego ele, pegava facilmente - Karin fala sorrindo boba.

_ Qual foi amor? - Suigetsu sussurra pra ela apertando sua coxa. Mas ninguém percebe.

_ Pensei que o Yuri tivesse terminado o ensino médio - Sakura fala pensativa.

_ Eles terminaram, mais eles ainda podem vir aqui por causa que eles tem um clube aqui, o clube de fotografia, mas só os meninos podem entrar, eles são conhecidos como Yarichin Club, meio que dá pra saber o que eles fazem lá, né? - Temari diz sorrindo maliciosa.

_ Sexo? - Sakura diz e Hinata se engasga - Meu Deus do céu, Hinata meu amor, você ta bem?

_ T-tô bem Sakura-Chan - Hinata diz vermelha.

_ Hinata quero te perguntar uma coisa. - Naruto diz meio corado.

_ P-pode falar N-Naruto-kun - Hinata diz olhando o loiro.

_ Quer sair comigo? Daquela vez não deu certo, então eu decidi pedir de novo. - Naruto diz coçando a nuca.

_ É-é claro N-Naruto-kun - Hinata diz vermelha, mais ainda sim com um belo sorriso no rosto.

_ NaruHina é real gente, a primeira pessoa que for contra eu mato. - Sakura diz batendo palmas.

_ Hahaha - Todos da mesa riram.

_ Bom gente, Karin e eu vamos assinar os papéis da transferência, nos vemos na sala, tchauzinho - O casal SuiKa se levantam e se vão.

_ Tchau - Dizem os amigos.

_ E então? Qual vai ser a fantasia de vocês? - Ino pergunta assim que o casal saí de vista.

_ Rapaz loira, você é uma cobra prontinha pra dar o bote - Bakugo se pronuncia pela primeira vez.

_ Né - Gaara diz e todos riram.

-----------------------


Moshi Moshi, dois cap no mesmo dia, espero que gostem, e me perdoem pelos erros.
Tenham uma boa noiteh.
Bjos meus amores.
<3 <3

*Revisado e corrigido*

Os RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora