Assim se passaram o resto das aulas, e não prestei a atenção em nenhuma só pensando como conseguiria atrair Harry, ja que ele parece ser muito Tímido.
Eloisa Narrando
Depois que S/n sai para colocar o seu plano de atrair o nerd foi a minha vez de agir, não poderia a deixar ganhar de mim, encontrei o meu nerd sentado isolado de todos parecia triste, mas quem liga? eu não, mas se era para entrar no jogo era para ganhar, me aproximei do barrigudinho.
Eu: Oii, tudo bem?- falei animada
XXX: O que você quer? Não tenh mais o dinheiro do lanche se é isso que você quer!- falou frio
Eu: Eu só tentei ser gent...- fui interrompida por ele
XXX: Eu sei o que você quer, me humilhar como já fez no passado- abaixou a cabeça e dai lembrai que eu ja havia humilhado no passado, ele nunca aceitaria um pedido de desculpa principalmente sendo falso mais preciso tentar.
Eu: Niall?- falei e ele me encarou- Me desculpa eu não sabia que era você.
Niall: Porque se não nem viria falar comigo!
Eu: Você ainda está chateado comigo?
Niall: O que você acha? eu sofri muito com a hmilhação que você me causou, eu tenho nojo de você!- COMO ELE SE ATREVE NINGUÉM FALA ASSIM COM ELOISA GREEN. Respirei fundo para não atacalo e colocar tudo abaixo.
Eu: Niall eu sei que te fiz muito mau, mas eu queria apenas uma chance de provar que estou mudando por favor?- Ele iria acabar sedendo nerds tem coração mole e acham que tudo se resumi em bondade.
Niall: Eu não sei se posso confiar em você!- falou meio que chorando? CHORANDO VEI HAHAHA
Eu: Eí eu mudei por favor, é só uma chance? - falei me aguentando para não rir.
Niall: Eu vou pe---pen-sar.- e sai andando
Acho que não vai ser tão facil conseguir ganhar essa aposta.
Harry Narrando
Sinceramente foi estranho a S/n falar comigo, ela nunca me deu bola, sempre andou rodeada de populares mais sempre andava com aqueles amigos dela, ela é linda então nem vou me iludir, porque ela nunca trocaria aqueles jogadores do time de futebol por um nerd feito eu, quando S/n me deu aquele beijo que a principio pensei que seria na buchecha, mas foi no canto de minha boca fiquei muito nervoso e sai correndo sem falar naquela gagueira, além de ela me achar um nerd agora me acha um idiota completo.
S/n Narrando
Cheguei em casa e meu pai estava almoçando se dava para chamar aquilo de comida.
Eu: Pai seu médico não gostara nada de saber que o senhor está comendo porcarias.
Pai: Ahh S/n me deixe comer, eu vou morrer mesmo algum dia.
Eu: Mas com esse tipo de comida, só está adiantando sua morte, mas então como foi seu dia?
Pai: Normal e o seu? Muitos garotos novos na sua escola?
Eu: O mesmo de sempre.
Subi para meu quarto e fiquei vendo Tv até chegar o sono, prefire não jantar porque estava com muita preguiça de sair da cama, então apenas apaguei [...] No outro dia acordei decidida iria chamar Harry para ir ao cinema, está passando um daqueles filmes chatos que eles adoram, mais claro que só iriamos depois que acabar aquele saco do grupo de cinema, me arrumei com pressa assim teria mais tempo para conhecer Harry melhor,meu pai me deixou na frente da escola então me despidi com um beijo em seu rosto e vou a procura do meu nerd, andei pelos corredores praticamentes vazios da escola e nada de acha-lo, procurei pelas salas e o encontrei de costas para mim virado para a janela, adentrei pela porta.
Eu: O que você está fazendo aqui-perguntei tocando seu ombro o fazendo se virar completamente assustado, e ele estava tão triste seus olhos estavam vermelhos como se acaba-se de chorrar- O que aconteceu com você?- perguntei me referindo ao seu olho direito que se encontrava enchado.
Harry: Não foi na-nada- falou abaixando o olhar.
Eu: Quem te bateu?-eu senti pena dele por um momento, mas acabei lembrando que o humilharei e isso será pior do que um olho roxo.
Harry: Eu não quero falar sobre isso.
Eu: Harry, você ainda vai me ensinar a jogar damas?
Harry: Claro.- o sinal tocou droga.
Ele se sentou no seu lugar na primeira carteira e eu nãotive escolha.
Eu: Harry posso me sentar com você?
Harry:Co--comigo? Claro.- me sentei, todos que entravam na sala me olhavam com uma cara estranha devido eu estar sentada com o nerd, me senti mau com todos aqueles olhares mas por fim prestei a atenção na aula, ja que Harry não abria a boca, por fim já estavamos no intervalo, me sentei com Harry para que ele possa me ensinar a jogar.
Harry: sabe S/n você é diferente deles- falou com vergonha
Eu: diferente como?
Harry: Você ainda não me humilhou e nem me bateu.
Eu: Você não é um simples nerd, você é legal, garanto que está chovendo de garotas em cima de você- cara minha vontade de rir era enorme mais não pudia se não eu perderia a aposta.
Harry: Não, não tem nenhuma- valou ficando vermelho
Eu: Não minta para mim Harry- HAHAHA eu sou muito má coitado do garoto.
Harry: Não estou mentindo, mas você vai hoje no Club do cinema?
Eu: Claro, eu adoro esses filmes antigos- menti claro
O sinal tocou novamente para voltar para a sala de aula tudo ocorreu normalmente consegui tirar algumas gargalhadas de Harry, mas notei que aquela piranha da Leticia nos olhava como se não consegui-se inteder o porque de eu estar falando com o Harry, mas enfim acabou as aulas então nos dirigimos para o anfiteatro, me sentei ao lado de Harry que sorriu ao me ver.
Prof: Então vejo que temos gente nova aqui- falou surpreso aquele lugar fedia a cheiro de pomada para espinhas deve ser por causa de tantos nerds juntos, graças o meu não tinha esse problema.- que tal você começar se apresentar?- apontou para mim, e eu apenas subi no palco.
Eu: Bom meu nome é S/n mais me chamem de S/a, gosto de festas, odeio pessoas falsas- olhei diretamente para Leticia que se encontrava sentada em uma cadeira na frente, todos notaram o clima- Amo dormir- me descrevi em poucas palavras.
Prof: escola alguem para se apresentar agora
Eu: O Harry- ele ficou com vergonha mais assim eu poderia saber mais sobre ele.
Harry: e-eu sou Harry, gos--gosto de Ramones, e não gosto de pessoas mentirosas, gosto de estudar também.
Prof: Você só falo isso para pegar as meninas né- o professor zuo Harry e todos riram- está bem Leticia vai la. E a baranga subiu.
Leticia: Meu nome é Leticia, amo estudar- sim ela era nerd- Eu detestou a S/n- Sim ela falou isso, a gente era grandes amigas até que eu a deixei de lado porcausa da minha loira.
Prof: Isso é uma grande revelação Leticia
Eu: Eu não me incomodo com essa ai, ela é apenas uma mau comida que fica tentando se aparecer mais sabe não está funcionando.
Leticia: Olhe como fala comigo se não...- ela caminhou até mim levantando a mão e eu a segurei a mesma a interrompendo
Eu: Se não o quê?
Ooooooi amores. Comentem o que estão achando e votem se gostaram. Alguém quer dedicatória? Basta pedir.
Até a próxima amoras <3