PF LEIAM O RECADINHO NO FINAL NÃO IGNOREM!!
Boa leitura!!!!
Zayn: Ele te tirou de mim!
Eu: Zayn eu acho que você esta confundindo as coisas
Zayn: A única que confundiu as coisas aqui foi você, mas a gente da um jeito, primeiro vamos humilhar o nerd e depois ficamos juntos meu amor- passou os dedos em meu rosto
Eu: Eu não quero mais o humilha-lo e e--eu eu..
Zayn: Como não? Isso é uma aposta S/n, você não pode desistir!- falou bravo
Eu: Zayn essa aposta é ridícula!
Zayn: S/n só me responda uma coisa- falou devagar- Você se apaixonou pelo aquele nerd?-Eu apenas abaixei a cabeça em forma positiva, pudia sentir o ódio que Zayn sentia, se pude-se ele me mataria apenas com um olhar ele ficou em silêncio.
Eu: Olha acontec....
Zayn: Aconteceu?- falou irônico- S/n você irá se arrepender de ter feito isso comigo! De ter preferido um nerd ao invés de mim. Isso vai ter volta- falou e saiu andando rapidamente fugindo do meu alcance de visão, supirei e voltei até aonde Harry se encontrava.
Harry: Você está bem?
Eu: Vou ficar- falei baixinho e o abraçandoHarry: O que está havendo com você S/n- falou mais para si, do que para mim
Eu: Harry fica comigo hoje, não quero ficar sozinha, por favor!
Harry: Tudo bem, você quer voltar para casa?
Eu: Quero- falei manhosa, nos despedimos de Elo e Niall, e fomos a caminho da casa do Harry para pegar suas coisas.
Anne: Olá S/n como está?Eu: Bem e a senhora?
Anne: Bem também, não era para vocês estarem no parque?
Harry: Mais a S/n não se sentiu bem, e decidimos voltar!
Anne: Como não se sentindo bem?- perguntou desconfiada e eu fiquei confusa.
Harry: Não é nada do que a senhora está pensando!
Anne: Menos mau, mas então o que querem?EU: Vinhemos buscar as coisas de Harry
Harry: Mãe eu vou passar a noite da casa da S/n, não quero que ela fique sozinha!
Anne: Tudo bem, mais juizo vocês doisEu: Pode deixar dona Anne- assim que Harry terminou de arrumar suas coisas fomos para minha casa, chegando na mesma meu pai estava assistindo um filme de ficção cientifica e Harry ficoc todo animadinho, so o que me faltava perder o namorado para o meu pai!
Eu: Vai lá, eu sei que você quer ver- falei sorrindo e ele me selou, efoi de encontro ao meu pai, se sentou ao seu lado e começaram a entar em uma conversa estranha sobre aquele filme, mais nem liguei, peguei as coisas do Harry e lever para meu quarto, aproveitei para tomar um banho, as lembraças dessa tarde se passavam na minha cabeça principalmente a parte de Zayn " Ele te tirou de mim" como eu iria saber que ele gostava de mim? Ele nunca comentou nada e sempre estava com vadias do lado dele, não posso negar que fiquei com medo de Zayn depois de suas palavras "-S/n você irá se arrepender de ter feito isso comigo! De ter preferido um nerd ao invés de mim. Isso vai ter volta" Zayn seria capaz de tudo para ver seu inimigo no chão na pior, e agora eu era a sua pior inimiga, sai desses pensamentos conturbados e coloquei um pijama normal, e desci ao encontro de meu pai e Harry, e me deparei com a seguinte cena.Pai: O que você acha Harry?
Harry: Acho impossível!
Pai: Claro que não pense bem, eles existem
Harry: Então porque não os vemos
Pai: Porque são anões- que merda é que eles estão falando?
Eu: Atrapalho?- perguntei me aproximandoHarry: Não- falou sorrindo feito bobo
Pai: Vocês querem comer algo?
Eu: Não e você Harry?
Harry: Não obrigado
Eu: Vamos assistir etão algo que eu goste?
Pai: Não to afim de ver bob esponja S/n!
Harry: Que criança, ainda assiste bob esponjaEu: Falo o garoto que assiste "o primeiro amor" é filme de meninas
Harry: Retire o que disse!
Eu: Não- falei caindo na gargalhada e meu pai me acompanhou
Pai: Bom vou deixar vocês a sós, mais cuidado, e Harry eu sei o que você andou aprontando e se decepsionar a minha filha eu te castro!
Harry: Eu farei a sua filha muito feliz senhor Carlos!- meu pai apenas acentiu e sai
Eu: Enfim a Sós- me sentei em seu lado no sofá
Harry: Seu pai me assusta!
Eu: ahahah Não liga para ele, você quer fazer o que?