Eu: Se não o quê?
Harry: S/n, vamos embora- falou com medo do que poderia acontecer.
Eu: Calma Harry eu aida não acabei.
Harry: S/n, você não é assim, você é doce e..- a piranha o interrompe
Leticia: S/n doce? ela está mais para azeda, eu não se você sabe Harry mais ela costuma humilhar nerds como nós.
Harry: Ela mudou, S/n diga para ela- falou me olhando.
Eu: É-é eu mudei- agora eu parecia uma gaga, não sei mentir direito, mais o tonto do Harry acreditou então já basta
Leticia: Eu não sei o que você está armando mais eu vou descobrir, e quando eu descobrir eu acabarei com você!
Eu: Paea uma simples nerd você está muito agressiva- falei debochada
Harry: S/n já chega, vamos em bora.- saiu me puxando
Fomos o caminho em silêncio, talvez ele estava pensando no que havia acontecio minutos atrás, quase Leticia coloca meu plano por água abaixo, graças que Harry é tão inocente e não vê maldade nas pessoas e talvez seja por isso que nós o humilhamos, ele não liga para o que as pessoas acham bom pelo menos ele não transmite nenhum tipo de abalo.
Harry: S/n você já humilhou algum Nerd?- ele falo quebrando o silêncio, mais isso era óbvio.
Eu: É... sim, mais não me orgulho disso- falei tentando parecer abalada, mais é claro que eu não me arrependo disso.
Harry: Mas porque? Somos iguais a vocês- falou um pouco cabisbaixo.
Eu: Harry, eu não faço mais isso ta legal, sua casa é perto da minha amiga- menti
Harry: eu moro naquele condomínio- apontou para um no fim da rua.
Eu: Sério? Ela também- ai vocês me perguntam porque mentir sobre isso? Simples assim inventaria uma desculpa que iria visitar minha amiga e ela havia saindo e passaria na sua casa.- Um dia vou te visitar!
Harry: Pode ir- falou animado
Eu: Olha que eu vou mesmo- falei fazendo graça.
Harry: Então tchau S/n- falou se virando.
Eu: Harry, posso te pedir um favor?
Harry: Claro- falou sorrindo- Espera você não quer comentar com ninguém que estamos sendo amigos né eu sei- falou triste fazendo seu grande sorriso sumir.
Eu: Não é nada disso, eu gosto de ser sua amiga- menti- É que como está chegando o baile da primavera, preciso de um documentário sobre mim para a escolha da rainha do baile, então pensei, eu tenho um grande amigo que intende muito sobre cinema então o que me diz?
Harry: Eu te ajudo, você sabe que se torno uma grande amiga- em breve namorada e por fim te humilharei.
Eu: Obrigado Harry, até amanhã- dei um beijo em sua bochecha e ele corou levemente, bom sua vergonha está passando e quase não gagueja mais, ponto para mim hullll.
Eloisa Narrando
Depois da minha conversa com o barrigudinho, decidi esperar a raiva dele passar, peguei seu número com um amigo esquisitão dele, e o adcionei em minhas redes sociais, serei zuada o ano inteiro por isso, mas bem tenho que ganhar essa aposta rídicula de S/n e me tornar a rainha daquele baile. Fiquei vendo minhas atualizações até que vejo uma que me fez sorrir o barrigudinho tinha me aceitado então já fui puxar conversa.
~Mensagem ON ~
Elo diz: Oii tudo bem?
Niall diz: Oi, tudo, e com você?
Elo diz: Na verdade mau, muito mau- comecei meu teatro.
Niall diz: Porque?
Elo diz: Você ainda não me perdou e isso é muito importante para mim!
Niall diz: Elo eu te perdou mesmo sabendo que posso me arrepender por isso mais tarde.
Elo diz: Obrigado, você fez a minha noite mais feliz- só que não
Niall diz: Eu vou sair tenho que estudar, tchau.
Elo diz: Tchau meu nerd favorito beijinhos.- ele saiu
~ Mensagem OFF ~
Harry Narrando
Parecia mesmo que S/n havia mudado, ela parecia que se preocupava comigo, claro que ela continua com aquele jeito marrento, mais continua linda, e agora devido o documentário que irei fazer sobre ela, vamos passar mais tempos juntos, a parte ruim vai ser expor o meu documentário para todos tenho medo que eles nãogostem e zoem pelo resto do ano como sempre, mas S/n parece tão animada que não iria dizer não quando ela me pediu, eu to parecendo um apaixonado e talvez eu esteja por aquela garota.
S/n Narrando
Depois da conversa com Harry até que fiquei animada já que tendo um documentário sobre mim teria mais chances de ganhar como rainha do baile, e claro ainda estou disposta a humilhar o nerd ele pode até ser legalzinho mais eu não perderia essa chance por nada, acabei assistindo um filme muito intediante e acabei pegando no sono tendo um pesadelo terrível, nele havia um homem que não dava para ver sua face ele fritava comigo, me dizendo coisas terrivéis acabei acordando assustada dei uma checada na sala e estava tudo silêncioso então fui para meu quarto e acabei dormindo novamente.
{...}
Acordei completamente atrasada me arrumeirápido e fui para escola, que por sinal não havia ninguém no patio Droga! atrasada novamente. Bati na porta e o professor Weiss abriu e me olhou da cabeça aos pés.
Weiss: Atrasada de novo Sr. Cullen
Eu: Fazer o que a preguiça faz isso comigo- falei debochada
Weiss: Sente-se e fique quieta.-me sentei ao lado do Harry.
Harry: Você não deveria se atrasar- falou susurrando
Eu: Desculpe-me- ele deu um sorriso e voltou a prestar a atensão na aula.
Por fim aquela aula havia acabado agora era educação física para meu desgosto
Eu: Harry vamos gravar hoje?- perguntei chegando ao seu lado
Harry: Claro aonde?
Eu: No meu lugar favorito, Shopping- falei levantando as mãos, e ele gargalhou
Prof: Vamos jogar queimada, se dividam- fiquei no grupo de Zayn, Liam e Elo, Harry estava no time adversário- comecem!
Zayn: Você está ferrado nerd- falou para Harry atacando a bola em direção a sua cara. O acertou em cheio, como tive que fazer o papel de amiga preocupada fui lá, mais na verdade eu estava com medo que havia acontecido algo mais grave.
Eu: Harry você está bem?- perguntei me abaixando pois ele se econtrava esticado no chão.
Harry: Cadê meus ocúlos? eu não to enchergando nada.- falou eufórico
Eu: Calma, mais Harry eu dúvido muito que consiga usa-lo ainda.
Harry: porque? O que aconteceu?
Eu: Ele está totalmente quebrado
Harry: Tudo bem Harry respira, S/n me ajuda a chegar na sala da minha bolsa eu teho lentes.
Eu: Claro- o professor aprovou minha saida e a do Harry para buscar suas lentes.
Harry: Pega para mim, está na frente da minha bolsa- procurei e as encontrei dentro de uma pequena caixinha- Obrigado ele colocou-as e nossa nunca tinha reparado nos olhos dele- O que foi eu estou muito estranho- estranho você é de qualquer jeito meu filho, mais cem aqueles ocúlos enormes ele fica até que bonitinho.
Eu: Você tem olhos muito bonitos- me aproximei sentindo nossas respirações mais rápidas e ja sentiu seu hálito bater contra meu rosto.