Bem, eu não costumo botar vídeos pois a autora não põe e eu não tenho costume de ler com música. Mas a partir de agora vou por uma música que se adequade ao capítulo sempre, o que acham?!
Anne: S/n está ficando tarde porque você não dormi aqui, temos um ótimo quarto de hóspedes.
Eu: Eu não quero incomodar a senhora, e meu pai não vai gostar muito da ideia - falei sorrindo
Anne: Sem senhora por favor, para você é Anne - falou sorrindo - Você não é incomodo querida.
Eu: Mas é melhor eu ir, estou de carro não se preocupe!
Harry: Então eu te levo até a porta
Eu: Obrigada!
Me despedi de Anne e Gemma, e Harry me levou até a porta.
Harry: Então o que achou da minha família?
Eu: Encantadora - falei sincera - foi bom ver como era uma família de verdade.
Harry: Eí, você tem uma também de um voto de confiança a eles - falou passando seus dedos por minha bochecha.
Eu: Vou pensar, bom já vou indo, tchau - dei um selinho rápido e fui para casa.
Chegando na mesma, ela estava silênciosa, meu pai deveria estar durmindo, não quiz o acordar então fiz minhas higienes e me deitei aida com os pensamentos no jantar que acabará de ter, foi ótimo estar na companhia deles, sem falar que Harry estava bem melhor com esse novo estilo, mas eu acho que o que me encanta nele mesmo é seu jeito tímido, seu nervosismo, sua inocência, sua simplicidade, seus olhos verdes que tem um brilho inesplicável fazendo me perder, talvez eu esteja confundido as coisas isso não era para passar de uma simples aposta que humilharia ele diante de todos, mas parece que esse nerd me mostrou algo novo que eu nunca havia sentindo, amar, pode ter certeza, não tem nada a ver com dinheiro, amar, é coisa de pele e quando pega não tem jeito, é eu estou perdidamente apaixonada por esse nerd, mas não posso me encolver mais que já estou, eu terei que cumprir minha parte, Zayn nunca deixaria isso passar em branco, e agora eu tenho dois caminhos e a escolha é toda minha e as consequências também, escolhas, escolhas, se eu humilha-lo ele nunca mais vai querer saber de mim, e eu vou sofrer as concequências, se eu desistir Zayn fará pior! Mas eu acho que conheço alguém que poderá me ajudar, e ainda falta duas semanas e meia para o baile de primavera, estou certa do que vou fazer!
Eloisa Narrando
Niall: Elo, você não quer vir aqui em casa? - Perguntou Niall ao telefone
Eu: Fazer o quê?
Niall: Não sei ... ver um filme ... Talvez ? ...
Eu: Eu não sei minha mãe ta doente - menti
Niall: A por favor, você disse que viria
Eu: Ta legal, daqui a pouco chego ai.- desliguei
O que, que o Niall queria dessa vez? Ele não sabe ficar um dia, ou pelo menos algumas horas longe de mim? Ele nesse últimos dias tava um grude, ele estava me sufocando, claro que ele tinha os momentos fufurinhas dele, mas eu gosto mais de homem com mais pegada, decidido, já ele era todo timído, eu sempre tomava iniciativa porque se depende-se dele a gente nem se beijaria, eu tenho que admitir que ele tem um belo par de olhos azuis, s ele até estava mudando sua aparencia, soube que ele estava frenquentando a academia com o nerd da S/n, mais isso não muda o fato dele se tão grude! Aquilo tava me irritando muito. Eram umas 4:30 quando sai de casa, sorrindo é claro e fingindo que a vida estava perfeita.
Niall: Oi amor - Disse Niall assim que cheguei na casa dele
Eu: Oi ... - Disse e ele me beijou