/ R o s e /
Eu: Que comece o jogo.
Elo: Então, me mostre os nerds.
Liam: Isso vai ser divertido, bom eu escolho o seu e o Zayn o da Rose.
Eu: Tanto faz, porquê eu que vou ganhar de qualquer maneira. — falei confiante.
Elo: vai sonhando vadia!
Liam: Eloisa, o seu vai ser... — ele põe os dedos no queixo expressando um rosto pensativo. — Aquele lá —Apontou para um nerd meio gordinho, tinha os cabelos repartido ao meio e usava roupas aparentemente infantis.
Elo: Liam, escolhe outro vai, por favor? — choramingou.
Liam: Esse era o combinado, nós que escolhemos quem será os futuros namorados de vocês.
Eu: E qual será o meu nerd? — perguntei ja sem paciência.
Zayn: Acalme-se já tenho em mente o seu nerd.
Eu: Então?
Zayn: Marcel, você sabe aquele nerd estranho o nome dele é Harry. — Harry usava ocúlos enormes, sem falar na quantidade de gel que usava naquele cabelo, usava as calças lá no nariz sem falar no jeito estranho que ele tem quando fala, fica gaguejando todas as palavras.
Eu: É bom isso valer mesmo a pena, caso contrári acabo com vocês dois — falei ja saindo.
Liam: Aonde você vai?
Eu: Vou colocar meu plano em prática. — eu não tinha plano algum nem se quer conhecia esse garoto direireito como vou conquista-lo? Vou ter que dar um jeito.
Entrei na sala de aula e fiquei o observando para ver se pensava em alguma coisa, seu olhar cruzou com o meu e ele acabou percebendo que eu o olhava e logo de imediato suas bochechas tomaram a cor de um tomate indicando que ele ficou constrangido.
Qual o problema desse garoto?
Fiquei o observando novamente e pude notar quê:
1 · Ele é o gênio da matemática.
2 · Ele começa a suar e gaguejar quando fica nervoso.
Mas nenhuma dessas informações me eram úteis, precisava de alguma coisa que me levasse a ter um primeiro contato com ele, algo que temos em comum.
Mas o quê?
Minha mão viajou até o bolso esquerdo traseiro da minha calça retirando de lá meu aparelho celular e logo comecei a procurar se ele havia alguma rede social mas logo me espantei quando achei, eu pensei que nerds não tinham vida social.
Ouço o som do sinal soar e todos os alunos levantam de suas cadeiras formando um grande tumulto. Quando todo aquela bagunça acabou e só restavam poucos alunos na sala, levanto-me da cadeira da qual eu ocupava a poucos segundos atrás e logo me deparo com o corredor indo logo em direção a sala onde acontecerá minha próxima aula. Não teria mais aulas com Harry hoje, o que dificultava muito em saber o quê ele gostava. Mas ao menos teria aula com a Elo.
Assim que adentrei a sala a visto Elo sentada numa cadeira que se localiza na parte de trás da sala. Me sentei ao seu lado olhando para frente vendo a professora de geografia e logo depois ela começou a dar sua aula entediante. Sinto alguém cutucando minha cintura e logo após Eloisa põe um bilhete na minha frente.
“ Conseguiu se aproximar do seu nerd?”