Ele tem algo especial e eu não sei o que é.
Acordei perturbada ainda com o mesmo pesadelo que havia se tornado rotina nas minhas noites de sono, aquilo me incomodava de um jeito inexplicável como se o pesadelo gostaria de me falar algo, mais na hora que tudo vai se revelar eu acordo, é muito confuso mais de uma coisa eu me lembro muito bem "Você é um mostro" isso era o que o homem sempre falava no meu pesadelo era estranho pois não via sua face apenas escutava a sua voz que não era tão familiar. Mas me livrei dessas lembranças terríveis e me arrumei para a escola já que ainda tenho que frequentar aquele inferno, fiz minha higiene matinal de costume e coloquei essa roupa ( ROUPA 1 ) me sentei á mesa com meu pai que já estava tomando seu café da manhã.
Pai: S/n o que você anda fazendo depois da aula?- comecei a comer sem dar tanta importância na sua pergunta.
Eu: Clube de cinema da escola e o meu documentário para o baile. - Falei sem importância
Pai: O documento até que é uma boa desculpa, mas clube de cinema? desde quando você se interessa por atividades extra curriculares?- desde que tenho que iludir um nerd e humilhar-lo mais claro que não vou falar isso.
Eu: Pai eu preciso saber mais para terminar meu documentário, você sabe o quanto isso é importante para mim.
Pai: Eu sei filha só estava brincando, mas você em mocinha esta quase atrasada, e já sabe mais um atraso suspensão!- falou sério
Eu: Então o senhor já sabe - falei nervosa de medo.
Pai: A diretora ligou para mim
Eu: Velha fofoqueira!
Pai: Sério S/n você prometeu que esse ano estaria fora de confusões!
Eu: Pai já vou indo - me despedi com um beijo em sua bochecha e sai praticamente correndo de lá.
{...}
Elo: S/n espere!- falou tentando me alcançar já que eu praticamente voava pelos corredores.
Eu: ahh é você.
Elo: Ei esse desanimo todo porque? Seu nerd não deu conta?- falou divertida
Eu: Eloisa cala a boca ta legal, e falando do nerd você o viu por ai?
Elo: Não, todos estão comentando sobre vocês.
Eu: Ótimo assim saberão que praticamente estamos juntos, e com certeza ele não comparecerá a aula hoje por vergonha!
Elo: Porque? O que você já fez?- ela falou assustada
Eu: Ainda nada, só dei uns pega nele, mais ele é muito tímido.
Elo: Hulll estou na sua frente vadia, eu e o meu nerd estamos namorando o Zayn me ajudou.
Eu: Como é que é?- falei não acreditando no que acabei de escutar.
Elo: É, ele disse para o Niall que eu não era garota de ficar só se pegando sem compromisso, e que se ele me fizesse de boba iria apanhar do time todo, acredita que ele ficou com medo e me pediu ontem depois do jogo - falou eufórica
Eu: Sabe no que eu não acredito? Que o Zayn trapaceou nessa porra de aposta.
Elo: S/n use suas armas, eu sei que você pode humilhar o nerdezinho como ninguém - falou sorrindo vitoriosa.
Eu: É e-eu sei.
Elo: bom eu vou indo tchau
Eu: Tchau
Então quer dizer que aquele cretino do Zayn está ajudando a Eloisa a vencer? Mais porque? Então que o jogo comece, não vou deixar-la ganhar por nada nesse mundo, depois da aula vou passar na casa do Harry com a desculpa de visitar a minha amiga